O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Todo mundo ta comentando tão bem... acho que vou aproveitar que é sexta feita 13 :kpanico e dar mais um chance pra Titãs.
Se não for tudo isso ao menos algo foi comemorado.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Todo mundo ta comentando tão bem... acho que vou aproveitar que é sexta feita 13 :kpanico e dar mais um chance pra Titãs.
Se não for tudo isso ao menos algo foi comemorado.
Primeira temporada eu gostei muito, só o final não curti mas explico... o último episódio eles resolveram transformar no primeiro da segunda temporada, então o final da primeira é anticlimático e o primeiro da segunda deslocado pois é estranho pois é um season finale.
A segunda eu gostei mas tem uma situação no final que eu pessoalmente não gostei, mas é uma boa temporada.
A terceira chegou com o pé no peito. O final do terceiro episódio foi foda demais.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Primeira temporada eu gostei muito, só o final não curti mas explico... o último episódio eles resolveram transformar no primeiro da segunda temporada, então o final da primeira é anticlimático e o primeiro da segunda deslocado pois é estranho pois é um season finale.
A segunda eu gostei mas tem uma situação no final que eu pessoalmente não gostei, mas é uma boa temporada.
A terceira chegou com o pé no peito. O final do terceiro episódio foi foda demais.
O problema é justamente esse. Duas temporadas boas com finais estranhos ou ruins. Vou acompanhar essa S3 via forum ouvindo os spoilers de vcs e é isso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Primeira temporada eu gostei muito, só o final não curti mas explico... o último episódio eles resolveram transformar no primeiro da segunda temporada, então o final da primeira é anticlimático e o primeiro da segunda deslocado pois é estranho pois é um season finale.
A segunda eu gostei mas tem uma situação no final que eu pessoalmente não gostei, mas é uma boa temporada.
A terceira chegou com o pé no peito. O final do terceiro episódio foi foda demais.
Isso eu acho de boa, antes de terminar ja sabia que não teria final, é meio anticlimático mesmo.
Segunda temporada de Doom Patrol foi a mesma coisa, devido a pandemia, então relevei.
Aliás, o Chief possivelmente não irá aparecer na terceira temp. ator não quis participar já que corre risco.

Eu até gostei da primeira temporada de Titãs, tem algumas decisões que não concordo mas gostei ainda. Agora a segunda me fez dropar, falta um orçamento e um roteiro melhor no show, Mutano é um ótimo exemplo, ele sofre devido a essas duas coisas, não sabem o que fazer com ele e quando ele se transforma... vish. Admito que Doom Patrol e Monstro do Pântano ofuscou um pouco a série pra mim, fico pensando agora "eles tem potencial só não fazem...".
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Ficou um pouco fiel ao death in the family da animação. Só colocaram o Asa Noturna no lugar do Bats e mudaram algumas coisas.
Por enquanto ta legal sim, melhor temporada até o momento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ficou um pouco fiel ao death in the family da animação. Só colocaram o Asa Noturna no lugar do Bats e mudaram algumas coisas.
Por enquanto ta legal sim, melhor temporada até o momento.
Pena que passa longe da trama da história no gibi.


Enfim..

É um pouco estranho que essa série aborda coisas que não aconteciam nesse ponto da história, colocam coisas que só vão acontecer com o Batman do Terry Mcginnis e outra parece que simplesmente esqueceram.

Superboy não tem nem metade do desenvolvimento que teve em Young Justice. E como usa personagens importantes é capaz que nem usem o plot do Cadmus. Uma pena.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Pena que passa longe da trama da história no gibi.


Enfim..

É um pouco estranho que essa série aborda coisas que não aconteciam nesse ponto da história, colocam coisas que só vão acontecer com o Batman do Terry Mcginnis e outra parece que simplesmente esqueceram.

Superboy não tem nem metade do desenvolvimento que teve em Young Justice. E como usa personagens importantes é capaz que nem usem o plot do Cadmus. Uma pena.

Isso eu já deixei de lado.
A série usa os Titãs mas conta uma história própria, praticamente um Elseworlds.
Não dá para ficar cobrando fidelidade aos quadrinhos.
Nenhuma obra de heróis (Invencível, The Boys, Marvel ou DC) são fiéis.
No mais estou curtindo. Achei que essa trama inicial seria deixada mais para o meio/fim da temporada mas já de cara partiram com ela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Esse começo de Titãs ficou animal. Muito doentio o que o Capuz Vermelho fez no final do terceiro episódio. Por enquanto ele colocou todo mundo no bolso. Como todo mundo já manja a história ele, gostei que já fizeram tudo acontecer rápido e o pau comer.

Achei muito boa essa Barbara Gordon e fodástico o que está acontecendo com o Bruce e o Dick. Toda essa parte de lidar com dor, perda, substituição e etc. foi bem explorada.

A Barbara já havia manjado que o Bruce não perderia tempo para recrutar outro Robin e eis que aparece mesmo um arquivo com todos os candidatos.

Agora sim fez todo o sentido o que apareceu no trailer sobre ser o Dick ser um Batman melhor.
Por em spoiler, mas isso é legal pra caramba.

Achei isso bem curioso. Será que por terem mostrado os atores já haveria algum pré-casting? Interessante.

Isso eu acho de boa, antes de terminar ja sabia que não teria final, é meio anticlimático mesmo.
Segunda temporada de Doom Patrol foi a mesma coisa, devido a pandemia, então relevei.
Aliás, o Chief possivelmente não irá aparecer na terceira temp. ator não quis participar já que corre risco.

Eu até gostei da primeira temporada de Titãs, tem algumas decisões que não concordo mas gostei ainda. Agora a segunda me fez dropar, falta um orçamento e um roteiro melhor no show, Mutano é um ótimo exemplo, ele sofre devido a essas duas coisas, não sabem o que fazer com ele e quando ele se transforma... vish. Admito que Doom Patrol e Monstro do Pântano ofuscou um pouco a série pra mim, fico pensando agora "eles tem potencial só não fazem...".
O orçamento não era ruim, mas aumentou indo para o HBOMax. Onde ela está colocando dinheiro as produções estão bem feitas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mutano nessa terceira temporada já estão dando indícios que ele vai se transformar em outros animais, parece que é coisa do psicológico dele.

A atriz que faz a Barbara Gordon consegue emular bastante aquela fase mais revoltada dela e séria que havia no pré-Novos 52. Eu iria gostar de ver ela num filme das Aves de Rapina, se é que um dia fariam uma sequencia daquele da Margot Robbie.

É uma pena que é uma série de drama e que eles tem que fazer um enredo mais sério mas a parte que eu mais gostei dos três primeiros episódios foi essa.



Inclusive depois dessa batalha eles fazem um easter egg legal pra uma saga do Batman.

E a equipe de produção merece os parabéns que em nenhum momento da série da a parecer que foi gravada com restrições de elenco, covid e pessoal. Nesse ponto as séries da DC que eu acompanho tem conseguido lidar bem.
 
Ultima Edição:

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Assisti o três primeiros episódios de Titans
E acho que ainda não me acostumei com essa série,
Eles adaptam algumas coisas, são originais em outras, parecem que não se decidiram o que ser.
Fica aquela sensação "parece CW... mas não é"
De qualquer forma, o primeiro episódio foi bom, não achei que teriam culhão pra adaptar o capuz de forma fiel.
Mas fizeram, Até o Coringa apareceu... da maneira deles... mas apareceu e é isso que importa kk.

Temos também, Espantalho maconheiro e Bruce safadão que foram uma grata surpresa
Esse Batima é praticamente o sucessor do George Clooney. Tem essa vibe de usar batcartão.
Cara é um rico doente que gosta de bater em vagabundo acompanhado de jovens órfãos, Nunca pensei que a DC permitiria isso.
Numa série é claro, Garth Ennis ta chegando pra fazer a versão dele disso.

Foda são as consequências que vem nos outros episódios, que eu não sei se são ousadas
Ou apenas um jeito deles se mostrarem "adultão", como foi no incêndio da primeira temporada.
Bruce matar o Jóka e vazar no mínimo faria alguns fãs rasgarem o cu, mas aqui não teve esse impacto
Acho que todos já esperavam isso dele, foi uma morte vazia.

Assim, não é ruim, mas falta um cuidado.
Barbara por exemplo da um show, enquanto outros personagens parecem enfrentar os mesmos erros cometidos nas temporadas anteriores.
Eu tento ver esse show como um elseworld assim como eu assistia Gotham, mas ta difícil.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Tem uma referência muito interessante e quero ver se dará em alguma coisa

tumblr_nzud7uIWR01ui74blo1_400.gif
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
A série do monstro do pantano só tem uma temporada? O que houve? Mesmo só uma, vale a pena?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
A série do monstro do pantano só tem uma temporada? O que houve? Mesmo só uma, vale a pena?
Fizeram uma burrada com questões fiscais na Carolina do Norte e as isenções não foram como esperaram e assim tomaram um prejuízo. Optaram por cancelar logo de começo.

Mas sabemos que ele ainda existe na Terra-19.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Moçada, por favor, esse Titãs aí seria continuação daquele que tava na Netflix?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
a hbo max brasil já se pronunciou sobre o titans aqui n brasil ? sei que os direitos são da netflix mas queria saber se terei que esperar até o final da temporada para ser liberado na netflix ( igual ocorreu com a primeira e segunda temporada) ou se vão fazer um acordo para a hbo max brasil transmitir antes de terminar a terceira temporada
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
a hbo max brasil já se pronunciou sobre o titans aqui n brasil ? sei que os direitos são da netflix mas queria saber se terei que esperar até o final da temporada para ser liberado na netflix ( igual ocorreu com a primeira e segunda temporada) ou se vão fazer um acordo para a hbo max brasil transmitir antes de terminar a terceira temporada
Pelo que eu entendi nos grupos de filmes que sigo, a terceira temporada vai sair pelo Netflix, mas assim como as anteriores só depois que a HBO encerrar a temporada lá fora.

Eu acho que Raio Negro ta com um problema parecido inclusive, que aqui é só no Netflix mesmo sendo da CW.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Foda que não é só os Titans, apenas um show por exemplo ta na netflix também
E essa deve ser a razão pelo qual não tem todas temporadas por lá
Um saco ter que aturar isso, pagasse a multa dona HBO
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Episódio mais leve o dessa semana.
Depois dos 3 primeiros mais pesadões os dois ultimos foram mais tranquilos, o anterior juntando os cacos do terceiro e o de hoje mais focado em flashbacks para situar a história e explicar alguns acontecimentos.
Estou curtindo essa versão do Espantalho, ele tem um jeitão mais inteligente do que as outras versões. Não é só um cientista louco mas sim extremamente manipulador.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Episódio mais leve o dessa semana.
Depois dos 3 primeiros mais pesadões os dois ultimos foram mais tranquilos, o anterior juntando os cacos do terceiro e o de hoje mais focado em flashbacks para situar a história e explicar alguns acontecimentos.
Estou curtindo essa versão do Espantalho, ele tem um jeitão mais inteligente do que as outras versões. Não é só um cientista louco mas sim extremamente manipulador.
Me colocam o espantalho dançando, vai se ferrar esse episódio, nota -10
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Esse foi o melhor episódio para mim.

Muito interessante o trabalho feito em cima do Espantalho e como ele manipula tudo. Deram uma aprofundada no contexto do Jason e achei bem bacana a introdução da Dra. Lee.

Estão fazendo um trabalho bacana.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
o bom desses trailers de Doom Patrol é que você sempre se sente um drogado mesmo não usando nada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Titãs me faz lembrar como um dos maiores erros dos Novos 52 foi acabar com a Oráculo.




É uma pena que escolheram a atriz pela condição fisica dela e ela não tem muito papel grande antes de Titãs.
Ela manda muito bem no papel da Barbara Gordon.

Se tiver uma quarta temporada tomara que ela continue.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Titãs me faz lembrar como um dos maiores erros dos Novos 52 foi acabar com a Oráculo.




É uma pena que escolheram a atriz pela condição fisica dela e ela não tem muito papel grande antes de Titãs.
Ela manda muito bem no papel da Barbara Gordon.

Se tiver uma quarta temporada tomara que ela continue.

Boa atriz, boa Barbara.

943d23563ad75715676bf69ded83094babf71286.gifv
 
Topo Fundo