O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HD IDE usado, alguém tem para vender?

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Ae galera, estou precisando de um hd IDE - não importa muito o tamanho, sendo de 40gb para cima está ótimo, e pode ser usado também, é só para quebrar um galho para um amigo. Mandem ofertas para mim, grato!
 

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
Tenho um Samsung 80GB IDE 5400 RPM
Se lhe interessar....me manda MP
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Não serviria um sata com adaptador?

Nunca usei desta forma, não sei se daria problemas na hora de instalar o windows pois a placa mãe dele é antiga, acho (não tenho certeza) que ela até tem entrada sata mas ele não saberia fazer o brick de instalar o driver por fora (ele mora em outra cidade).

Valeu

Tenho um Samsung 80GB IDE 5400 RPM
Se lhe interessar....me manda MP

mandei mp.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tenho um de 160gb, mas é pra notebook. Se interessar, MP.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Bom pessoal, valeu pelas ofertas mas, por enquanto, fechei com o Limones.
 


Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Podem voltar a oferecer os HDs ao SaaGa, pois havia um comprador (de fora do forum) que estava interessado, porem o cara fazia uma semana que não respondia meus emails e como o cara voltou a responder, acredito que ele fique com o HD, se não ficar azar o meu.
Peço desculpas ao SaaGa e agradeço a todos.
 

Redentor?

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
1
Pontos
21
Tenho um de 80 Gb em perfeito estado com 2 anos uso! Se tiver interesse podemos negociar se a oferta de valores R$$$ for boa!
 
Topo Fundo