O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Haxball

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sou péssimo,o que dificulta é quando voce pega a bola e quer virar o boneco.E foda que enjoa rápido.

Enjoa porque era x2.

X3, X4 é mil vezes melhor, ainda mais com uma sala lotada de nego de próximo.

Com o tempo, é só ir jogando que você irá pegar as manhas do jogo, coisas que aprende só jogando na prática, exemplo: saber sair da jogada quando o parceiro está disputando a bola, abrir o jogo pra rreceber o passe, qual o melhor momento pra dar um toque ou chutar e etc.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
sim, e tbm depois que aprende uns truques ganha mais graça

Concordo, demorei um tempo pra aprender alguns truques e sempre faço algumas cagadas quando jogo, principalmento numa sala com nego xingando você cada vez que erra um lance.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Concordo, demorei um tempo pra aprender alguns truques e sempre faço algumas cagadas quando jogo, principalmento numa sala com nego xingando você cada vez que erra um lance.

to ligado, mas o pessoal é sem noção mesmo, mt mal educado
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Teve uma partida que eu fiz gol contra e logo em seguida entreguei a bola de graça pro adversário.2x0.:klol
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
to ligado, mas o pessoal é sem noção mesmo, mt mal educado

Tem nego muito babaca no haxball, por isso ás vezes perdo a concentração no jogo, nego não percebe que é somente um jogo e xingar o parceiro só vai dimuinir o rendimento dele, por seguinte o cara vai ficar puto e começaram uma discussão infantil e boba.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Teve uma partida que eu fiz gol contra e logo em seguida entreguei a bola de graça pro adversário.2x0.:klol

Relaxa, só tenta não usar o x igual um louco na partida ou ficar entrando na frente do parceiro e abra mais pra receber a jogada, principalmente em direção das pontas ( percebi esses defeitos seu na partida).
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Relaxa, só tenta não usar o x igual um louco na partida ou ficar entrando na frente do parceiro e abra mais pra receber a jogada, principalmente em direção das pontas ( percebi esses defeitos seu na partida).
Vou tentar melhorar na próxima.Legal é entrar na frente do adversário pro meu companheiro ir proseguindo com a bola.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vou tentar melhorar na próxima.Legal é entrar na frente do adversário pro meu companheiro ir proseguindo com a bola.

isso é o pivô já fiz isso uma vez quando o parceiro foi chutar, empurrei o gk(goleiro) e a bola passou pertinho dele, mas sem condições dele desviar chutando ela.

Já enganei o gk de outra forma, o parceiro chutou a bola ia na minha direção, gk pensou que eu ia desviar pro gol se adiantou pra me fechar, mas passei na frente dele , fazendo um corta-luz e a bola entrou no gol.
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Tem nego muito babaca no haxball, por isso ás vezes perdo a concentração no jogo, nego não percebe que é somente um jogo e xingar o parceiro só vai dimuinir o rendimento dele, por seguinte o cara vai ficar puto e começaram uma discussão infantil e boba.

Isso quando não te banem logo em seguida. Já teve jogo que salvei o time de levar dois gols, tirando de cima da linha, marcando que nem o Tiago Silva, assistência pra gol e quando errei pela única vez e fiz gol contra: ban

Italianos são muito serious business.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Isso quando não te banem logo em seguida. Já teve jogo que salvei o time de levar dois gols, tirando de cima da linha, marcando que nem o Tiago Silva, assistência pra gol e quando errei pela única vez e fiz gol contra: ban

Italianos são muito serious business.

Nem é somente italiano, tem muito br babaca no jogo.

Tem nego que bane sem nenhum critério, você pode jogar muito numa partida, se errar um lance na outra partida , toma um ban na cabeça.

Ou bane você pra abrir uma vaga e o amiguinho entrar.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
vamos

acho que perante a pouca popularidade do tópico no vt poderiam mudar pro esportes. Garanto que lá o pessoal vai querer jogar. No outro fórum é assim.
 
Topo Fundo