O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Quando vi que a Dorothy tinha seus amigos imaginários, já imaginava que ia rolar algo com a Jane, confronto ou rivalidade e foi o que ocorreu, já Candlemaker matou uma das personalidades da Jane, ao menos parece que matou

Cara, o bug era na minha cabeça, esquecem, não tem bug, burrice do usuário não é bug...mas vejam, é comum na cabeça do monstro do pântano tenham bugs...:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Quando vi que a Dorothy tinha seus amigos imaginários, já imaginava que ia rolar algo com a Jane, confronto ou rivalidade e foi o que ocorreu, já Candlemaker matou uma das personalidades da Jane, ao menos parece que matou

Cara, o bug era na minha cabeça, esquecem, não tem bug, burrice do usuário não é bug...mas vejam, é comum na cabeça do monstro do pântano tenham bugs...:facepalm
Está falando da Miranda?
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
ficaria para o confronto final entre elas, havendo agora uma escalada no conflito
Não sei. Originalmente e na série também a Miranda é morta após um colapso a qual se joga no poço do Underground. Teriam que mudar bastante para o Candlemaker ter matado ela. Mas o lance aí é que o Candlemaker está preso na Dorothy há muito tempo, ou seja, ela ainda estava presa lá em Danny the Street.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
HBO Max terá série policial de Gotham no mesmo universo do Batman de Pattinson
Por Claudio Yuge | 10 de Julho de 2020 às 17h20
DC Comics
TUDO SOBRE
Warner Bros


Desde que The Batman, com Robert Pattinson, foi confirmado pela Warner Bros, muita gente se pergunta se essa nova versão do Homem-Morcego vai interagir com o Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês). A resposta agora veio na forma de uma confirmação de peso: o longa será em uma Gotham City de outra realidade, que, na verdade, será explorada em uma série derivada no HBO Max. E a melhor notícia é que ela será comandada pelo mesmo diretor, Matt Reeves, ao lado do criador da premiada série The Sopranos, Terence Winter.

De acordo com a descrição, a atração deve seguir o formato procedural da popular série de quadrinhos Gotham Central, escrita por Ed Brubaker e Greg Rucka, com ilustrações de Michael Lark. Em vez do foco na Batfamília, o seriado deve abordar o cotidiano do departamento de polícia em uma cidade corrupta — de certa forma parecido com Gotham, que teve cinco temporadas na Fox.
307240.562344-Gotham-Central.jpg
Série deve seguir os passos do bom título Gotham Central (Reprodução/DC Comics)

"Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la no tipo de profundidade e detalhe que apenas um formato de longa duração pode oferecer — e começar a trabalhar com o incrivelmente talentoso Terence Winter, que escreveu de maneira tão perspicaz e poderosa sobre os mundos do crime e da corrupção, é um sonho absoluto", comemorou Reeves, no comunicado oficial à imprensa.

Experiência de Winter deve fazer a diferença
Mas por que produzir mais uma série sobre os policiais de Gotham City? Bem, em primeiro lugar, Gotham foi muito irregular e se perdeu no tom ao longo de sua trajetória, ficando muito presa às vidas de Bruce Wayne e do Comissário Gordon — posteriormente do Coringa. O grande charme de Gotham Central é de mostrar a cidade como um personagem e como ela gera tantos vilões, sob a perspectiva da "pessoa comum" — explicando também a razão de tanta gente continuar morando em um local tão violento e corrupto. Detalhar quem Batman está salvando e as pessoas que o ajudam no cotidiano é o que dá mais sentido para tudo.

307241.562345-Sopranos.jpg
Winter venceu quatro Emmy pelos roteiros de máfia de The Sopranos (Reprodução/HBO)

Além disso, a Gotham City que Reeves parece estar criando tem aquela mistura neo-noir da Chicago da Lei Seca de 1930 com a Nova Iorque tomada pelo crime nos anos 70. Essa ambientação oferece uma teia de conspirações e mistério que se torna o palco perfeito para histórias investigativas e personagens dramáticos e complexos. E as “sombras” do Homem-Morcego de Pattinson e dos vilões de The Batman ao redor das tramas podem gerar interações transmídia interessantes.

Para completar, Winter. O escritor adaptou o roteiro de O Lobo de Wall Street, indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2014, e soma nada menos do que 13 indicações ao Emmy por The Sopranos (11) e Boardwalk Empire (duas), das quais ele venceu quatro por The Sopranos. Ou seja, ele é especialista em personagens marcantes envolvendo submundo do crime, máfia e Nova Iorque — perfeito para o cargo.

Tudo isso credencia a nova série de Gotham City, que ainda não tem previsão de estreia, como uma das produções mais aguardadas dessa nova fase da DC nas telonas e telinhas.

Série indica o “dedo” da AT&T no conteúdo da Warner
Desde que passou a olhar com mais cuidado para as propriedades da Warner Bros, a AT&T começou a realizar uma série de mudanças, uma das quais podemos ver com a decisão de produzir filmes fora do DCEU, a exemplo de Coringa. Diferente do Marvel Studios, a Warner Bros é uma companhia centenária e possui muitos executivos comandando diferentes setores, o que dificulta a criação e manutenção de uma cronologia coesa como o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) propõe.

307238.562341-Batman.jpg
Novo símbolo do Homem-Morcego de The Batman (Reprodução/Warner Bros)

Então, abraçar o Multiverso DC nos cinemas, de maneira semelhante que o Arrowverse fez na Crise das Infinitas Terras no canal CW, é uma forma de ser fiel aos quadrinhos e de criar um ecossistema interativo sem que os núcleos criativos entrem em conflito. O vindouro filme The Flash, por exemplo, deve explorar o tema de realidades alternativas justamente para que as várias versões dos personagens coexistam nas telonas de uma forma inteligível.

A AT&T teve influência na demissão do coeditor-chefe da DC Comics, Dan Didio, e também foi quem deu sinal verde para o HBO Max realizar o Snyder Cut da Liga da Justiça, que não era bem visto pela Warner Bros e a DC Films. Além disso, o grupo quer vender a divisão de games Warner Bros Interactive e tem levado atrações exclusivas da plataforma DC Universe para o HBO Max e para o CW, a exemplo de Doom Patrol, Monstro do Pântano e Stargirl, como forma de “engordar” o conteúdo original do novo serviço de streaming.

https://canaltech.com.br/series/hbo...mesmo-universo-do-batman-de-pattinson-167888/

The Batman TV Series Reportedly Prequel to Movie
Gotham PD is currently in development of HBO Max, spinning out of the events of Matt Reeves' The Batman. Though unconfirmed, one Hollywood insider is now suggesting the series — which Reeves is also producing — will serve as a prequel to the series and show Gotham City as it descends into chaos. The latest news comes from Variety reporter Justin Kroll, who suggests the series will seemingly follow a similar trajectory to that of Fox's Gotham.

"No idea if Patz will make man [sic] appearance but what I have learned is that it be set before when THE BATMAN is set and dive into how Gotham became corrupt and infested with criminals," Kroll tweeted late Friday night.



According to a statement released from Warner Brothers, Gotham PD is confirmed to reside in the world of Reeves' The Batman, though a timeline wasn't immediately available.

"The groundbreaking television series to be written by Winter is set in the world Reeves is creating for The Batman feature film and will build upon the motion picture’s examination of the anatomy of corruption in Gotham City, ultimately launching a new Batman universe across multiple platforms," the statement read. "The series provides an unprecedented opportunity to extend the world established in the movie and further explore the myriad of compelling and complex characters of Gotham. This marks the first television project for Reeves under his recently announced overall deal with the Warner Bros. Television Group."

Reeves himself previously teased the timeline of The Batman, suggesting it would focus on the Caped Crusader's formative years as the world's greatest detective. "It's very much a point of view-driven, noir Batman tale," Reeves revealed during an interview last year.

"It's told very squarely on his shoulders, and I hope it's going to be a story that will be thrilling but also emotional. It's more Batman in his detective mode than we've seen in the films," the filmmaker added. "The comics have a history of that. He's supposed to be the world's greatest detective, and that's not necessarily been a part of what the movies have been. I'd love this to be one where when we go on that journey of tracking down the criminals and trying to solve a crime, it's going to allow his character to have an arc so that he can go through a transformation."

The Batman is currently scheduled to hit theaters on October 1, 2021.

https://comicbook.com/tv-shows/news/the-batman-tv-series-timeline-revealed-hbo-max/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Red Hood Will Reportedly Appear In Season 3 Of ‘Titans’

Sei não. Para colocá-lo ali precisará do contexto da morte do Jason, do Coringa e tudo mais.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Red Hood Will Reportedly Appear In Season 3 Of ‘Titans’

Sei não. Para colocá-lo ali precisará do contexto da morte do Jason, do Coringa e tudo mais.
Não necessariamente, poderia ser mostrado flashbacks gradativos no decorrer da temporada, mas não precisaria mostrar o coringa em si.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Não necessariamente, poderia ser mostrado flashbacks gradativos no decorrer da temporada, mas não precisaria mostrar o coringa em si.
É um arco muito forte para fazerem algo com "silhueta do Coringa". Ou façam o arco como se deve se forem usar o Coringa (o que duvido) ou então deixem nas mãos de um Ra's al Ghul para adaptar e ficar bom. Só tem que ver porque é algo que envolve muito fortemente o Batman também, não apenas o Bruce Wayne aparecendo nos delírios do Dick como foi na temporada anterior.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
to curtindo demais essa segunda temp do doom patrol.
os 3 últimos episódios foram sensacionais.
ainda não vi o dessa semana
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.936
Pontos
1.003
Refizeram a antiga enquete de outra forma. Esperto foi, mas vamos ver se fica bom.
Pelo que entendi, dependendo da escolha, o puto do Jason pode empacotar, se tornar o Capuz Vermelho ou o Silêncio. E o conceito é mesmo um pouco diferente das animações tradicionais da DC, mas dou um voto de confiança, porque nesse setor eles dificilmente decepcionam.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Pelo que entendi, dependendo da escolha, o puto do Jason pode empacotar, se tornar o Capuz Vermelho ou o Silêncio. E o conceito é mesmo um pouco diferente das animações tradicionais da DC, mas dou um voto de confiança, porque nesse setor eles dificilmente decepcionam.
Carai, Silêncio? Aí será bem diferentão.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
CARAI!!!!! Gotham Central com escritor da familia soprano??????? melhor coisa é passarem as coisas pra ser feitas pela HBO pqp isso tem muito potencial.
Li Gotham e é disparado um dos melhores trampos do Brubaker em questão noir\criminal
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Acabaram de anunciar na rightstuff o morte em família é
https://www.rightstufanime.com/Batman-Death-in-the-Family-Blu-ray
Essa nota quase concretiza o meu maior medo...
Due to its interactive nature, the main feature runtime can vary between 18-31 minutes. The runtime of the Additional DC Showcase Shorts is approximately 65 minutes.
Essa nota praticamente confirma que vai ter pouco material novo...é isso é mais um experimento de luxo...
Tomara que essa variação seja descontando no total e não o total..., mas ao menos adiciona que vai ter junto mais quatro curtas da DC showcase: Sargento rock, morte, adam strange e vingador fantasma
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Acabaram de anunciar na rightstuff o morte em família é
https://www.rightstufanime.com/Batman-Death-in-the-Family-Blu-ray
Essa nota quase concretiza o meu maior medo...
Due to its interactive nature, the main feature runtime can vary between 18-31 minutes. The runtime of the Additional DC Showcase Shorts is approximately 65 minutes.
Essa nota praticamente confirma que vai ter pouco material novo...é isso é mais um experimento de luxo...
Tomara que essa variação seja descontando no total e não o total..., mas ao menos adiciona que vai ter junto mais quatro curtas da DC showcase: Sargento rock, morte, adam strange e vingador fantasma
Será um experimento interessante. Vamos aguardar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
A quem interessar possa...
Quem quiser ter uma ideia de histórias interativas (eu mesmo antes de outubro vou ter que experimentar algumas...)
Na Netflix tem Minecraft totalmente interativo (mas é copiado e colado do jogo...).
Carmen Sandiego e gatos de botas tem um episódio full interativo...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Assisti o episódio 9 e o "ultimo" dessa temporada.
A história que falaram que ele fechava o ciclo, que apesar deles não terem filmado a temporada toda por causa da peste infelizmente era besteira.
Infelizmente só ano que vem para ver o final. O gancho que ficou foi parecido com aquele final medonho da primeira temporada dos Titãs.
Agora, tirando isso... que episódio foda.
A parte da luta do Cliff contra Jesus foi incrível. A suruba com a Miranda/Jane também foi bem... interessante :viraolho
Para mim a segunda temporada do Doom Patrol foi bem melhor que a segunda dos Titãs. Melhor série da DC na minha opinião.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.936
Pontos
1.003
DC Fandome: Revelada lista de atores confirmados no evento

legiao_Ehv8ozRSADWu.jpg.jpeg

Nesta sexta-feira (7), o diretor Matt Reeves, de The Batman, divulgou um novo vídeo da DC FanDome, o evento virtual da DC, apresentando uma lista com todo o elenco que fará parte da conferência, trazendo inúmeros nomes do cinema, da TV e das HQs.

O diretor divulgou o elenco em seu Twitter, ao publicar uma nova propaganda do evento, onde vários nomes de atores, cineastas e artistas de quadrinhos entre tantos outros foram confirmados para participar do evento online da DC, que acontecerá em 22 de agosto e vai durar 24 horas.

Confira o vídeo a seguir:



Dentre os vários nomes divulgados, é possível notar a presença de Michael Sheen, Val Kilmer, Terry Crews e muitos outros na lista do evento, como Zack Snyder, Margot Robbie, Zachary Levi, Gal Gadot, Patty Jenkins, Scott Snyder, Marc Guggenheim, Lynda Carter, Tara Strong, Minka Kelly, Matt Ryan, Kristen Wiig, Ezra Miller, Dwayne Johnson, Dan Jurgens, Brian Michael Bendis, Chris Pine e Brec Bassinger.


Fonte
================================================================================================
Representantes da área cinematográfica, das animações, das séries de TV e streaming e dos quadrinhos... Acho que subestimei a importância do evento. :eek:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Assisti o episódio 9 e o "ultimo" dessa temporada.
A história que falaram que ele fechava o ciclo, que apesar deles não terem filmado a temporada toda por causa da peste infelizmente era besteira.
Infelizmente só ano que vem para ver o final. O gancho que ficou foi parecido com aquele final medonho da primeira temporada dos Titãs.
Agora, tirando isso... que episódio foda.
A parte da luta do Cliff contra Jesus foi incrível. A suruba com a Miranda/Jane também foi bem... interessante :viraolho
Para mim a segunda temporada do Doom Patrol foi bem melhor que a segunda dos Titãs. Melhor série da DC na minha opinião.
Só devo conseguir assistir no domingo.

Mas é a melhor série de heróis de todas para mim. É puro quadrinho e dentro de uma loucura que não é fácil de se traduzir para o live-action. A segunda temporada está honrando demais. A escolha da Dorothy Spinner foi perfeita.


Representantes da área cinematográfica, das animações, das séries de TV e streaming e dos quadrinhos... Acho que subestimei a importância do evento. :eek:
Se o Ezra Miller está é porque não foi demitiram e deve fazer o Flashpoint mesmo :klolz

É muita gente. Só passando o olho rapidamente vi Estelar, Rita Farr, Mr. Nobody, Sarah Lance, criador de Gotham e Pennyworth, Alice Braga, Seg El, Jefferson Pierce, Cisco, David Dastmalchian e seus n papéis, Lois Lane, etc.

Curioso aparecer ali até o Seg El se Krypton foi cancelada.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
esse foi o último episódio mesmo? só ano que vem agora?
porra, tava bom demais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Bem fodão o lance da Jane. Será que foi
uma nova personalidade que apareceu justamente quando o Candlemaker entrou no Underground? Foi mostrado ali que ele traz a tona personagens imaginários e como esteve na mente da Jane de repente ele além de ter matado duas criou alguma para se passar por Miranda com o intuito de matar outras e tomar conta da parada. Pareceu ali que nem a Kay não sabia que era a Miranda.

Esse não foi o episódio final mesmo porque não teve desfecho para nenhum personagem. Tem que ver o que rolará com a Dorothy ali no final.
 
Topo Fundo