O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
c***lho paguei pau pra atuação desse ator do Tropa de Elite no filme e fiquei fã do cara, mas ao que parece, ele não atuou e sim foi ele mesmo....

Dá pra ver que o cara é trambiqueiro mesmo e tá nessa apostando alto e, talvez, até abdicando da carreira. Que decepção velho....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
O doydis foi o mesmo que estava acho que no tópico que foi deletado do cara fazendo propaganda e basicamente todo mundo chutando ele.

Podem rir dele ai que acha que se não indicar alguém está lucrando liso.

Ele acha que existe maneira de empresa projetar lucros de 300% a milhares de associados sem o cara mal comprar o produto, isso é total ilogico economicamente e totalmente insustentável(lucro de 10% na bolsa já é algo astronômico a comparação)




Todo valor do extrato de lucro saiu de outro associado obrigatoriamente, ou seja você está roubando alguém.

Vou repetir, roubando.
Quem rouba é ladrão.

Liga os termos agora.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Cara, eu to passando uma raiva com isso... A família da minha namorada entrou nessa porra de pirâmide e minha namorada quer entrar. É o tipo de coisa que não adianta falar, porque a lavagem cerebral de várias pessoas falando isso o tempo inteiro em alguém disposta é demais... Se eu souber que ela entrou nessa m****...
Isso é algo com a cara do Huezil, onde as pessoas querem levar vantagem à qualquer custo, usam a internet sem o menor escrúpulo e são, no geral, ignorantes. Nessa era de facebook isso tá tomando uma proporção gigantesca...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
So quem entra pra essas ai e aquele fudido que não faz nada da vida de bom e acha que entra em uma dessas ele possa se sobre sair os demais, porem passa o tempo e jamais o cara tem retorno algum, eu tenho um amigo que entrou em uma dessas e volta e meia ele tenta defender esse negocio de Marketing Multinivel , se o sistema e tão bom o cara nem precisa se ficar justificando a cada segundo que se toca no assunto de carreira profissional.
Lógico que ele vai tentar defender, pra ao menos tentar recuperar a grana. A pessoa quando entra numa barca furada dessas e percebe que se fudeu, vai tentar pelo menos tirar o seu prejuizo mesmo aos custos do prejuizo dos outros.

Essa galera do marketing multi nível torra o saco! Igual a Monavie! Se o produto fosse tão foda, pq não vender direto aos grandes distribuidores!?
Uma pergunta cuja resposta nem precisa ser dada de tão óbvia não é mesmo? hehe

No mais, um outro otário que eu conheço entrou nessa ontem e também veio me oferecer. Detalhe, ele já tá com problemas financeiros e tá vendo nisso aí uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
phoda é cara defender e dizer que ta tudo bem...quando ta apertado desesperado pelo menos para recuperar o que ja perdeu...
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Um amigo meu entrou num esquema desses de piramide, disse que foi numa reuniao, uma hora e meia de um tal diretor e um advogado confirmando tudo que ele falava. Ai meu amigo vai e me põe 3 mil conto no bagulho. Veio me oferecer pra entrar no esquema, só ri da cara dele e disse que não sou burro como ele (de fato ele é, um asno praticamente, não só por isso).

E o pior é que como é um esquema novo (nunca tinha ouvido falar) é possível que ele esteja na parte de cima da piramide e que possa eventualmente ganhar (roubar?) dinheiro nessa e sair por cima ainda.
 

J4p4KSP

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
43
Pontos
28
O grande fatp, é que se vc for ganhar grana, é ferrando outras pessoas ou enganando elas....
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O ator do tropa de elite lá vai ficar com a nobre cara no chao.
por que ele é investidor e nao coloca o dinheiro em negocio incerto, palacvras do mesmo.

O problema do telexfree comeca na proposta. o que você vende? COMO voce vende? espaço publicitário? na internet? e faz milhões de dolares em uma semana? google adclick turbinado por deus? ou minutos para ligar pro exterior? ou ferias no caribe? ou apenas uma oportunidade pra voce roubar dinheiro de seus conhecidos e jogar seu nome na latrina?
ele é uma pirâmide das mais descaradas.

outras ainda têm mais substância, sendo marketing multiniveis e tals, ainda assim, nao confio.
mas Telexfree?
vish

Quem é o ator?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ele falando sobre a TelexFree:


Ele indicando um outro esquema:


Ele e alguns trabalhos q já fez:


c***lho!

Eu já vi Tropa de Elite 1 e 2 mais de dez vezes, e a coincidência de tudo é que no 2, o personagem dele, o miliciano Coronel Rocha, cria seu "sistema econômico" em uma favela, e em certa parte ele está abrindo uma agência de crédito consignado da "PMG" (qualquer semelhança com certo grupo financeiro existente não é mera coincidência).

Porra, e os caras são mafiosos até na propaganda, hein? Colocarem um ator cujo trabalho relevante foi interpretar um miliciano, e que TEVE práticas fraudulentas em seu papel semelhantes ao serviço promovido, é muita cara de pau.
popKV.gif
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
c***lho!

Eu já vi Tropa de Elite 1 e 2 mais de dez vezes, e a coincidência de tudo é que no 2, o personagem dele, o miliciano Coronel Rocha, cria seu "sistema econômico" em uma favela, e em certa parte ele está abrindo uma agência de crédito consignado da "PMG" (qualquer semelhança com certo grupo financeiro existente não é mera coincidência).

Porra, e os caras são mafiosos até na propaganda, hein? Colocarem um ator cujo trabalho relevante foi interpretar um miliciano, e que TEVE práticas fraudulentas em seu papel semelhantes ao serviço promovido, é muita cara de pau.
popKV.gif

Cara, ele não é garoto propaganda da empresa, ele é garoto propaganda dele mesmo. As pessoas que entram na onde dele, entram como indicados por ele, pagamento o lucro dele, por isso tanto entusiasmo para falar, quanto mais conhecido nas redes sociais é a pessoa mais otários ele coloca na conta dele.

Se isso fosse uma coisa séria mesmo estariam participando personalidades top como um Ronaldo da vida e não um pão com b*sta como esse aí. Imagina o Ronaldo entrando nesse esquema e espalhando para todo mundo que segue ele no twiter e facebook para entrar no "negócio"... ganharia um milhão por dia só nisso.

Me indigna demais vendo esse cara falar, rezando aqui para ele ser preso e servir de exemplo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O fim do golpe da TelexFree

Enviado por luisnassif, ter, 12/03/2013 - 08:00
Autor:
Luis Nassif
Coluna Econômica
Ontem à tarde, através de sua página no Facebook, a empresa TelexFree deu ordem de debandada a seus divulgadores. Meia hora antes, em meu Blog, publiquei um pequeno organograma, com vários sites que faziam parte do esquema.
Foi o fim de cinco dias de luta surda, na qual meu Blog foi derrubado dezenas de vezes pela quadrilha, para impedir de veicular detalhes da denúncia.
À tardinha, a Secretaria Especial de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda informou que estava aguardando apenas um parecer da Procuradoria da Fazenda para acionar a Polícia Federal e o Ministério Público.
***
Chega ao fim o mais atrevido golpe já perpetrado contra o consumidor brasileiro. Durante um ano, o esquema TelexFree envolveu um milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões através de uma versão online do velho golpe da pirâmide.
***
O esquema surgiu inicialmente em 2009, montado pelo aventureiro capixaba Carlos Wenzeler, através de um site denominado de Disk à Vontade.
Para entrar no jogo, a pessoa tinha que pagar de US$ 200 a US$ 1.000 dólares. Depois, colocar publicidade em sites de Internet dos serviços de VoIP (telefonia pela Internet) da TelexFree. Por cada publicidade colocada, a pessoa receberia US$ 20.
Acontece que toda a remuneração dos primeiros da fila era bancada pelos últimos que entravam – como em toda pirâmide, levando ao estouro da boiada depois de algum tempo.
***
A versão inicial do golpe demorou um pouco a decolar devido à falta de confiabilidade na empresa.
Aí Wenzeler deu o segundo passo. Foi até os Estados Unidos, localizou uma pequena empresa de VoIP e tornou-se sócio dela. A empresa tinha um pequeno escritório virtual em um grande prédio de Massachusetts. No site da TelexFree o prédio era apresentado como se fosse totalmente da empresa. E o sócio norte-americano como se fosse um gênio do marketing.
A publicidade da TelexFree ganhou impulso quando passou a veicular que a TelexFree americana era uma multinacional que existia desde 2002.
***
O passo seguinte foi arregimentar uma verdadeira quadrilha de oportunistas, espalhada por todo o país. Essas sub-quadrilhas montaram sites usando o nome da TelexFree na URL (o endereço da Internet). E inundaram o Youtube com vídeos vendendo as maravilhas do enriquecimento fácil.
***
Nos próximos dias a Polícia Federal entrará em cena, prendendo parte da quadrilha. A grande questão que se levanta é o fato da quadrilha ter agido por tanto tempo sem ser incomodada.
Os Procons do Acre e do Mato Grosso solicitaram informações à SEAE. Houve dificuldade em qualificar a natureza do crime. Por outro lado, não se sabia se a repressão deveria partir de Ministérios Públicos estaduais ou do Federal; se da Polícia Civil dos estados ou da Polícia Federal.
A cada dia que passava, mais consumidores eram prejudicados. Pululavam depoimentos de pessoas que chegaram a vender a casa para entrar no negócio.
***
Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff anunciou que o governo daria toda ênfase à defesa do consumidor.
O primeiro passo é aparelhar o Estado de ferramentas legais para coibir os velhos crimes que adquirem feição nova através de novas tecnologias.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-fim-do-golpe-da-telexfree
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Antes tarde do que nunca,
pena que uma minoria vai ficar com um bom dinheiro de muitos trabalhadores honestos por aí.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Antes tarde do que nunca,
pena que uma minoria vai ficar com um bom dinheiro de muitos trabalhadores honestos por aí.

Trabalhadores honestos e BURROS. Falta de aviso não foi, mas a ganância cega as pessoas... Agora é a hora de chegar pro pessoal que defendia essa porcaria e fazer

nelson_haha.jpg
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.464
Reações
16.674
Pontos
1.089
Antes tarde do que nunca,
pena que uma minoria vai ficar com um bom dinheiro de muitos trabalhadores honestos por aí.
Infelizmente eles foram enganados, e isso não tem volta...

Fico feliz que essa alienação esteja dando o lavra. Um amigo meu investiu 3 conto no ano passado e até ganhou nem 500. Ele disse que ficou todo entusiasmado com o cara que investiu 30 e tava ganhando 2 por mês... Ai eu perguntei se foi por esse cara que ele entrou, ele disse que foi, tanto ele quanto alguns outros da nossa igreja... Coitados.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
O fim do golpe da TelexFree

Enviado por luisnassif, ter, 12/03/2013 - 08:00
Autor:
Luis Nassif
Coluna Econômica
Ontem à tarde, através de sua página no Facebook, a empresa TelexFree deu ordem de debandada a seus divulgadores. Meia hora antes, em meu Blog, publiquei um pequeno organograma, com vários sites que faziam parte do esquema.
Foi o fim de cinco dias de luta surda, na qual meu Blog foi derrubado dezenas de vezes pela quadrilha, para impedir de veicular detalhes da denúncia.
À tardinha, a Secretaria Especial de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda informou que estava aguardando apenas um parecer da Procuradoria da Fazenda para acionar a Polícia Federal e o Ministério Público.
***
Chega ao fim o mais atrevido golpe já perpetrado contra o consumidor brasileiro. Durante um ano, o esquema TelexFree envolveu um milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões através de uma versão online do velho golpe da pirâmide.
***
O esquema surgiu inicialmente em 2009, montado pelo aventureiro capixaba Carlos Wenzeler, através de um site denominado de Disk à Vontade.
Para entrar no jogo, a pessoa tinha que pagar de US$ 200 a US$ 1.000 dólares. Depois, colocar publicidade em sites de Internet dos serviços de VoIP (telefonia pela Internet) da TelexFree. Por cada publicidade colocada, a pessoa receberia US$ 20.
Acontece que toda a remuneração dos primeiros da fila era bancada pelos últimos que entravam – como em toda pirâmide, levando ao estouro da boiada depois de algum tempo.
***
A versão inicial do golpe demorou um pouco a decolar devido à falta de confiabilidade na empresa.
Aí Wenzeler deu o segundo passo. Foi até os Estados Unidos, localizou uma pequena empresa de VoIP e tornou-se sócio dela. A empresa tinha um pequeno escritório virtual em um grande prédio de Massachusetts. No site da TelexFree o prédio era apresentado como se fosse totalmente da empresa. E o sócio norte-americano como se fosse um gênio do marketing.
A publicidade da TelexFree ganhou impulso quando passou a veicular que a TelexFree americana era uma multinacional que existia desde 2002.
***
O passo seguinte foi arregimentar uma verdadeira quadrilha de oportunistas, espalhada por todo o país. Essas sub-quadrilhas montaram sites usando o nome da TelexFree na URL (o endereço da Internet). E inundaram o Youtube com vídeos vendendo as maravilhas do enriquecimento fácil.
***
Nos próximos dias a Polícia Federal entrará em cena, prendendo parte da quadrilha. A grande questão que se levanta é o fato da quadrilha ter agido por tanto tempo sem ser incomodada.
Os Procons do Acre e do Mato Grosso solicitaram informações à SEAE. Houve dificuldade em qualificar a natureza do crime. Por outro lado, não se sabia se a repressão deveria partir de Ministérios Públicos estaduais ou do Federal; se da Polícia Civil dos estados ou da Polícia Federal.
A cada dia que passava, mais consumidores eram prejudicados. Pululavam depoimentos de pessoas que chegaram a vender a casa para entrar no negócio.
***
Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff anunciou que o governo daria toda ênfase à defesa do consumidor.
O primeiro passo é aparelhar o Estado de ferramentas legais para coibir os velhos crimes que adquirem feição nova através de novas tecnologias.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-fim-do-golpe-da-telexfree
entrei na página da telexfree no face e não tem nada disso que ele falou lá.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Já dizia seu bezzera da silva, enquanto existir mane, malandro não morre de fome, neste caso o nego tem que se foder mesmo, é igual um caso de uma cidade aqui próximo que tinha uma corretora que prometia 10% ao mês de retorno no mercado de ações, pergunta se faliu e afundou todo mundo?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
entrei na página da telexfree no face e não tem nada disso que ele falou lá.

Aqui:

TelexFREE

Ontem
Prezados Divulgadores,

Estamos retornando a um assunto de extrema importância: a forma e o meio de divulgação que muitos estão utilizando, sem cuidados mínimos, trazendo sérios prejuízos aos demais divulgadores.

Apenas para dar mais um exemplo da falta de critério e cautela: foi publicado por um grupo de divulgadores a escritura do empreendimento hoteleiro da TelexFREE Tijuca. Sabemos que uma escritura possui caráter público, mas este fato não autoriza, obviamente, que uma escritura seja publicada na internet por razões inúmeras e sérias.

Também estamos verificando a proliferação de perfis no Facebook registrados como TELEXFREE e um sufixo. Lembramos mais uma vez que o material de divulgação oficial é o portal da TelexFREE e nenhum outro está autorizado a ser construído ou mantido, quer em formato de portal, site, blog ou mesmo de perfil no Facebook.

Assim, todos os divulgadores que possuírem algum destes instrumentos devem remover, em até 24h, todas as publicações que construíram por sua iniciativa, podendo mater, contudo, um link para o portal da TelexFREE. O mesmo ocorre com o Facebook, uma vez que a própria TelexFREE possui um perfil oficial para tal finalidade. Em resumo: somente o portal TelexFREE poderá ser utilizado como material de mídia.

A razão de tal determinação fundamenta-se nos excessos que estão sendo praticados como promessas de lucros rápidos, ênfase no cadastramento e não no serviço VoIP, divulgadores intitulando-se diretores. Tal abordagem está provocando elevados prejuízos em termos de imagem e credibilidade. Ou seja: o resultado, embora pareça positivo a curto prazo, está sendo extremamente negativo, causando elevados danos ao sistema de marketing multinível como um todo e, obviamente, à própria TelexFREE.

Por fim,serve a presente como notificação extrajudicial e os que insistirem com tal prática serão submetidos à sanções previstas na cláusula de postura ética no REGULAMENTO GERAL, podendo resultar atá na exclusão do sistema.

Atenciosamente,

TelexFREE
Diretoria & Departamento Jurídico.




Olha o negrito, na hora da morte eles querem dar uma aparência de regularidade no esquema.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Essa vai ser a desculpa... o esquema ruiu por causa dos cadastradores, quando esse era o principal objetivo do "negócio".

Eles mesmos já confirmaram que a casa caiu. É muita cara de pau.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Eitavorgulhovdo meu estado criados do telexfree. Dois amigos me ofereceram isso. Eu disse daqui tres meses se tiver tudo legal eu entro. Bem esperei 5 so por garantia. Deu merca capitao rs.

Sent from my YP-G70 using Tapatalk 2
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
acabaram de publicar lá

Prezados Divulgadores,

Recebemos e estamos cientes das informações absolutamente distorcidas apresentadas por colunistas, em blogs e jornais impressos. Contudo, importante é que nenhuma atitude ostensiva deverá ser tomada e qualquer medida que Vossas Senhorias, DIVULGADORES ou prospectivos divulgadores, tomem que exceda o razoável e bom-senso não serão endossadas pela TelexFREE.

Embora verificamos que as informações afastam-se da realidade, nada justificará atos de violência, quer em sua forma moral quer em sua forma física. A TelexFREE está trabalhando em colaboração com todas as autoridades e confiamos que os divulgadores atuarão em colaboração e não na "contra-mão".

Atenciosamente,

TelexFREEE
Diretoria & Departamento Jurídico
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pelo facebook, os cabeças do negócio viram que a casa caiu e estão tentando botar nas costas dos divulgadores/cadastradores a culpa pela forma criminosa do esquema, meu deus isso é tão óbvio como não enxergam...

Quem tem supostamente dinheiro lá, que tire o mais rápido possivel, é questão de horas para sumir tudo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Só lamento. E no meu face tem 4 caras na pegada, inclusive um grande amigo meu que tinha dado uma sumida.

Telexfree, Monavie, Polishop VC, Herbalife, tudo coisa tensa.

Acho que a polishop não é esquema ou golpe, pelo menos hoje em dia, nenhuma empresa do porte da walita, philips, karcher e outras iriam vincular o nome com ela se fosse algo duvidoso, e apesar de superfaturados, eles ainda vendem produtos e te entregam na boa. É um lance tipo a tecnomania também, que apesar de ser uma espécie de golpe, não é exatamente um crime.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
O Na$$if denunciou?

Será que ele tem uma pirâmide petista concorrente?
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Tudo o que postaram sobre o fim ainda não foi confirmado, só especulado pelo visto.
Foda é o pessoal defendendo com unhas e dentes, ou eles não sabem como funcionam o esquema ou querem que se foda.

"Mas eu to ganhando o meu todo mês" - "Fiquem ai criticando enquanto eu ganho o meu $$ postando meus anuncios" - " Pessoal tá com inveja enquanto eu faturo o meu $ rsrs"

É igual o pessoal que defendia o Neon Eletro falando que ele tinha recebido o dele e não sabia porque outras pessoas estavam reclamando.

HerpDerp.png
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Esses dias eu passei na frente de uma avenida aqui em Santos, de noite, e tinha um carro estacionado com o logotipo da mona-vie, um zé ruela encostado no carro, e outro retardado tirando foto do bundão com um ipad. Na hora senti um misto de risada com revolta, incrível.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Já vi pelo menos dois tópicos de recrutamento desse esquema aqui na OS. Um deles de um usuário que sempre pensei ter os pés no chão.

Humanos sempre me supreendendo.
 
Topo Fundo