O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HD para PS4 Slim

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Depois de quatro anos e meio, o HD 2TB Seagate do meu PS4 começou a pedir arrego; está fazendo um barulhinho estranho, alguns jogos estão dando umas travadinhas e por quatro vezes ja rolou do PS4 travar na interface. Preciso comprar um HD novo mas vou pegar um de 1TB mesmo, os jogos mais espaçosos que eu tenho eu já joguei o que tinha que jogar.

Gostaria de sugestões dos confrades da OS sobre qual HD pegar.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Seagate mesmo ou Western Digital. Fuja dos HDs da Toshiba, problemas frequentes.
Não considera a possibilidade de por um SSD? Seria uma opção legal, embora os preços malucos, mas ainda sim uma boa opção

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acho que no custo benefício um SSD não compensa muito pra mim...

Acabei encomendando um da Western Digital. Previsto pra chegar amanhã, só vou fazer backup dos meus saves e amanhã já troco.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Acho que no custo benefício um SSD não compensa muito pra mim...

Acabei encomendando um da Western Digital. Previsto pra chegar amanhã, só vou fazer backup dos meus saves e amanhã já troco.

Vá de SEAGATE
sobre SSD o ganho é insignificante e não compensa tal investimento
 
Topo Fundo