O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Fandome agradou todo mundo

Doom Patrol foi renovado
Titans foi renovado
Resto da CW está de pé com roupinha nova
Harley Quinn teve uma ponta

Única coisa que achei mancada é não terem nada dos Lanternas, esqueceram da série parece.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Firam a simuldub de Young Justice Phantoms? Botaram no serviço antes mesmo da terceira, trocaram o estúdio pra Sérgio Moreno Filmes com o proprio Sergio dando uma voz velhissima pro Superboy, o dublador do Batman no Superman, e até as vozes mantidas estão com áudio estranho

Eu não tenho palavras pra descrever essa abominação

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Firam a simuldub de Young Justice Phantoms? Botaram no serviço antes mesmo da terceira, trocaram o estúdio pra Sérgio Moreno Filmes com o proprio Sergio dando uma voz velhissima pro Superboy, o dublador do Batman no Superman, e até as vozes mantidas estão com áudio estranho

Eu não tenho palavras pra descrever essa abominação

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Depois dos ultimos trabalhos deles e do que fizeram com a Iara Riça, eu tenho cada vez mais desprezo pela Warner Brasil. Eles estão cagando pra dublagem daqui.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Saíram os dois primeiros episódios da quarta temporada de Young Justice.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Final da terceira temporada dos Titans foi ok.
O começo da temporada foi foda. Os 3 primeiros episódios foram sensacionais, mas pro final deu uma caída no ritmo.
Não foram ruins mas a trama ficou meio enrolada.
O rapaz que faz o Tim Drake achei fraquinho, esperar como ele se mantém nas próximas temporadas.

Doom Patrol está num momento meio lisérgico, quer dizer mais lisérgico do que o normal. Até parece que o Grant Morisson está fazendo os roteiros.
Toda essa trama da Irmandade do Da Da está bem estranha mas legal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Dead Boy Detectives Recasts Doom Patrol Actors For New HBO Max Pilot

The Dead Boy Detectives are returning to HBO Max with a new series but will look different than on Doom Patrol as the characters have been recast.

HBO Max has cast the pilot for Dead Boy Detectives and has recast the characters from Doom Patrol. Introduced in Sandman #25 in 1991 by writer Neil Gaiman and artist Matt Wagner, the Dead Boy Detectives follow two ghost children, Charles Rowland and Edward Paine, who, instead of going to the afterlife, decide to remain on Earth and solve crimes. The characters have been lesser-known in the DC pantheon, but they have been set to get a big audience in recent years.

The characters made their live-action screen debut in season 3 of Doom Patrol, where the Dead Boy Detectives alongside their human medium, Crystal Palace, helped save the Doom Patrol from the afterlife. The episode featured Sabastian Croft as Edward Paine and Ty Tennant as Charles Rowland, with actress Madalyn Horcher in the role of Crystal. The episode ended with Doom Patrol member Dorothy leaving with the Dead Boy Detectives, setting up a potential spin-off series.

According to Variety, Dead Boy Detectives has officially cast its pilot for HBO Max, and the characters have been recast from the Doom Patrol episode. Jayden Revri (The Lodge) will play Charles Rowland while George Rexstrew will make his screen debut as Edward Paine, and Kassius Nelson (Last Night in Soho) will star as Crystal Palace. Other cast members include Alexander Calvert (Supernatural) as Thomas The Cat King; Briana Cuoco (Harley Quinn) as Jenny, described as a mildly punk butcher and a confidant of Crystal Palace; Jenn Lyon (Justified) as Esther, described as a witch obsessed with youth and immortality; and Yuyu Kitamura as Niko, a boarding school student intent on joining the Dead Boy Detectives agency, who now lives above Jenny’s butcher shop. Warner Bros. and HBO Max did not comment on why the roles were recast.

With the series recast, it could suggest that Dead Boy Detectives could take place in another part of the DC Multiverse. While the cast of Doom Patrol first appeared in Titans, the characters' personalities were drastically different in their own show, which was explained as taking place in another universe during Crisis on Infinite Earths. Dead Boy Detectives will maintain some connections to the versions introduced in Doom Patrol as the series creator Jeremy Carver is an executive producer on Dead Boy Detectives, and Ruth Connell will reprise her role as the demon Night Nurse who appeared in Doom Patrol.

Dead Boy Detectives is one of many adaptations of Neil Gaiman's work at DC Comics that has been adapted. The long-awaited adaptation of Sandman is finally arriving on Netflix, which, given the Dead Boy Detectives originated in that comic series, another incarnation of the characters could appear on the Netflix series. Netflix also recently wrapped Lucifer, which was adapted from a comic series that was itself a spin-off of Sandman, and a new incarnation of Lucifer played by Gwendoline Christie will appear in the Sandman series. The Dead Boy Detectives could also be laying the groundwork for other occult-led DC projects on HBO Max like the upcoming Constantine series or Madame Xanadu.


0f4a77f81260605a96cf2f7dd32f40d30d8f9775.gifv


Simplesmente fizeram o recast dos três atores que apareceram em Doom Patrol para a série dos Dead Boys Detectives. Os três haviam mandado bem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não é de hoje que a gente sabe que essas produções da DC precisavam de alguém guiando. Dai essas coisas não aconteceriam.

Pessoal tá tão perdido que parece que confirmaram o J.K Simmons no filme da Batgirl da Leslie Grace.


Eu adoro esse ator, mas essa escalação não faz o menor sentido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Não é de hoje que a gente sabe que essas produções da DC precisavam de alguém guiando. Dai essas coisas não aconteceriam.

Pessoal tá tão perdido que parece que confirmaram o J.K Simmons no filme da Batgirl da Leslie Grace.


Eu adoro esse ator, mas essa escalação não faz o menor sentido.
Curioso ele ser o Jim Gordon. Normalmente associaríamos isso ao que foi mostrado pelo Snyder, porém já nem dá para saber. Pode ser de outra Terra e pronto.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Apesar de estarei planejando aposentar a trindade eu já esperava que a DC não iria ignorar esse universo confuso, não fiquei muito surpreso com esse anuncio.
Eu teria rebootado tudo de uma vez, até apresentar uma nova trindade dava tempo de Aquaman e outros terminarem suas trilogias, Shazam dava pra salvar.

#focanatrindade
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Simplesmente fizeram o recast dos três atores que apareceram em Doom Patrol para a série dos Dead Boys Detectives. Os três haviam mandado bem.

Igual trocaram o Niles de Titans pra Doom Patrol kkkkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não é de hoje que a gente sabe que essas produções da DC precisavam de alguém guiando. Dai essas coisas não aconteceriam.

Pessoal tá tão perdido que parece que confirmaram o J.K Simmons no filme da Batgirl da Leslie Grace.


Eu adoro esse ator, mas essa escalação não faz o menor sentido.
Mas... mas... veja bem. O Universo do Snyder Cut não existe mais.
Quer dizer.... as vezes sim mas geralmente não.
Na dúvida duvide sempre da Warner.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Alguém conseguiu ver a 3a temporada de Titans. Tentei 2x e dormi nos episódios.

Esse Batman estilo Lord inglês vestindo George Armani não desce.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Alguém conseguiu ver a 3a temporada de Titans. Tentei 2x e dormi nos episódios.

Esse Batman estilo Lord inglês vestindo George Armani não desce.
A temporada foi bacana. Deram um tempero ao Espantalho e até trouxeram o Capuz Vermelho de uma forma interessante. E a Barbara Gordon ficou bacana.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Acabei a S3 de Titans, 13 episódios foi muito, 8 estaria bom.

Porra, eu não lembrada da atriz que faz a Blackfire ser tão gata. Ela e a Donna Troy tão quase empatadas (prefiro a Donna porque tenho uma queda por branquelas).

A série tem muitos furos, a parte da família do Tim deixando ele "virar um Titã" foi bizarro. Também até agora não entendi como a Donna sumiu de Temiscira e foi parar onde o Bruce estava (Aliás, onde ele estava? Não entendi isso também.).

E outra, com Superboy no time, não teria chance nenhuma pra esses inimigos da temporada, exceto sacassem da manga a carta da kryptonita.

Enfim, foi até divertida, mas achei fraca. Vamos ver o que vão fazer na 4° temporada.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Saiu a primeira reação da série do Pacificador!

Michel Arouca, publicitário e editor do Série Maníacos, falou sobre a série:

"James Gunn na direção e roteiro, John Cena entregando ótimos diálogos rápidos e engraçados, cheios de zueiras com personagens clássicos da DC, metal bombando na trilha, uma abertura épica e é claro, muita violência e absurdos.

Peacemaker é uma continuação direta de O Esquadrão Suicida, tanto em termos narrativos como em tom. Sem falar na águia. Maravilhosa.

É a nova série para ficar de olho em 2022, sem dúvida alguma! Estreia dia 13 de janeiro, com 3 episódios logo de cara e depois semanalmente."

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Triste o que foi feito com o Vigilante, put* personagem foda pra virar um pateta maluco isso que não gosto no Gunn.
Mas não tenho dúvidas que essa série do pacificador vai ser divertida.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
essA TERCEIRA TEmporada de TITANS foi um LIXO , LIXO COMPLETO , conseguiu me causar decepção igual a b*sta do flash lá da CW

nunca li quadrinhos de nenhum herói, só conheço o universo do batman dos jogos/desenhos porém o que fizeram nessa série NÃO TEM PÉ NEM CABEÇA. as decisões parecem terem sido escrita por uma criança de 12 anos

vou citar algumas decisões do roteiro que me deram um desanimo danado e olha que nem vou citar o batman já que ele funciona mais como figurante/mestre dos magos (caverna do dragão) nessas séries de titans

1- aquele moça maravilha voltar a vida enquanto o maluco loiro lá que realmente queria voltar não conseguiu e ainda ficou de boa naquele mundo ajudando gente perdida (mesmo não tendo gente pra ajudar ja´que a maioria não vai sair do trem)

2- super boy NÃO FAZ NADA, o cara é SUPER e não faz b*sta nenhuma, sabia que botar ele na equeipe seria overpower demais aí nerfam o cara ao EXTREMO para poder caber na equipe

3- base do governo que esta prendendo a irmã da estelar não tem 1 SOLDADO , 1 , QUE b*sta de base é essa que prende uma alienigina e não tem um soldado se quer !? na moral isso é MUITO ESCROTO e RÍDICULO

4- super boy e a ficante dele vão com fogo nos olhos pra matar o cientista dessa base , parecem que ambos vão tacar o terror não de matar geral mas sim de fazerem o que quiserem como roubar etc. porém no episodio seguinte estão eles lá com o titas tentando ajudar a achar as bombas

5 -super boy achando de boa o dick não deixar ele ir enfrentar o capuz vermelho , mesmo ele (super boy) sendo o cara que acabaria com a luta em 2 min (aqui entra a questão que falei que o super ´boy é muito OVERPOWER para caber nesse seriado

6- o maluco lá que quer ser o terceiro robin, os pais dele não deixam ele nem pegar numa arma direito, acabou de receber o filho que tomou um tiro e estava no hospital e no final OS PAIS dizem pro fiilho ajudar os titans , QUE b*sta É ESSA VELHO ????????????? que pais MALUCOS são esse que 1 hora atrás tinha o filho no hospital e não queria deixar nem o filho ter cartazes e radio da policia lá no quarto e depois deixa ele andar com os titans ??????,,

7 os malucos pegam o poço de lázaro que é uma coisa ALTAMENTE perigosa, tem efeitos colaterais (abordado em tom sério até em séries galhofas como legends of tomorrow ) e aqui em titans os caras DISTRIBUEM PARA UMA PARTE DA CIDADE, velho QUE TOSQUEIRA foi essa ?

8-moça maravilha do nada aparece onde o bruce vai se suicidader , como ela achou ele ? onde ele estava ?
QUE COISA TOSCA VELHO , parece a´te série de comédia dos anos 80

9- a ravena achar o mutano com força da magia e não conseguir achar os outros (ela também tem ligação forte com o asa noturna e estelar)

10 estelar que sempre teve poder do fogo agora terá o poder do vento ? VIROU AVATAR ISSO que cada hora tem um poder diferente ?

11- botaram a mulher espada chin e do nada ele some sem ser menciona o porque OUTRA COISA TOSCA

12 - ravena vai pra gotham , não se sabe se como ela foi ou se saiu da ilha das amazonas escondidas ou algo do tipo

nunca mais vejo essa b*sta de titans,

 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Acabei a S3 de Titans, 13 episódios foi muito, 8 estaria bom.

Porra, eu não lembrada da atriz que faz a Blackfire ser tão gata. Ela e a Donna Troy tão quase empatadas (prefiro a Donna porque tenho uma queda por branquelas).

A série tem muitos furos, a parte da família do Tim deixando ele "virar um Titã" foi bizarro. Também até agora não entendi como a Donna sumiu de Temiscira e foi parar onde o Bruce estava (Aliás, onde ele estava? Não entendi isso também.).

E outra, com Superboy no time, não teria chance nenhuma pra esses inimigos da temporada, exceto sacassem da manga a carta da kryptonita.

Enfim, foi até divertida, mas achei fraca. Vamos ver o que vão fazer na 4° temporada.

exatamente o que eu achei aqui , pra mim não assisto mais titans, igual fiz com o unIverso Cw

vou focar em outras séries/filmes
 
Topo Fundo