O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hard Reset Redux Ps4. Bug nao me permite atirar... Injogavel

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Titulo auto explicativo. O botao R2, que deveria ser tiro, simplesmente nao funciona. Nunca vi uma coisa dessa. E nao é erro de layout, ja testei todos os botoes e nada. Em outros jogos o botao funciona normalmente, entao nao é problema no controle...


Nao tem como configurar controle manualmente, entao nao tem como mudar botao. Porra, o que faço entao?




Era o que faltava, fps com bug pacifista, nao pode atirar, ja tem muita violencia no mundo, ah mas pra pqp...
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Tenho ele no PS4, peguei na ultima promoção.

Joguei e acabei, tranquilo sem nenhum bug.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Tenho ele no PS4, peguei na ultima promoção.

Joguei e acabei, tranquilo sem nenhum bug.
Que bizarro, aqui nao atira com R2 de jeito nenhum. E L2 é secundario, tambem nao sai nada...

Vi que tem opçao de inverter primario e secundario. Inverti e atirando no L2 primario ele funciona. Mas R2 secundario nao funciona...

Da pra concluir que por algum bug maluco, o Botao R2 nao ta funcionando nesse jogo. Ai nao dá...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Titulo auto explicativo. O botao R2, que deveria ser tiro, simplesmente nao funciona. Nunca vi uma coisa dessa. E nao é erro de layout, ja testei todos os botoes e nada. Em outros jogos o botao funciona normalmente, entao nao é problema no controle...


Nao tem como configurar controle manualmente, entao nao tem como mudar botao. Porra, o que faço entao?




Era o que faltava, fps com bug pacifista, nao pode atirar, ja tem muita violencia no mundo, ah mas pra pqp...

Por um acaso não é piratão não né? Digo isso porque teve uma época que as empresas começaram a trollar os games piratas com coisas do tipo... :klolwtf:facepalm
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Tentou com outro controle pra ver se eh problema lógico em comunicacao com o jogo em si?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tentou deletar e baixar da PSN novamente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Por um acaso não é piratão não né? Digo isso porque teve uma época que as empresas começaram a trollar os games piratas com coisas do tipo... :klolwtf:facepalm

Nao é pra ser pirata, é o controle que veio com o console nacional que comprei na Americanas...


Tentou com outro controle pra ver se eh problema lógico em comunicacao com o jogo em si?

Nao tenho outro controle, mas nunca deu problema em nenhum jogo...



Tentou deletar e baixar da PSN novamente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Valeu a sugestao, vou tentar fazer isso...
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Não sei se é seu caso mas meus controles não estavam atirando no GTA, tava achando que era bug porque em outros jogos funcionava, mas percebi que em alguns games de corrida o carro não estava acelerando como deveria também. Troquei as borrachas (comprei no mercado livre) e resolveu o problema
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Não sei se é seu caso mas meus controles não estavam atirando no GTA, tava achando que era bug porque em outros jogos funcionava, mas percebi que em alguns games de corrida o carro não estava acelerando como deveria também. Troquei as borrachas (comprei no mercado livre) e resolveu o problema

Pior que o primeiro jogo que fui testar quando R2 nao funcionou no Hard Reset foi justamente num de corrida, Horizon Chase, e foi normal...

Entretanto em outro jogo de corrida, varios meses atras eu tive problema com aceleraçao, mas achei que era bug tambem, até porque Table Bug Racing é bugado bagarai. Parei de jogar ele porcausa disso. Com sua dica sai testando jogos de corrida que eu tinha e de fato tem uns zoados e outros que funcionam normal. Deve ser problema da borrachinha tambem...



Muito bizarro funcionar em certos jogos e outros nao, ja tava varios meses assim e nem tinha como eu saber. Funcionava em todos os jogos e meus ultimos 2 jogos de corrida, Gravel e Horizon Chaze nao apresentaram problemas. Valeu mesmo pela informaçao...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se funciona em alguns jogos e outros não, nem tem sentido nenhum o problema ser no controle.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Nao é pra ser pirata, é o controle que veio com o console nacional que comprei na Americanas...

Nao tenho outro controle, mas nunca deu problema em nenhum jogo...

Valeu a sugestao, vou tentar fazer isso...

Tendi... faz assim:
  • Reseta o controle, dai dps parea de novo e vê se fica a mesma coisa.
  • Se ficar a mesma coisa, delete o jogo do HD e reinstale (faça backup do seu save antes, se tiver feito algum progresso) e vê como ficou.

 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Lembro no lançamento do Bloodborne quando eu jogava com poucos minutos de gameplay sempre dava erro e saia do jogo, tinha comprado o jogo em mídia física e como de costume sempre baixa alguma atualização da PSN, o que eu fiz foi deletar a atualização e o jogo todo, reiniciei o console e baixe atualização de novo resolveu o problema.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pior que o primeiro jogo que fui testar quando R2 nao funcionou no Hard Reset foi justamente num de corrida, Horizon Chase, e foi normal...

Entretanto em outro jogo de corrida, varios meses atras eu tive problema com aceleraçao, mas achei que era bug tambem, até porque Table Bug Racing é bugado bagarai. Parei de jogar ele porcausa disso. Com sua dica sai testando jogos de corrida que eu tinha e de fato tem uns zoados e outros que funcionam normal. Deve ser problema da borrachinha tambem...



Muito bizarro funcionar em certos jogos e outros nao, ja tava varios meses assim e nem tinha como eu saber. Funcionava em todos os jogos e meus ultimos 2 jogos de corrida, Gravel e Horizon Chaze nao apresentaram problemas. Valeu mesmo pela informaçao...

Hmmm... interessante este detalhe. Entao aproveita pr pegar um borrachinha no ML e trocar (e tb dar uma limpada no contato da placa onde vai o contato com a borrachinha) dai eh soh testar.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.344
Pontos
453
Se o seu DualShock 4 for do modelo original (CUH-ZCT1), pode ter perdido níveis de sensibilidade nos gatilhos (L2, R2), um problema comum.

Isso é perceptível principalmente em jogos de corrida, onde o veículo pode não acelerar de acordo com a pressão exercida.

Tenho dois do modelo original, e de fato os gatilhos não têm tanta resistência como tinham quando comprei.

Dizem que a revisão V2 (CUH-ZCT2) corrige o problema.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Já tentou ligar na SONY e contar detalhadamente o que está acontecendo?
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Minha soluçao vai ser comprar um controle novo e depois vejo essa borrachinha, sou muito ruim pra mexer em eletronico, quando eu abrir o DS4 capaz de na hora de fechar virar um controle de mega de 3 botoes loooool

Eu ja tive pra comprar outro controle uma vez, um Hori pad, mas nao consegui achar facil na epoca e larguei mao. Agora vou ter que comprar de um jeito ou de outro algum controle. Só queria um controle melhor que DS4 original, mas vai acabar sendo ele mesmo. Vou ver se pego dessa revisao nova...









Já tentou ligar na SONY e contar detalhadamente o que está acontecendo?

Siiiiiim, claaaaro, liguei pra Sony e expliquei que eu tava com problema de controle. Sony muito solícita e atenciosa, me recomendou tomar maracujina e me deu o numero do CVV caso eu perdesse meu controle de vez... rssssssssssss
 
Topo Fundo