O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hayao Miyazaki critica atual indústria dos animes

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Ei, não coloquem minhas amadas tsunderes no meio disso aí. Além de elas existirem a mais tempo que este fórum e não serem tão simplistas como insinuam, elas existem no mundo real. Nos meus tempos de escola eu adorava domesticá-las até o lado -dere ficar predominante e então partir para outra....
1391294765081.jpg
madmen_notamused.gif
 

amarcioz

Larva
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
3
Esqueci de comentar isso e foi exatamente neles (shonens) que pensei quando postei sobre exceções.
E Saint Seiya e Naruto é focado no público mundial mesmo, faz sucesso em qualquer canto até mesmo lá no japão.
Discordo. A maioria dos animes Battle Shounen são feitos para o público japonês. Fazem sucesso fora do Japão simplesmente por serem de pancadaria
 
Topo Fundo