O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HDD - 1TB ou 2TB

FromDark

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
Aew galera boa noite tenho duas duvidas primeiro gostaria de saber como o meu Xbox esta com o reste glitch posso colocar HD interno d qualquer marca que ele ira aceitar numa boa ou tenho q usar a marca certa? E a segunda posso usar HD d 2 Tb ou o máximo q ele suporta é 1 TB? Flw galera abraço
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Cara, eu nunca vi hd 2.5 de 2 tera.

Existe???

Obs: O de 1 tera já fica estourando na case... creio q um maior não vai ficar legal. O meu xbox ta com hd de 1 tera, ta com 80 jogos XBLA e 47 jogos de xbox, e ainda tem 720 gb livres.!!! 2 tera nem precisa.

Abraço
 

Sammo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
198
Reações
111
Pontos
739
Se for utilizar como externo coloque um hd de 2TB. Se pretente usar interno apenas o de 1tb, compre um de 9,5mm
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Coloquei um de 640 pq o cara que fez o serviço recomendou o uso de hds internos de até 750gb.

Enfim, espaço sempre eh bom!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
O meu eh samsung, nao achei outro melhor.

O original eh da toshiba.

Eu compraria nessa ordem: Toshiba, Western Digital, Seagate (nunca vi, tem?) e Sammerda, digo, Samsung.

Acho o samsung a put* dos hds, pq eh sempre o mais barato e, se ele se apaixonar por vc, funcionará eternamente, mas do contrário, pode morrer em um ano.
 


vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Rudnei Rosa;9583628 disse:
Cara, eu nunca vi hd 2.5 de 2 tera.

Existe???

Obs: O de 1 tera já fica estourando na case... creio q um maior não vai ficar legal. O meu xbox ta com hd de 1 tera, ta com 80 jogos XBLA e 47 jogos de xbox, e ainda tem 720 gb livres.!!! 2 tera nem precisa.

Abraço

FromDark;9583578 disse:
Aew galera boa noite tenho duas duvidas primeiro gostaria de saber como o meu Xbox esta com o reste glitch posso colocar HD interno d qualquer marca que ele ira aceitar numa boa ou tenho q usar a marca certa? E a segunda posso usar HD d 2 Tb ou o máximo q ele suporta é 1 TB? Flw galera abraço


No caso pra mim 2 tera e poco e funciona normal 2 tera em case e o preço e poca diferença entre o de 1 e 2 tera
 

rafaelkwesley

Ser evoluído
Mensagens
126
Reações
4
Pontos
49
Eu ficaria com o de 2tb, mas tipo, olha qual o CxB, se ta valendo a pena mesmo o de 2^^
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
tonhonis;9585085 disse:
O meu eh samsung, nao achei outro melhor.

O original eh da toshiba.

Eu compraria nessa ordem: Toshiba, Western Digital, Seagate (nunca vi, tem?) e Sammerda, digo, Samsung.

Acho o samsung a put* dos hds, pq eh sempre o mais barato e, se ele se apaixonar por vc, funcionará eternamente, mas do contrário, pode morrer em um ano.

Samsung e Muito Bom
 
Topo Fundo