O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HDD MegaPack BR 9 - LANÇADO!



Flidio

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa noites amigo do forum outerspace, estou com um pequeno proplema, com relação a transferencia de jogos do pc p/ ps2 via rede. estou com 5 jogos já salvos no pc, e gostaria de saber se tem como fazer uma lista das image iso q estão no pc p/ transferi p/ o ps2 sem precisar ficar rodando o cd do jogo na gravadora do pc?

tem como fazer esta lista de jogos salvos no pc p/ o o hd do ps2?

obrigado amigos e boa noite.

at+...
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, estou com um problema, aluguei alguns jogos e passei para o meu HD via o cabo de rede, porem o jogo Grand Theft Auto: Liberty City Stories, so q o jogo estava iniciando e depois que passava a apresentação da Rockstar, q iria começar o jogo não aparece nada, fica tudo preto, e os outros q aluguei eles não aparecem nada. Gostaria de saber como eu poderia proceder para fazer esses jogos rodarem, se vcs poderem me ajudar ficarei muito grato!

Obrigado!
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
danilobs050788;2838884 disse:
Olá pessoal, estou com um problema, aluguei alguns jogos e passei para o meu HD via o cabo de rede, porem o jogo Grand Theft Auto: Liberty City Stories, so q o jogo estava iniciando e depois que passava a apresentação da Rockstar, q iria começar o jogo não aparece nada, fica tudo preto, e os outros q aluguei eles não aparecem nada. Gostaria de saber como eu poderia proceder para fazer esses jogos rodarem, se vcs poderem me ajudar ficarei muito grato!

Obrigado!

Esse jogo funciona na versão 0.8b (Sem GoW2 patch)...:kongpositivo:
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
GAMEMANIAC;2839747 disse:
Esse jogo funciona na versão 0.8b (Sem GoW2 patch)...:kongpositivo:

uéah, eu tentei em todos os hdloader q tem aki, tentei varios modos mas não consegui fazer ele rodar não, e hj passei o GTA Vice City Stories tbm e deu o mesmo problema, começa a passar a apresentação mas dpois q vc aperta algum botao ou a apresentação acaba ele não passa mais nada, fica com a tela preta. o que estaria ocorrendo com o meu então?!?!?!?

Obrigado!
 

Delita157

Novato
Mensagens
66
Reações
0
Pontos
11
Qual a diferença entre a versão 0.8a, 0.8b e 0.8c????

As compatibilidades dos jogos são as mesmas???
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Para quem ainda está postando dúvidas; vocês deveriam ler o post principal:

bootsector;1064976 disse:
ATENÇÃO:

Os criadores do HDD MegaPack BR 9 resolveram abandonar o fórum OuterSpace por motivos que não serão enumerados aqui.

O fórum oficial do HDD MegaPack BR mudou. Se você precisa de suporte efetivo ao pacote, entre em contato conosco por email e lhe forneceremos as direções.

Obrigado!
 

guier2

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
bootsector;1064976 disse:
ATENÇÃO:

Os criadores do HDD MegaPack BR 9 resolveram abandonar o fórum OuterSpace por motivos que não serão enumerados aqui.

O fórum oficial do HDD MegaPack BR mudou. Se você precisa de suporte efetivo ao pacote, entre em contato conosco por email e lhe forneceremos as direções.

Obrigado!

IMPORTANTE:
Antes de postar a sua dúvida nesse tópico, leia atentamente as três sentenças abaixo:

:. É obrigatório possuir o Adobe Acrobat Reader 6 ou superior ou o Foxit Reader instalado no PC para que seja possível abrir o Manual!

:. A instalação do HDD MegaPack BR 9 é TOTALMENTE VIA REDE. NÃO, não existe uma maneira de instalar o HDD MegaPack BR 9 simplesmente colocando um CD/DVD no PS2. Entretanto, o processo é super simples (vide manual ilustrado) e você não vai querer instalar o pack de outra forma depois :kongpositivo:

:. Seu PS2 não possui mais laser ótico? Vc não possui nenhum amigo que possua um PS2 pra usar no processo de instalação? Você não quer/não pode ligar o PS2 em rede com o PC para instalar o HDD MegaPack BR 9? Aqui está a solução! ;)

HDDMPBR9LOGO.jpg


Desenvolvido por Thiago Ataide "thataide" e Bruno Freitas "bootsector"

pcmp9.png


O HDD MEGAPACK BR é o mais famoso pacote de aplicativos de PS2 disponível na internet, trazendo emuladores, media players, aplicativos de conexão com o PC, managers de arquivos, códigos para jogos e versões variadas do HDLoader para extrair o máximo que o PS2 pode oferecer.
O HDD MEGA PACK BR funciona em qualquer PS2 com HDD, destravado com qualquer modchip e também sem destravamento. Esta versão traz o novo DMS HDD Explorer, em português e compatível com todos os aplicativos que antes não funcionavam, além de estar pronta para que o próprio usuário atualize as versões dos aplicativos de seu HDD de agora em diante! Esta é a versão final e definitiva do HDD MEGAPACK BR!

Se você ainda não conhece o funcionamento do HDD MEGAPACK BR, assista este vídeo para entender:

[youtube]_yPovw2Zzjg[/youtube]


Requisitos:

CDBOOT

Funcionamento: Boot via CDROM, funciona com qualquer modchip
Requisitos: PS2 destravado e HDD de qualquer tamanho

DVDBOOT
Funcionamento: Boot via DVDROM, funciona com qualquer modchip
Requisitos: PS2 destravado e HDD de qualquer tamanho

DEV1
Funcionamento: Boot via Memory Card, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo Memory Card/DEV1 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original e seus clones, Ghost, Ripper – sempre com atualização mais recente), Memory Card com pelo menos 250kb livres e HDD de qualquer tamanho

DEV2
Funcionamento: Boot via HDD, funciona com modchips que possuem este recurso
Requisitos: PS2 destravado com modchip capaz de realizar boot pelo HDD/DEV2 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity original, Ripper – sempre com atualização mais recente) e HDD de qualquer tamanho

EXPLOIT
Funcionamento: Em PS2 sem destravamento
Requisitos: PS2 sem destravamento, Memory Card com pelo menos 500kb livres, HDD de qualquer tamanho, jogo original de PS1 para dar o boot e acesso apenas uma vez a um PS2 destravado para instalação do sistema no Memory Card e HDD.


Novidades:

:. Esta é a versão final e definitiva do HDD MEGAPACK BR. Agora com um processo de instalação inédito, totalmente via rede através do HDD MegaPack BR - Painel de Controle, que dá maior liberdade de customização para o usuário e facilita a manutenção da lista de programas, tornando muito mais fácil e prático o processo de instalação de novos programas ou atualizações de programas antigos.

:. Pacote de instalação universal, compatível com qualquer método de boot, seja ele CD ou DVDBOOT, DEV1, DEV2 ou EXPLOIT. Os detalhes para cada tipo de instalação estão descritas, em detalhes e com ilustrações, no manual.

:. O manual do usuário foi totalmente reformulado, agora contém tudo que o usuário iniciante ou avançado precisa saber para extrair o máximo do MegaPack, desde a configuração da rede entre o PC e o PS2 até a instalação de jogos via rede! O manual agora tornou-se uma verdadeira Bíblia, indispensável para qualquer um!

:. Lançamento do inédito PGEN 1.5, a mais nova versão do excelente emulador de Genesis/MegaDrive para PS2, exclusividade para usuários do HDD MegaPack BR 9! Essa nova versão corrige o bug dos scores incorretos em alguns games como Streets of Rage e Phantasy Star.

:. HDLoader 0.8b atualizado com o novíssimo "GoW2 Patch", que o torna compatível com o jogo God of War 2.

:. Novos patches para jogos rodarem no HDD adicionados.

:. Diversos programas atualizados para suas últimas versões


Porque atualizar do HDD MegaPack BR 8 para o 9?


:. Você terá a certeza de estar usando as versões mais atuais dos programas para PS2

:. Você terá uma maior liberdade para customizar o pack, deixando-o do jeito que você quiser!

:. A atualização/instalação de novos programas será muito mais fácil pelo HDD MegaPack BR 9, via rede, fazendo você economizar mídias

:. Se seu PS2 não possuir canhão laser, esse é o seu pack: instale, remove, personalize programas ao seu gosto sem gastar uma mídia sequer.

:. Provavelmente essa será, definitivamente, a última versão do HDD MegaPack BR. Isso pois não mais justificará lançar uma nova versão para atualizar programas já existentes, ou adicionar novos programas: Nós, os criadores do HDD MegaPack BR 9, lançaremos constantemente pacotes de atualização para o MegaPack, que poderão ser instalados facilmente pelo Painel de Controle do HDD MegaPack BR 9!

Conteúdo:

:. Boot CD: Roda jogos piratas de PS2 em CD (requer SWAP - consulte o manual)
:. Boot DVD: Roda jogos piratas de PS2 em DVD (requer SWAP - consulte o manual)
:. Browser: Retorna ao browser do PS2
:. DMS HDD Dump Tool 1.0: Transfere arquivos de CD/DVD para o HDD
:. DMS HDD Format Tool 1.1: Cria/remove particoes/pastas no HDD
:. ExecFTPs 0.69: Conexao PS2/PC via FTP
:. FAPLink 0.87.1: Transfere ISOs de jogos do PC para o HDD via rede
:. HDL Dump Server 0.8.5: Servidor para transferir jogos via rede
:. HDLoader: Jogue diretamente do HDD (versao original)
:. HDLoader (Clean Retail): Jogue diretamente do HDD (versao original sem patches)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch: Jogue diretamente do HDD (versao mais atual)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch (Disk Stop): Jogue diretamente do HDD (versao mais atual)
:. LaunchELF 4.12: FTP e administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB/Rede
:. MCard Killer: Formatador de Memory Cards (formatacao fisica)
:. MCLoader 1.35: Carregador de aplicacoes no Memory Card
:. MCManager 0.1: Administrador de Memory Card
:. MP3Station 0.1: MP3 Player e ripador de CDs para o HDD
:. Naplink! 1.1: Conexao PS2/PC via USB
:. NeoCD 0.6c: Emulador de Neogeo CD
:. NeoPop 0.1: Emulador de Neogeo Pocket
:. PGEN (Codejunkies): Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (suporta USB)
:. PGEN 1.2: Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (versao original)
:. PGEN 1.5: Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (versao mais atual)
:. PS2INFOGB 1.1: Emulador de Gameboy
:. PS2INFONES 1.1: Emulador de Nintendo
:. PS2Link 1.51: Conexao PS2/PC via rede
:. PS2Menu 2.6: Administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB
:. PS2MP3 Player SE 1.3: MP3 Player para o PS2
:. PS2OS 0.3b: Sistema operacional para o PS2
:. PS2PCE 0.5: Emulador de TG16/PC Engine
:. PS2Reality Mediaplayer Pro: Mediaplayer para o PS2 CD/DVD/HDD
:. PSMS 2.0: Emulador de Sega Mastersystem/ Gamegear
:. PVCS 1.3: Emulador de Atari VCS 2600
:. SMS 2.0 (Rev.2): Media Player para o PS2 CD/DVD/HDD/USB/Rede
:. SNES-Station 0.2.3: Emulador de Super Nintendo
:. SNES-Station 0.2.4: HDD Emulador de Super Nintendo (suporta HDD e USB)
:. Wonder-Station 0.1: Emulador de Wonderswan

Programas PC (coloque o START DISK do HDD MEGAPACK BR 9 no PC):

:. AppListEditor 1.1a Java:
Edição da lista de aplicativos contidos no HDD do PS2.
:. CDGENPS2 3.0: Gera discos de aplicativos para o PS2
:. DVD Decrypter 3.5.4.0: Gravação e geração de ISOs de DVDs de PS2
:. FAPLink: Transfere ISOs de jogos do PC para o PS2 via rede
:. HDDScriptGen 1.2b Java: Gera scripts de instalação de aplicativos no HDD do PS2
:. HDL Dump 0.8.6 + extras: Operações com HDD do PS2 via rede
:. InLink (1.32 + 1.37): Conexão PS2/PC via rede
:. Java: Instalador do Java Runtime Enviromment
:. NAPClient: Conexão PS2/PC via USB
:. PAL2NTSC: Conversores de imagem de jogos PAL (europeus) para NTSC
:. PS2Client: Realiza operações variadas via FTP no PS2
:. WinDIP 1.7: Patcheia DNAS de ISOs de jogos
:. WinHIIP 1.76: Transfere jogos para o HDD do PS2 diretamente do PC
:. FileZilla 2.2.26a: Cliente FTP grátis para PC
:. Simple Launcher: Torna qualquer aplicativo compatível com o DMS HDD Explorer
:. RadHostClient: Conexão PC/PS2 via rede
:. PS2 Save Builder 0.8x: Crie e converta saves de Memory Cards entre vários formatos.


Conteúdo do Manual:

O manual do usuário, totalmente reformulado (e agora contando com 62 páginas totalmente ilustradas), tornou-se um dos atrativos do HDD MegaPack BR 9. Isso porque o seu conteúdo ficou tão completo que acabou tornando-se uma espécie de Bíblia para os usuários do HDD MegaPack BR. Confira o conteúdo do manual:

Informações:
Introdução
Requisitos
Novidades
Porque eu deveria atualizar meu HDD MegaPack BR 8 para a versão 9
Conteúdo
Rede:
Instalando o Network Adapter e o HDD no PS2
Configurando e instalando a rede para o PS2
Ligando o PC e o PS2 através de cabo crossover
Ligando o PC e o PS2 através de hub/switch
Ligando o PC e o PS2 através de um modem roteador
Ligando o PC e o PS2 utilizando o PC como um roteador
Compartilhando a conexão de Internet através do Windows
Testando a conexão entre o PC e o PS2
Gravação dos CD/DVDs necessários:
Gravando o CD/DVD Start Disk
Gravando o CD/DVD Start Disk utilizando o Alcohol 120%
Gravando o CD/DVD Start Disk utilizando o Nero Burning Rom
Gravando o CD/DVD Start Disk utilizando o Nero Express
Gravando o CD/DVD de Boot
Instalando o HDD MegaPack BR 9:
Instalando o Painel de Controle no PC
Instalando o HDD MegaPack BR 9
Instalando o HDD MegaPack BR 9 Dev 1
Instalando o HDD MegaPack BR 9 Dev 2
Instalando o HDD MegaPack BR 9 utilizando o CD/DVD de Boot
Instalando o HDD MegaPack BR 9 utilizando Exploit
Instalando o HDD MegaPack BR 9 em um PS2 sem leitor
Aplicativos adicionais:
Instalando aplicativos adicionais no HDD MegaPack BR 9
Adicionando/atualizando aplicativos a partir de um script de instalação
Criando scripts de Instalação
Mini-FTP:
Transferindo arquivos pelo Mini-FTP
Jogos no HDD:
Transferindo jogos de PS2 para o HDD
Transferindo jogos do PS2 para o HDD utilizando o leitor do PS2
Transferindo jogos do PS2 para o HDD através da rede
Rodando jogos direto do HDD
Gerenciando arquivos:
Gerenciando arquivos no PS2
Fazendo backup dos savegames do Memory Card
Gerenciando arquivos com o LaunchELF
Criando e removendo partições no HDD do PS2
Como criar uma partição
Como remover uma partição
Copiando um CD/DVD inteiro para o HDD do PS2
Musicas:
Utilizando arquivos MP3 no PS2
Reproduzindo arquivos MP3
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o MP3Station
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o PS2MP3Player
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o PS2Reality Media Player Pro
Reproduzindo arquivos MP3 utilizando o SMS
Copiando um cd de áudio para o PS2
Vídeos:
Visualizando vídeos no PS2
Visualizando vídeos no PS2 através do SMS
Visualizando vídeos no PS2 através do SMS pela rede
Emuladores:
Emuladores
Jogos de SNES
Jogos de Mega Drive
Jogos de Master System
Jogos de Nintendo
Jogos de Gameboy
Jogos de Neo Geo CD
Se você tiver problemas ao abrir o manual, nós recomendamos o Foxit Reader for Windows (freeware)! :kongpositivo:
DOWNLOAD:
Dividimos o HDD MegaPack BR 9 em duas categorias: DVD e CD. Ambas possuem essencialmente o mesmo conteúdo, exceto pelo fato de que uma contém as imagens de discos no formato DVD e outra no formato CD.

Escolha e clique na categoria que você (ou o seu PlayStation2) mais gosta:

:. HDD MegaPack BR 9 CD - Mirror 2 (tobe81cwb)
:. HDD MegaPack BR 9 DVD - Mirror 2 (tobe81cwb)

Aproveite para conhecer a edição LiveCD do HDD MegaPack BR 9 aqui! ;D

Aplicativos adicionais/Atualizações:


:. CodeBreaker 9.2 (Hacked)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch (corrigido)
:. HDLoader 0.8b (sem o GoW2 Patch)
:. PGEN 1.5.1

:. SMS 2.5 (Rev.1)
:. PGEN (CodeJunkies) + ABCD & 48bit Patches by bootsector
:. HDL Dump 0.9.0 (clientes para Windows aqui!) - Utilização
:. FCEUltra PS2 Beta 0.92 (Novo emulador de Nintendo)

Agradecimentos Especias:

:. tobe81cwb: Pela elaboração e diagramação do manual

:. luckess: Pelas artes gráficas

O HDD MEGAPACK BR 9 vem com manual e capa para CD/DVD. Leia o manual antes de usar!
dsc044333hc.th.jpg
dsc044301fc.th.jpg

Design gráfico por Luciano Kessler "luckess"
]fala rapaziada meu eu tenho o tijolo e qro coloca hd nele como q eu faço pois vi q tem q entra na net e ñ tenho o modem tem como me ajuda pra mim estala esse hd valeu
 

tj_jackson

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
só uma dúvida, por favor bootsector, tem como vc fazer um iso em dvd de um instalador que tenha tres opções para instalar isso: (mais tem que ser bootável no PS2), ai instalo isso com qualquer PS2, sendo tijolo ou SLIM ( se for para escolher 1 modelo apenas é o tijolo então)

- dms HDD explorer - DEV1
- launch elf - DEV1
- HDloader 8.3c (o melhor que tem) - DEV1

ou seja, para os que não tem o leitor, ai vou na casa de um amigo e instalo isso, ou então, ele mesmo instala, para não precisar conectar toda vez na rede o ps2 para clicar lá na opção de instalar o DEV1 no memory card.

Só precisava disso para resolver todos os problemas, se for cada 1 um cd é muita coisa que tem que ter em mão, mais se em 1 dvd apenas tiver as opções para eu escolher qual instalar no memory card (DEV1) fica tudo mais fácil.

No aguardo de uma possível ajuda
 

tj_jackson

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
to com problemas aqui pessoal, vou explicar o que aconteceu:

tenho um ps2 e tal com dms4 pro, ai peguei e fui instalar o megapack em uma loja de um amigo meu, instalei e tal em um ps2, depois instalei em outro ps2 e ele simplismente parou de ler o HD, não detecta mais, ai peguei o hd do meu coloquei nele e não detectou também, descobri que o problema passou a ser o PS2, pensei que o HD tinha queimando, ai pegeui o HD dele e o meu e coloquei em outro ps2 e reconheceu os dois, mais o meu ps2 e o dele não reconhece mais hd nenhum, tentei 3 hds e nenhum pegou.

Estranho isso, o que poderá ser? alguma coisa mudou as funções do ps2 que fez do mesmo não ler mais o hd, estranho isso, um tava com o matrix e o outro é o meu com dms4 pro, ´só deu este problema depois de instalar o mega pack, tirou o hd e voltou novamente e deu pau, nisso tentei com o meu memory card também e tal, mais nada, deletei os arquivos corrompidos do memory card que é o dms explorer e todas as configs dos ps2 pois, tava trocando de um para o outro para tentar ver o problema.

conclusão: os dois estão parados e sem funcionar o HD, não detecta de jeito nenhum!

Obs.: o HD tá normal, os dois, mais depois de então os dois ps2 não detectou mais, no pc o hd tá normal. A NA tá normal também, tem 4 aqui e fui trocando, mais nenhuma detecta mais, vi que o problema tá no ps2, estranhamente aconteceu isso nos 2 em seguida, isso não acontecia e tava rodando normal no dia a dia. Realmente foi alguma coisa que mudou nele

NA: normal (testei em outros ps2)
HD: normal (testei no PC e em outro ps2)
PS2: não detecta mais HD
Chip: DMS4 pro

Alguém dá uma luz por favor???? to desesperado, dois ps2 parado aqui
 

manim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
662
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii[:grr] amigo.

este tópico é de alguns anos atras então os inks tao sem manutenção.

e os criadores do programa abandonaram o fórum e criaram o deles proprio.

então é pesquisar no google mesmo o programa q deve ter em outros forums ou sites de download mesmo.

abraços
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
existe a possibilidade de converter uma iso de ps1 para uma iso de ps2 e entao o hd do ps2 ler a iso do ps1 como sendo agora uma iso normal de ps2? se existe poste para mim o software q gere esta tal conversao? existe tb um software tipo extensao .elf q leia uma iso de outros consoles dentro do hd do ps2, isos de dreamcast, sega cd, e softwares q leiam roms de snes megadrive nes etc totalmente de um pendrive meu ps2 tijolao esta sem canhao
existe como rodar roms de cps1 e 2 no hd de ps2, e o hdd megapack br 9 reconhece sempre hd´s maiores de 200 gb num ps2 , tentei criar uma rede aki em casa com as intrucoes do pdf megapack 9 mas o software q altera os programas do hd de ps2 nao le o IP do PC ao ps2 o q poderia estar errado? obrigado.
 

porangaboy

Habitué da casa
Mensagens
645
Reações
12
Pontos
89
ola eu queria tirar uma duvida, eu nao tenho opçao de ligar meu ps2 na rede, tem como instalar o megapack so pelo dvd como hdloader?
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
porangaboy;3859719 disse:
ola eu queria tirar uma duvida, eu nao tenho opçao de ligar meu ps2 na rede, tem como instalar o megapack so pelo dvd como hdloader?

Somente a versão 8 do MegaPack
 

marcelomen

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tópico principal atualizado com a versão 0.9.0 do HDL Dump!

Agora ultrapassando a barreira dos 3MB/s!

Entretanto, para que essa versão funcione no PS2 (pequeno bug, mas que compensa pelo ganho de velocidade), é necessário iniciar o módulo de rede do LaunchElf antes de executá-lo no PS2.

Para iniciar o módulo de rede no LaunchElf, faça o seguinte:

FileBrowser -> Misc -> Ps2Net

Depois disso é só rodar o HDL Dump Server 0.9.0

bootsector

cara atualizei meu hdl dumb para versão 9.0 e não consigo mais me conectar via rede, acho q é devido a esse bug q vc citou mas n sei como resolver pode me ajudar por favor?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
O amiguinho ai desenterrou um tópico de quase 3 anos!!! Coveiro MASTER esse ai!

Só podia ser uma larva mesmo!!!
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Velhos tempos de megapack, alegria na época de PS2.

Queria saber onde está o mito Thataide.
 
Topo Fundo