O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hatch ou sedã pequeno entre 40 e 50 mil reais

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
se for assim é melhor diversificar. Pois todos esses carros resolvem basicamente o mesmo problema
Sim, tem essa
Mas ele estava pensando em vender o Idea e pegar uma camionete pra trabalhar e comprar um Hatch ou sedã pra passeio. O Uno é de uso exclusivo meu e o Cruze do meu irmão, tem um carro pra cada.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
50k já pega um polo MSI 2018, put* carro bom, anda bem, econômico, bonito. Só o acabamento que não é lá essas coisas. ,

Edit. agora que vi que não pode ser Wolks... qual a lógica? hauahuahauha
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Sendo pra tua mãe, não pensou num Honda fit? É um dos melhores carrinhos do mercado, mecânica confiável, espaço interno excelente, confortável, posição de dirigir agradável.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Ótima opção também.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ótima opção também.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
A bem da verdade eu considero Honda fit um carro pra comprar usado excelente pra qualquer um.

Mas aqui no Forum se tu sugere Honda fit ou suv ao invés de hatch ou sedan pra comprar caso não seja carro pra mulher, tu é execrado como se estivesse oferecendo drogas pra pessoa.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
50mil compra até o Focus da alta sociedade: Volvo V40.

Se carro de passeio para mãe = rodar muito pouco, o menor dos custos vai ser a manutenção, desvalorização+seguro é que vai pesar, então da pra pegar praticamente qualquer carro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
A bem da verdade eu considero Honda fit um carro pra comprar usado excelente pra qualquer um.

Mas aqui no Forum se tu sugere Honda fit ou suv ao invés de hatch ou sedan pra comprar caso não seja carro pra mulher, tu é execrado como se estivesse oferecendo drogas pra pessoa.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Honda Fit é pro cara que não gosta de carro.
Mas calma, que te explico porque:
Ele é um carro com valor acima da concorrência, usado ele é vendido acima da tabela, tem um design simples e pouco diferencial tecnológico.
O que quiz dizer com isso ?
Carro pra quem precisa de um por necessidade, pra quem não quer ostentar, pra quem só quer um carro que dê a menor quantidade de problemas possíveis, com espaço, desempenho na média e o dono paga mais que os outros por isso. Você vê ele tanto na porta de um comércio na periferia quanto na frente do Empório Santa Maria.

Eu mesmo ja quase peguei um desses, fiquei praticamente na porta da Concessionária esperando um Semi Novo chegar mas ele chegava e saia pra venda numa velocidade absurda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo