O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HATERISMO GRATUITO] Qual a opinião de vcs?

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
160
Reações
138
Pontos
828
Boa Noite Galera

Ultimamente venho observando em alguns topicos, criticas, no meu ponto de vista gratuitas, a determinadas atitudes que o ocorrem em nosso cotidiano, irei citar como exemplo 2 posts recentes que vi por aqui:
1 Um camarada puto da vida pq ouviu uns moleques falando que misturariam vodka (Ciroc) com Tang
2 Um outro camarada puto da vida pq o povo que frequenta Shoppings prefere comer fast food ao invez de "comida de verdade"
No primeiro caso o camarada achou absurdo misturar a tal vodka com tang... que isso se trata da tal geração "leite com pera" e afirmou que gosta de beber whisky jogando games... Respeitando a opinião do camarada gosto é gosto porem de onde eu venho, whisky se toma com amigos, ou fumando um bom charuto...
No segundo caso, o camarada alegou a superioridade de "comer comida de macho" ok gosto é gosto mas quem esta apenas afim de comer um lanche, deveria comer comida?
O que eu gostaria de discutir e saber a opinião de vcs é o seguinte:
Será que estamos preocupados demais com a vida alheia? principalmente nestas situações que a atitude das pessoas não terá a menor influencia em nossa vida.
Esclarecendo que este topico não é uma critica aos autores dos posts citados, pretendo apenas elaborar uma discusão sobre nosso cotidiano na questão social.

Dissertem...
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Cara, é aquela velha história: A nossa liberdade termina onde começa a dos outros. Desde que não encha o saco e nem prejudique as outras pessoas cada um faz o que quer...
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
tem uns ai que se preocupam com a droga que eu uso, então se preocupar com o lanche nem é novidade.
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
160
Reações
138
Pontos
828
Cara, é aquela velha história: A nossa liberdade termina onde começa a dos outros. Desde que não encha o saco e nem prejudique as outras pessoas cada um faz o que quer...
Esse é o ponto, casos como o do "funk no onibus" nos atigem direta e indiretamente, pois não somos obrigados a gostar do que os outros gostam.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É a fase atual do Outer Space. É assim mesmo, tem que esperar passar. É o mês da paciência zero loka. Começou depois do mês de férias das larvas lokas.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Do jeito que o fórum tá hoje em dia é "não concorda comigo = leite com pera".
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
E o mais interessante

é que tu faz um tópico parecido

Não que tu não possa, não que eles não possam.
Talvez seja só uma forma de conversar com outras pessoas sobre o que a pessoa vê durante o dia. O que pra ti pode ser supérfluo pro cara pode ser algo a mais, sei lá.
É tipo papo de boteco. Só que com zilhões de bots usuários. E é mais que certo que alguns não gostem do assunto e não tenham a mesma opinião. Daí vai de cada um como debater.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Tenho preconceito quando dizem "odeio ver filme dublado"
Ai tenho que explicar que até os filmes de idioma nativo são dublados
Mas tudo bem, eu sou chato.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Tudo hater do meu haterismo fuderoso
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
160
Reações
138
Pontos
828
E o mais interessante

é que tu faz um tópico parecido

Não que tu não possa, não que eles não possam.
Talvez seja só uma forma de conversar com outras pessoas sobre o que a pessoa vê durante o dia. O que pra ti pode ser supérfluo pro cara pode ser algo a mais, sei lá.
É tipo papo de boteco. Só que com zilhões de bots usuários. E é mais que certo que alguns não gostem do assunto e não tenham a mesma opinião. Daí vai de cada um como debater.


Quanto a criar um topico parecido, discordo de sua opinião.
O intuito da criação deste topico, é debater sobre questões que criticamos, porem questões estas, que não nos afetam direta ou indiretamente.
Quanto a a opinão respeito a de todos, desde que não sejam impostas a mim.
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Mas as pessoas gostam que outras se importem com a vida deles, senão não colocaria no twitter e afins ate a hora em que peidam!!
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
estamos preocupados demais com a vida alhiea, mas isso não justifica a frescura de por tang na bebida
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
160
Reações
138
Pontos
828
Mas as pessoas gostam que outras se importem com a vida deles, senão não colocaria no twitter e afins ate a hora em que peidam!!
O twitter é um bom exemplo, da mesma maneira que o cotidiano pode ser retratado para assuntos de interesse coletivo, por exemplo um parlamentar comentar como esta a votação de um de seus projetos de campanha,como para assuntos irrelevantes (exceto ao "dono do tweet") como : estou indo para o trabalho, cheguei no trabalho e tal.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Normal, alguns fazem de brinnks outro pq sao cricriss mesmo ..


Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Boa Noite Galera

Ultimamente venho observando em alguns topicos, criticas, no meu ponto de vista gratuitas, a determinadas atitudes que o ocorrem em nosso cotidiano, irei citar como exemplo 2 posts recentes que vi por aqui:
1 Um camarada puto da vida pq ouviu uns moleques falando que misturariam vodka (Ciroc) com Tang
2 Um outro camarada puto da vida pq o povo que frequenta Shoppings prefere comer fast food ao invez de "comida de verdade"
No primeiro caso o camarada achou absurdo misturar a tal vodka com tang... que isso se trata da tal geração "leite com pera" e afirmou que gosta de beber whisky jogando games... Respeitando a opinião do camarada gosto é gosto porem de onde eu venho, whisky se toma com amigos, ou fumando um bom charuto...
No segundo caso, o camarada alegou a superioridade de "comer comida de macho" ok gosto é gosto mas quem esta apenas afim de comer um lanche, deveria comer comida?
O que eu gostaria de discutir e saber a opinião de vcs é o seguinte:
Será que estamos preocupados demais com a vida alheia? principalmente nestas situações que a atitude das pessoas não terá a menor influencia em nossa vida.
Esclarecendo que este topico não é uma critica aos autores dos posts citados, pretendo apenas elaborar uma discusão sobre nosso cotidiano na questão social.

Dissertem...

Bem vindo a um relacionamento entre pessoas.
 
Topo Fundo