O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Haruhi desapareceu

Bisnaga Louca

Mil pontos, LOL!
Reações
10.923
Pontos
1.003
Eu nao encontro em lugar nenhum a primeira temporada de 2006. Eu assistí na época, mas tambem nao encontro nos meus hdds antigos

alguem sabe onde achar em pleno 2025? É impossivel que nao haja um torresmo pra um anime tão famoso. Não tem no nyaaa, nem no piratebay, nem no tokyotosho. Fodeu de vez.

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
23.080
Pontos
353
Eu nao encontro em lugar nenhum a primeira temporada de 2006. Eu assistí na época, mas tambem nao encontro nos meus hdds antigos

alguem sabe onde achar em pleno 2025? É impossivel que nao haja um torresmo pra um anime tão famoso. Não tem no nyaaa, nem no piratebay, nem no tokyotosho. Fodeu de vez.

tem no ansk, mas é o de 2009, com a ordem cronológica dos episódios

tem também no tracker do shakaw

Madarame

Mil pontos, LOL!
Reações
36.407
Pontos
1.304
Tem uns site de assistir anime online alternativo que tem ainda. Tem muito site que mantém releases antigos.

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
31.062
Pontos
1.484
falando em Haruri, o anime mais carismático dessa época foi Lucky Star

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.182
Pontos