O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HDR: É isto tudo?

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.987
Reações
6.797
Pontos
704
Estão começando a sair alguns jogos com suporte nativo a HDR:
https://pcgamingwiki.com/wiki/Speci...Feature-2Fintro/outrotemplate=Feature-2Foutro
Estou pensando em trocar de monitor, e na faixa de preço que estou disposto a pagar, fico em dúvida em pegar um 4K comum ou um ultrawide, com suporte a HDR.
Quem já tem setup que roda em HDR, é esse game changing todo, ou é apenas um gimmick como o 3D em tvs a um tempo atrás?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Em TV é bom. Em monitor é limitado. Se o pessoal caprichar, a diferença é bacana. Mas é algo "em fase de testes".
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Bom, em consoles o HDR já é bem mais difundido, já tem uma boa base e, na minha experiência, acho o HDR uma inovação melhor do que o 4k.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
A diferença é brutal em minha opinião, tanto para séries quanto para jogos. Assista Godless da Netflix em uma TV LG intermediária pelo menos pra tu sentir o drama.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.550
Pontos
1.049
Já melhoraram a questão HDR nividia vs Windows?
Faz tempo que nem uso nos jogos pq bagunçaram tudo depois do anniversary update, resultado muitas vezes aparenta ser pior com do que sem pra mim.
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.987
Reações
6.797
Pontos
704
Então, estou na dúvida entre pegar entre dois monitores da LG (Já tenho um ultrawide de 29 polegadas):
https://www.lg.com/br/monitores/lg-32UD59-B-monitor-32-lg-resolucao-uhd-4k-amd-freesync
Desk_01.jpg

4K, 32 pol, com uma qualidade de imagem excelente, mas sem HDR
ou
https://www.lg.com/br/monitores/lg-34WK650-W
Global_34WK650_2018_Gallery_Large_01_v2.jpg

Ultrawide (formato que sou muito fã), 34 polegadas (com altura dum monitor de 27 comum), Full HD, e com HDR (não daqueles de ponta). Tem um review que fala razoavelmente bem dele (https://www.overclock.net/forum/180...2-ocn-labs-lg-34wk650-hdr-monitor-review.html)

Estou mais tentado pra ir pra este UW, ainda mais que a placa que eu tenho não empurra tudo em 4K.
 
D

Deleted member 219486

O User tem nome de repórter da Globo, até quando li o título me veio a chamada do globo repórter.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Dêem uma pesquisada sobre HDR pq esta virando à msm coisa que o termo "gaming". Estar escrito HDR é diferente se realmente ser HDR.

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Em monitor esquece por enquanto, senão me engano os mesmos vendidos aqui apenas "suportam" porém não tem capacidade técnica para exibir.

Aqui só TV.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Acompanherei o tópico. Eu quase compro aquele LG 4K mais barato, mas aí veio a alta do dólar e...
 

LTaka075

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
1
Pontos
23
Estou curtindo game de corrida com gsync, totalmente sem tearing obrigado jesus X)
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Já melhoraram a questão HDR nividia vs Windows?
Faz tempo que nem uso nos jogos pq bagunçaram tudo depois do anniversary update, resultado muitas vezes aparenta ser pior com do que sem pra mim.

Também sinto que o HDR habilitado nas configurações do Windows fica pior do que desligado. As cores têm aparência acinzentada/esbranquiçada.
Testei numa Samy MU6100 de 55".
 
Topo Fundo