O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.638
Reações
106.739
Pontos
1.003


O ator de Jason Todd deu pistas de que deve vir uma série do Capuz Vermelho com os Outlaws.

Capuz Vermelho e os Foras da Lei deverá ser o nome do spin-off de Titãs
O ator Curran Walters, que vive Jason Todd na série Titãs, indicou que a HQ 'Capuz Vermelho e os Fora da Lei' ganhará uma série em live-action


Acredito que seja mais provável utilizarem a formação com a Estelar e o Arsenal. Afinal, já possuem a atriz para a Estelar... sem contar que a personagem deverá estar completamente estabelecida ao final da terceira temporada de Titãs, que aparentemente explorará o passado dela. Já o Arsenal é simples de ser adaptado para as telas, por não possuir superpoderes.

A formação mais recente, com Ártemis e Bizarro, na minha opinião é mais interessante, por representar uma espécie de "Trindade Sombria", por assim dizer. Seria um pouco mais complicado utilizar ambos, pelo fato da primeira estar ligada à história de Diana, enquanto o segundo está ligado ao azulão. Se a Warner ainda continuar com aquela palhaçada de meter a colher nas séries, impedindo a utilização de personagens e até mesmo referências, fica difícil imaginar essa formação liberada para a série...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599



Acredito que seja mais provável utilizarem a formação com a Estelar e o Arsenal. Afinal, já possuem a atriz para a Estelar... sem contar que a personagem deverá estar completamente estabelecida ao final da terceira temporada de Titãs, que aparentemente explorará o passado dela. Já o Arsenal é simples de ser adaptado para as telas, por não possuir superpoderes.

A formação mais recente, com Ártemis e Bizarro, na minha opinião é mais interessante, por representar uma espécie de "Trindade Sombria", por assim dizer. Seria um pouco mais complicado utilizar ambos, pelo fato da primeira estar ligada à história de Diana, enquanto o segundo está ligado ao azulão. Se a Warner ainda continuar com aquela palhaçada de meter a colher nas séries, impedindo a utilização de personagens e até mesmo referências, fica difícil imaginar essa formação liberada para a série...

Se não estão mostrando demais de sacanagem tudo indica que o Jason Todd irá rodar para o Coringa mesmo.

A Artemis apareceu em Stargirl, até por conta dos pais Mestre dos Esportes e Tigress. Não sei se colocariam a personagem em outra série.

Roy Harper seria tranquilo, pois além de Arrow ter acabado, o personagem apareceu ligando para Donna Troy
0hywuxmuotx31.png


Tinha um rumor de que ele apareceria junto com o Kaldur, mas até então era só rumor mesmo.

Btw, estava me perguntando quem era o preso, mas é o Espantalho
titans-season-3-scarecrow-1272627.jpeg


Divulgaram foto da Barbara também
titans-season-3-barbara-gordon-1272628.jpeg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Seilá, acho que deviam focar em uma ameaça por temporada.

Mas gostei da referencia.

011077d5effb33bf8821de81588eb5eb.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Queria entender o contexto do Bruce falar para o Dick ser um Batman melhor.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Provavelmente vão discutir sobre isso na pasta de Politica mas definiram uma atriz pra Batgirl.

 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Provavelmente vão discutir sobre isso na pasta de Politica mas definiram uma atriz pra Batgirl.


Prefiro a de Titãs, mas creio que isso possa ter a ver com o fato do ator que fará Jim Gordon.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.638
Reações
106.739
Pontos
1.003
Provavelmente vão discutir sobre isso na pasta de Politica mas definiram uma atriz pra Batgirl.


Haviam divulgado as atrizes que estavam em teste para o papel alguns dias atrás.



Nem me dei ao trabalho de comentar porque estava na cara (literalmente) qual delas seria escolhida. Hollywood nunca falha em decepcionar. :kclassic
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Pessoal. Como anda o catálogo do HBO Max frente ao Netflix, somado a os serviços e qualidade e infraestrutura(4K/HDR/Dolby Vision)?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Povo alguma recomendação de série do catálogo? Tipo algo muito bom? Acabei de ver westworld e fiquei órfão de uma boa série hahahaha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Superman | Michael B. Jordan desenvolve minissérie sobre Val-Zod
Projeto será produzido para a HBO Max
Michael B. Jordan, conhecido mundialmente por suas atuações em Pantera Negra e Creed, estaria desenvolvendo uma minissérie em live-action do Superman. Segundo o Collider, a produção, destinada para a HBO Max, será centrada em Val-Zod, versão do Homem de Aço da chamada Terra-2. Segundo o portal, o projeto está sendo tocado por Jordan e sua produtora, Outlier Society, e não terá relação com o longa produzido por J.J. Abrams.

O Collider afirma também que a Outlier Society já contratou um roteirista para a produção. Jordan, que se prepara para estrear na direção de Creed III, será um dos principais produtores, mas sua presença no elenco ainda não é certa.

Val-Zod foi criado em 2014 por Tom Taylor (Esquadrão Suicida, Asa Noturna), Nicola Scott (Aves de Rapina) e Robson Rocha (Aquaman) e apareceu pela primeira vez em Earth-2 #19. Assim como Kal-El, Val-Zod foi enviado para a Terra por Jor-El para escapar da destruição de Krypton e foi resgatado por Terry Sloan, que lhe ofereceu abrigo e proteção em um quarto secreto no Asilo Arkham. Após derrotar um clone maligno do Superman original - morto pelo Lobo da Estepe -, Val se une ao grupo Maravilhas do Mundo como o novo Superman da Terra-2.

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.239
Pontos
1.004
Olhando no JustWatch, vi que entrou Krypton no HBO MAX, vale a pena assistir?

Assisti o piloto do Raised by Wolves
achei mentiroso demais como só aquela androide conseguiu facilmente derrotar a tripulação daquela nave grande. Caramba a androide enloqueceu total ate acabar com o androide Pai.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
é amanhã né ? torcer para que o lançamento lá no EUA seja simultâneo com o do BRASIL igual a disney faz
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Liberaram os 3 primeiros. Não sei se em canais oficiais também.

acho que vão liberar ainda hoje lá nos EUA

procurei em vários sites brasileiros que postam rápido e não tem , procurei no rarbg e também não tem , acredito que ao longo dia saia e pelo que eu ouvi não vai sair hoje na hbo max brasil , ou seja, na hbo max brasil estão tendo o atraso de lançamento enquanto a amazon, disney , netflix e etc, lança tudo dublado e simultâneo aqui no brasil


ponto negativo para warner
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.658
Reações
14.385
Pontos
1.064
acho que vão liberar ainda hoje lá nos EUA

procurei em vários sites brasileiros que postam rápido e não tem , procurei no rarbg e também não tem , acredito que ao longo dia saia e pelo que eu ouvi não vai sair hoje na hbo max brasil , ou seja, na hbo max brasil estão tendo o atraso de lançamento enquanto a amazon, disney , netflix e etc, lança tudo dublado e simultâneo aqui no brasil


ponto negativo para warner
To baixando pelo rarbg...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
é amanhã né ? torcer para que o lançamento lá no EUA seja simultâneo com o do BRASIL igual a disney faz
Não vai.

Pelo que vi, ta com rolo com a Netflix por aqui. Aparentemente, o contrato deles com a série ainda ta valendo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
To baixando pelo rarbg...

estranhão , procurei aqui no rarbg e não achei

porém de qualquer jeito iria esperar a versão dublado , vi aqui que star girls legendado foi upado há 13 horas no site BRASILEIRO que frequento enquanto a versão dublado foi upado há 5 horas atrás

torcer para que essa titans tenha apenas diferença de horas ao invés de semanas igual superman e lois
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.658
Reações
14.385
Pontos
1.064
estranhão , procurei aqui no rarbg e não achei

porém de qualquer jeito iria esperar a versão dublado , vi aqui que star girls legendado foi upado há 13 horas no site BRASILEIRO que frequento enquanto a versão dublado foi upado há 5 horas atrás

torcer para que essa titans tenha apenas diferença de horas ao invés de semanas igual superman e lois

Estranho, estou baixando agora... só se quando você viu ainda não tinham liberado.
Peguei as versões NTb pois já vem com as legendas em inglês e tem uma ótima qualidade e estou baixando as versões ION10 pois as vezes eles colocam todas as faixas de legendas separadas e aí pego as em português oficiais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Saíram logo três episódios de uma vez.

S03E01 Barbara Gordon
S03E02 Red Hood
S03E03 Hank and Dove

Ai mi corazon

Também saiu Stargirl S02E01 que agora foi para a CW
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.658
Reações
14.385
Pontos
1.064
Terminei os 3 primeiros eps da terceira temporada dos Titãs.
Muito foda.
Começa já com o pé no peito.
Final do ep 3 é foda demais.
 
Topo Fundo