O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HDD MegaPack BR 9 - LANÇADO!

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
ATENÇÃO:

Os criadores do HDD MegaPack BR 9 resolveram abandonar o fórum OuterSpace por motivos que não serão enumerados aqui.

O fórum oficial do HDD MegaPack BR mudou. Se você precisa de suporte efetivo ao pacote, entre em contato conosco por email e lhe forneceremos as direções.

Obrigado!

IMPORTANTE:
Antes de postar a sua dúvida nesse tópico, leia atentamente as três sentenças abaixo:

:. É obrigatório possuir o Adobe Acrobat Reader 6 ou superior ou o Foxit Reader instalado no PC para que seja possível abrir o Manual!

:. A instalação do HDD MegaPack BR 9 é TOTALMENTE VIA REDE. NÃO, não existe uma maneira de instalar o HDD MegaPack BR 9 simplesmente colocando um CD/DVD no PS2. Entretanto, o processo é super simples (vide manual ilustrado) e você não vai querer instalar o pack de outra forma depois :kongpositivo:

:. Seu PS2 não possui mais laser ótico? Vc não possui nenhum amigo que possua um PS2 pra usar no processo de instalação? Você não quer/não pode ligar o PS2 em rede com o PC para instalar o HDD MegaPack BR 9? Aqui está a solução! ;)

HDDMPBR9LOGO.jpg


Desenvolvido por Thiago Ataide "thataide" e Bruno Freitas "bootsector"

pcmp9.png


O HDD MEGAPACK BR é o mais famoso pacote de aplicativos de PS2 disponível na internet, trazendo emuladores, media players, aplicativos de conexão com o PC, managers de arquivos, códigos para jogos e versões variadas do HDLoader para extrair o máximo que o PS2 pode oferecer.
O HDD MEGA PACK BR funciona em qualquer PS2 com HDD, destravado com qualquer modchip e também sem destravamento. Esta versão traz o novo DMS HDD Explorer, em português e compatível com todos os aplicativos que antes não funcionavam, além de estar pronta para que o próprio usuário atualize as versões dos aplicativos de seu HDD de agora em diante! Esta é a versão final e definitiva do HDD MEGAPACK BR!

Se você ainda não conhece o funcionamento do HDD MEGAPACK BR, assista este vídeo para entender:

[youtube]_yPovw2Zzjg[/youtube]


Requisitos:

CDBOOT

Funcionamento: Boot via CDROM, funciona com qualquer modchip
Requisitos: PS2 destravado e HDD de qualquer tamanho

DVDBOOT
Funcionamento: Boot via DVDROM, funciona com qualquer modchip
Requisitos: PS2 destravado e HDD de qualquer tamanho

DEV1
Funcionamento: Boot via Memory Card, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo Memory Card/DEV1 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original e seus clones, Ghost, Ripper – sempre com atualização mais recente), Memory Card com pelo menos 250kb livres e HDD de qualquer tamanho

DEV2
Funcionamento: Boot via HDD, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo HDD/DEV2 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original, Ripper – sempre com atualização mais recente) e HDD de qualquer tamanho

EXPLOIT
Funcionamento: Em PS2 sem destravamento
Requisitos: PS2 sem destravamento, Memory Card com pelo menos 500kb livres, HDD de qualquer tamanho, jogo original de PS1 para dar o boot e acesso apenas uma vez a um PS2 destravado para instalação do sistema no Memory Card e HDD.


Novidades:

:. Esta é a versão final e definitiva do HDD MEGAPACK BR. Agora com um processo de instalação inédito, totalmente via rede através do HDD MegaPack BR - Painel de Controle, que dá maior liberdade de customização para o usuário e facilita a manutenção da lista de programas, tornando muito mais fácil e prático o processo de instalação de novos programas ou atualizações de programas antigos.

:. Pacote de instalação universal, compatível com qualquer método de boot, seja ele CD ou DVDBOOT, DEV1, DEV2 ou EXPLOIT. Os detalhes para cada tipo de instalação estão descritas, em detalhes e com ilustrações, no manual.

:. O manual do usuário foi totalmente reformulado, agora contém tudo que o usuário iniciante ou avançado precisa saber para extrair o máximo do MegaPack, desde a configuração da rede entre o PC e o PS2 até a instalação de jogos via rede! O manual agora tornou-se uma verdadeira Bíblia, indispensável para qualquer um!

:. Lançamento do inédito PGEN 1.5, a mais nova versão do excelente emulador de Genesis/MegaDrive para PS2, exclusividade para usuários do HDD MegaPack BR 9! Essa nova versão corrige o bug dos scores incorretos em alguns games como Streets of Rage e Phantasy Star.

:. HDLoader 0.8b atualizado com o novíssimo "GoW2 Patch", que o torna compatível com o jogo God of War 2.

:. Novos patches para jogos rodarem no HDD adicionados.

:. Diversos programas atualizados para suas últimas versões


Porque atualizar do HDD MegaPack BR 8 para o 9?


:. Você terá a certeza de estar usando as versões mais atuais dos programas para PS2

:. Você terá uma maior liberdade para customizar o pack, deixando-o do jeito que você quiser!

:. A atualização/instalação de novos programas será muito mais fácil pelo HDD MegaPack BR 9, via rede, fazendo você economizar mídias

:. Se seu PS2 não possuir canhão laser, esse é o seu pack: instale, remove, personalize programas ao seu gosto sem gastar uma mídia sequer.

:. Provavelmente essa será, definitivamente, a última versão do HDD MegaPack BR. Isso pois não mais justificará lançar uma nova versão para atualizar programas já existentes, ou adicionar novos programas: Nós, os criadores do HDD MegaPack BR 9, lançaremos constantemente pacotes de atualização para o MegaPack, que poderão ser instalados facilmente pelo Painel de Controle do HDD MegaPack BR 9!

Conteúdo:

:. Boot CD: Roda jogos piratas de PS2 em CD (requer SWAP - consulte o manual)
:. Boot DVD: Roda jogos piratas de PS2 em DVD (requer SWAP - consulte o manual)
:. Browser: Retorna ao browser do PS2
:. DMS HDD Dump Tool 1.0: Transfere arquivos de CD/DVD para o HDD
:. DMS HDD Format Tool 1.1: Cria/remove particoes/pastas no HDD
:. ExecFTPs 0.69: Conexao PS2/PC via FTP
:. FAPLink 0.87.1: Transfere ISOs de jogos do PC para o HDD via rede
:. HDL Dump Server 0.8.5: Servidor para transferir jogos via rede
:. HDLoader: Jogue diretamente do HDD (versao original)
:. HDLoader (Clean Retail): Jogue diretamente do HDD (versao original sem patches)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch: Jogue diretamente do HDD (versao mais atual)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch (Disk Stop): Jogue diretamente do HDD (versao mais atual)
:. LaunchELF 4.12: FTP e administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB/Rede
:. MCard Killer: Formatador de Memory Cards (formatacao fisica)
:. MCLoader 1.35: Carregador de aplicacoes no Memory Card
:. MCManager 0.1: Administrador de Memory Card
:. MP3Station 0.1: MP3 Player e ripador de CDs para o HDD
:. Naplink! 1.1: Conexao PS2/PC via USB
:. NeoCD 0.6c: Emulador de Neogeo CD
:. NeoPop 0.1: Emulador de Neogeo Pocket
:. PGEN (Codejunkies): Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (suporta USB)
:. PGEN 1.2: Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (versao original)
:. PGEN 1.5: Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (versao mais atual)
:. PS2INFOGB 1.1: Emulador de Gameboy
:. PS2INFONES 1.1: Emulador de Nintendo
:. PS2Link 1.51: Conexao PS2/PC via rede
:. PS2Menu 2.6: Administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB
:. PS2MP3 Player SE 1.3: MP3 Player para o PS2
:. PS2OS 0.3b: Sistema operacional para o PS2
:. PS2PCE 0.5: Emulador de TG16/PC Engine
:. PS2Reality Mediaplayer Pro: Mediaplayer para o PS2 CD/DVD/HDD
:. PSMS 2.0: Emulador de Sega Mastersystem/ Gamegear
:. PVCS 1.3: Emulador de Atari VCS 2600
:. SMS 2.0 (Rev.2): Media Player para o PS2 CD/DVD/HDD/USB/Rede
:. SNES-Station 0.2.3: Emulador de Super Nintendo
:. SNES-Station 0.2.4: HDD Emulador de Super Nintendo (suporta HDD e USB)
:. Wonder-Station 0.1: Emulador de Wonderswan

Programas PC (coloque o START DISK do HDD MEGAPACK BR 9 no PC):

:. AppListEditor 1.1a Java:
Edição da lista de aplicativos contidos no HDD do PS2.
:. CDGENPS2 3.0: Gera discos de aplicativos para o PS2
:. DVD Decrypter 3.5.4.0: Gravação e geração de ISOs de DVDs de PS2
:. FAPLink: Transfere ISOs de jogos do PC para o PS2 via rede
:. HDDScriptGen 1.2b Java: Gera scripts de instalação de aplicativos no HDD do PS2
:. HDL Dump 0.8.6 + extras: Operações com HDD do PS2 via rede
:. InLink (1.32 + 1.37): Conexão PS2/PC via rede
:. Java: Instalador do Java Runtime Enviromment
:. NAPClient: Conexão PS2/PC via USB
:. PAL2NTSC: Conversores de imagem de jogos PAL (europeus) para NTSC
:. PS2Client: Realiza operações variadas via FTP no PS2
:. WinDIP 1.7: Patcheia DNAS de ISOs de jogos
:. WinHIIP 1.76: Transfere jogos para o HDD do PS2 diretamente do PC
:. FileZilla 2.2.26a: Cliente FTP grátis para PC
:. Simple Launcher: Torna qualquer aplicativo compatível com o DMS HDD Explorer
:. RadHostClient: Conexão PC/PS2 via rede
:. PS2 Save Builder 0.8x: Crie e converta saves de Memory Cards entre vários formatos.


Conteúdo do Manual:

O manual do usuário, totalmente reformulado (e agora contando com 62 páginas totalmente ilustradas), tornou-se um dos atrativos do HDD MegaPack BR 9. Isso porque o seu conteúdo ficou tão completo que acabou tornando-se uma espécie de Bíblia para os usuários do HDD MegaPack BR. Confira o conteúdo do manual:

Informações:
Introdução
Requisitos
Novidades
Porque eu deveria atualizar meu HDD MegaPack BR 8 para a versão 9
Conteúdo
Rede:
Instalando o Network Adapter e o HDD no PS2
Configurando e instalando a rede para o PS2
Ligando o PC e o PS2 através de cabo crossover
Ligando o PC e o PS2 através de hub/switch
Ligando o PC e o PS2 através de um modem roteador
Ligando o PC e o PS2 utilizando o PC como um roteador
Compartilhando a conexão de Internet através do Windows
Testando a conexão entre o PC e o PS2
Gravação dos CD/DVDs necessários:
Gravando o CD/DVD Start Disk
Gravando o CD/DVD Start Disk utilizando o Alcohol 120%
Gravando o CD/DVD Start Disk utilizando o Nero Burning Rom
Gravando o CD/DVD Start Disk utilizando o Nero Express
Gravando o CD/DVD de Boot
Instalando o HDD MegaPack BR 9:
Instalando o Painel de Controle no PC
Instalando o HDD MegaPack BR 9
Instalando o HDD MegaPack BR 9 Dev 1
Instalando o HDD MegaPack BR 9 Dev 2
Instalando o HDD MegaPack BR 9 utilizando o CD/DVD de Boot
Instalando o HDD MegaPack BR 9 utilizando Exploit
Instalando o HDD MegaPack BR 9 em um PS2 sem leitor
Aplicativos adicionais:
Instalando aplicativos adicionais no HDD MegaPack BR 9
Adicionando/atualizando aplicativos a partir de um script de instalação
Criando scripts de Instalação
Mini-FTP:
Transferindo arquivos pelo Mini-FTP
Jogos no HDD:
Transferindo jogos de PS2 para o HDD
Transferindo jogos do PS2 para o HDD utilizando o leitor do PS2
Transferindo jogos do PS2 para o HDD através da rede
Rodando jogos direto do HDD
Gerenciando arquivos:
Gerenciando arquivos no PS2
Fazendo backup dos savegames do Memory Card
Gerenciando arquivos com o LaunchELF
Criando e removendo partições no HDD do PS2
Como criar uma partição
Como remover uma partição
Copiando um CD/DVD inteiro para o HDD do PS2
Musicas:
Utilizando arquivos MP3 no PS2
Reproduzindo arquivos MP3
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o MP3Station
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o PS2MP3Player
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o PS2Reality Media Player Pro
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o SMS
Copiando um cd de áudio para o PS2
Vídeos:
Visualizando vídeos no PS2
Visualizando vídeos no PS2 através do SMS
Visualizando vídeos no PS2 através do SMS pela rede
Emuladores:
Emuladores
Jogos de SNES
Jogos de Mega Drive
Jogos de Master System
Jogos de Nintendo
Jogos de Gameboy
Jogos de Neo Geo CD
Se você tiver problemas ao abrir o manual, nós recomendamos o Foxit Reader for Windows (freeware)! :kongpositivo:
DOWNLOAD:
Dividimos o HDD MegaPack BR 9 em duas categorias: DVD e CD. Ambas possuem essencialmente o mesmo conteúdo, exceto pelo fato de que uma contém as imagens de discos no formato DVD e outra no formato CD.

Escolha e clique na categoria que você (ou o seu PlayStation2) mais gosta:

:. HDD MegaPack BR 9 CD - Mirror 2 (tobe81cwb)
:. HDD MegaPack BR 9 DVD - Mirror 2 (tobe81cwb)

Aproveite para conhecer a edição LiveCD do HDD MegaPack BR 9 aqui! ;D

Aplicativos adicionais/Atualizações:


:. CodeBreaker 9.2 (Hacked)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch (corrigido)
:. HDLoader 0.8b (sem o GoW2 Patch)
:. PGEN 1.5.1

:. SMS 2.5 (Rev.1)
:. PGEN (CodeJunkies) + ABCD & 48bit Patches by bootsector
:. HDL Dump 0.9.0 (clientes para Windows aqui!) - Utilização
:. FCEUltra PS2 Beta 0.92 (Novo emulador de Nintendo)

Agradecimentos Especias:

:. tobe81cwb: Pela elaboração e diagramação do manual

:. luckess: Pelas artes gráficas

O HDD MEGAPACK BR 9 vem com manual e capa para CD/DVD. Leia o manual antes de usar!
dsc044333hc.th.jpg
dsc044301fc.th.jpg

Design gráfico por Luciano Kessler "luckess"
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
hauhauhauhau

Senti um pouco de ironia no ar, Irmão! [kong]

Na verdade, repostei o tópico pois alguns links estavam quebrados e agora será possível fazer a manutenção do mesmo, pois o outro tópico era órfão, o que o tornada "ineditável" :D

[]s

bootsector

andregc;1065103 disse:
Parabéns . Ótimo tópico!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Já não tinha sido lançado o HDD Megapack 8? Ou esse tem coisas novas?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Não. Esse tópico é EXATAMENTE igual ao original.

O HDD MegaPack BR 8 é o mesmo.

Apenas repostei o tópico, pois o original era órfão e não suportava alterações.

[]s

bootsector

Damyen;1065219 disse:
Já não tinha sido lançado o HDD Megapack 8? Ou esse tem coisas novas?
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Sua solicitação foi prontamente atendida, caro bootsector.
 


tj_jackson

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
bootsector;1065461 disse:
Valeu luckess! :kongpositivo:

Por favor alguem poderia me enviar o iso pronto para eu colocar o cd no ps2 e ele instalar o hdloader como DEV1, ou seja, na hora que eu segurar o botão para boot dev1 ele não carregará o dms explorer e sim o HDLOADER 0.8b.

Por favor alguém poderia passar o link para mim ou enviar no meu e-mail

jackson_ps2@hotmail.com

Obrigado
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
MDMA0 + Modo 1! [kong]

Ouvi dizer que assim roda legal! :kongpositivo:

[]s

bootsector

king_hyperdyo;1129194 disse:
2 , com uma versão que rode tales of Abyss do HD [kzangado]
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
no meu roda "tales of the abyss" legal mas a minha é a americana(sem ajuste mas ouvi dizer que em algumas versões do hd loader acho que 0.7c tem que por na opção 3), uma dúvida um amigo meu quer saber se da para instalar o megapack 8 via usb no slim com matrix original da para fazer é o hd loader que é o programa que mais interessa a ele funciona
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
senryu;1143467 disse:
no meu roda "tales of the abyss" legal mas a minha é a americana(sem ajuste mas ouvi dizer que em algumas versões do hd loader acho que 0.7c tem que por na opção 3), uma dúvida um amigo meu quer saber se da para instalar o megapack 8 via usb no slim com matrix original da para fazer é o hd loader que é o programa que mais interessa a ele funciona

Olá!

Nem o HDD MegaPack BR nem o HDLoader são compatíveis com PS2 Slim/HDD USB [kong]

[]s

bootsector
 

ajls

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Baixei meu MPBr-8, dev2, cd boot e exploit, em setembro mas ainda ñ queimei as mídias.
Ouvi dizer q foi lançada uma versão mais atualizada. Prá mim compensa fazer outro download.
Só prá saber. Já existe alguma forma de dar boot diretamente no HD, sem uso do mc.
 

ajls

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
um amigo precisa dos arquivos para fazer o CD boot do MPBr-8, (BOOT8.bin e BOOT8.cue), pelo menos o BOOT8.bin. Tem como baixar só eles.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Retalhador_X;1177471 disse:
ae baixei o mpbr8, cara ta show os apps, tem tudo o q eu preciso aki, brigadasso ae

Tenho notado que você vem desenterrando vários tópicos fixos da Coletânea. Isso não é uma atitude muito conveniente, pois todos que esperam alguma coisa importante a respeito de atualizações e etc, acabam perdendo tempo quando são avisados por email de novo post em determinado tópico.
 

sonny_

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Desculpe mas fui efetuar o download do magapack e todos os links estão quebrados... por favor reparar isso.

como fasso pra dar boot pelo memorycard? como funciona a versão DEV1? posso fazer com qualquer elf???
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Olá, os links estão quebrados salvo pelo DVDBoot... Como minha net é discada seria um trabalho baixar atoa, numa lanhouse, por isso quero saber: Daqui quanto tempo sai o HDDMP9 +/-?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Nintendo, o HDD MP BR 9 está "essencialmente" pronto! Só estão faltando as artes gráficas do luckess e os tutoriais do thataide.

Como esse período é de férias, os caras estão curtindo um pouco (nada mais justo hehehe). Portanto, sem previsão :(

[]s

bootsector
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
ATENÇÃO:

Todos os links de download foram corrigidos! :kongpositivo:

Aproveitem para baixar agora mesmo a sua cópia preferida do HDD MegaPack BR 8 e divirtam-se enquanto a versão 9 não chega! ;)

Vide início do tópico! ;D

[]s

bootsector
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
bootsector;1188649 disse:
Nintendo, o HDD MP BR 9 está "essencialmente" pronto! Só estão faltando as artes gráficas do luckess e os tutoriais do thataide.

Como esse período é de férias, os caras estão curtindo um pouco (nada mais justo hehehe). Portanto, sem previsão :(

[]s

bootsector
Podia upar essa versão pra mim? Eu posso ser o Beta Tester da versão sem DEV nenhum (CD/DVD Boot) :D
 

wagaogames

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eu sei que isso é usado para resposta, mas não quero incomodar com outro tópico...

Olá galera, eu baixei o dvd de boot, mas não consigo localizar os arquivos .cue e .bin, será que é pq estou usando o winrar?, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Eu tenho um chip libertador não sei qual modelo, mas está funcionando bem com megapack 5, só que só da pra jogar ps2, e eu gostaria de ouvir mp3, e desfrutar um pouco mais, até mesmo relembrar o super nintendo, que com meu chip não tenho conseguido...
Valeu galera.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
wagaogames;1191413 disse:
Eu sei que isso é usado para resposta, mas não quero incomodar com outro tópico...

Olá galera, eu baixei o dvd de boot, mas não consigo localizar os arquivos .cue e .bin, será que é pq estou usando o winrar?, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Eu tenho um chip libertador não sei qual modelo, mas está funcionando bem com megapack 5, só que só da pra jogar ps2, e eu gostaria de ouvir mp3, e desfrutar um pouco mais, até mesmo relembrar o super nintendo, que com meu chip não tenho conseguido...
Valeu galera.


Olá! Bem vindo ao Forum OuterSpace!;D

Na versão DVDBOOT, os arquivos de imagem são respectivamente:

BOOT8.iso (DVD de Boot)
INSTALA8.iso (DVD de instalação)

:kongpositivo:

[]s

bootsector
 

metroid3

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
eu tenho um ps2 com hdd faz mais de 1 ano, sempre usei o mega pack, aí usei o hdd no meu pc por 1 mês e depois resolvi recolocá-lo no ps2 e estou tendo alguns problemas...

quando coloco o cd do megapack 6.0 CD instalação, ele instala e depois fala pra resetar, aí eu coloco o cd Boot e não tem nenhum programa instalado, e quando eu mando instalar aparece a mensagem:

"erro ao instalar
impossível abrir script!"

aí já baixei as versões recentes mas no CD instalação trava no início, o cd boot dá o mesmo erro, e quando o coloco no pc e uso o winhip, funciona perfeitamente, eu formatei no winhip e coloco só uma iso...
alguém pode me ajudar
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
O processo de instalação do HDD MegaPack BR 8 é diferente do 6. Leia atentamente o manual de instalação que você não terá problemas! ;)

[]s

bootsector

metroid3;1299813 disse:
eu tenho um ps2 com hdd faz mais de 1 ano, sempre usei o mega pack, aí usei o hdd no meu pc por 1 mês e depois resolvi recolocá-lo no ps2 e estou tendo alguns problemas...

quando coloco o cd do megapack 6.0 CD instalação, ele instala e depois fala pra resetar, aí eu coloco o cd Boot e não tem nenhum programa instalado, e quando eu mando instalar aparece a mensagem:

"erro ao instalar
impossível abrir script!"

aí já baixei as versões recentes mas no CD instalação trava no início, o cd boot dá o mesmo erro, e quando o coloco no pc e uso o winhip, funciona perfeitamente, eu formatei no winhip e coloco só uma iso...
alguém pode me ajudar
 

snhigor18

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
noob ALERT XD

eae galera blz?

tenho algumas duvidas

baixei o MEGA PACK DVD

ao descompactar aparece o BOOT8.ISO eo INSTALA8.ISO

gravei entao o boot8.iso >>> ao inicia-lo no ps2 lja na tela do aplicativo aparece CARREGANDO e logo em seguida uma msg de ERRO FATAL[:grr]

meu ps2 eh slin desbloqueado com matrix, eu nao tenho um HD! seria por causa disso? la em requesitos, quando diz que precisa de hdd.... hum... oq seria um add????? XDDDDDDDD um hd usb normal?

e o INSTALA8.ISO oq faco com ele?

vlwwwwwww galera :D e PARABENS PELO TRABALHO
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
O HDD MegaPack BR não funciona no Slim.

Vc precisa é desse aqui:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=23420

[]s

bootsector

snhigor18;1307788 disse:
eae galera blz?

tenho algumas duvidas

baixei o MEGA PACK DVD

ao descompactar aparece o BOOT8.ISO eo INSTALA8.ISO

gravei entao o boot8.iso >>> ao inicia-lo no ps2 lja na tela do aplicativo aparece CARREGANDO e logo em seguida uma msg de ERRO FATAL[:grr]

meu ps2 eh slin desbloqueado com matrix, eu nao tenho um HD! seria por causa disso? la em requesitos, quando diz que precisa de hdd.... hum... oq seria um add????? XDDDDDDDD um hd usb normal?

e o INSTALA8.ISO oq faco com ele?

vlwwwwwww galera :D e PARABENS PELO TRABALHO
 

snhigor18

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
nao consigo ler o manual do megapack br versao final!

sim blz ja baixei o certo para o meu slim mas ainda sim gostaria q tirassem minhas duvidas a respeito do megapack br

alguem pode me exclaresser aquelas duvidas? ah nao consigo ler o manual que vem nele... parece q ta escrito em ebraico, chines... sei lah oq... um monte de simbolo estranho
 
Topo Fundo