O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

ptto

Larva
Mensagens
8
Reações
15
Pontos
3
Aqui acho que a galera só consegue cobrir uns 20%, deve ter muito mais rolando por fora também, aqueles menores, que os caras aplicam, levam uma grana e somem, sem alarde.
Os que são pegos são esses que deixam o negócio ficar gigantesco, que ostentam, que chamam a atenção.

Acho engraçado que vez ou outra aparece uma larva estelionatária defendendo essas paradas :klol
desde a telexfree eu sou mto interessado nisso de piramide, nao de entrar mas pelo assunto mesmo, fico espantado com a cara de pau de alguns profissionais do egito que rodam por ai desde a telexfree

ai sempre que sai noticia de piramide, nunca eh das grandes, sempre umas que "aplicaram golpe na cidade inteira" lá pros nordeste da vida..

eh muita pirâmide que existe mesmo e a gente não tem nem noção...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Unick Forex é furada pra ganho rápido?

Amigo meu investiu 2k e agora 5k, pelo menos dos 2k ele conseguiu sacar, demorou uns 6 dias pra cair na conta

Aí agora investiu mais 5k pra deixar mais um mês, vamos ver

Parece que ela tem um tempo de mercado já, igual a hinode, então mesmo sendo pirâmide creio que não vá quebrar agora de imediato
Unick já caiu
Ele perdeu os 5k


Tenho tantos conhecidos na Unick que fico até com receio de torcer por sua ruína, foda.

Mas no fim sei que vou dar risada então, QUE CAIA LOGO FDPS.

Parece que a casa já caiu
 


m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Lhe garanto que não por experiência de um amigo meu que saiu no prejuízo.
Mas o pbm foi qual, ele perdeu as apostas ou na hora de sacar não pagaram? Qual foi o pbm que deu? Pq pelo que andei lendo vc tem que criar uma conta num banco virtual, tipo neteller por exemplo, colocar dinheiro nesse banco e dele colocar no trader, e na hora de fazer o caminho inverso, será que funciona ou é fraude? Minha dúvida maior é essa, pq brincando com a conta demo parece que dá pra ganhar uma merreca, não sei se mudam o algoritmo quando passa pra conta real ou não...

São muitas dúvidas...
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Pirâmide é para os fracos, o bom é cair no golpe do pacote:

"Um homem em Vacaria caiu no golpe do pacote nesta terça-feira dia 28 na Avenida Moreira Paz. Ele havia sacado na Caixa Econômica Federal, o Fundo de Garantia – FGTS no valor de R$ 5 mil reais.

Ao sair da Caixa, um rapaz passou e deixou cair um pacote, supostamente com dinheiro. Em seguida veio outro homem e sugeriu que eles repartissem o dinheiro. No entanto, a vítima disse que tinham que entregar o pacote para o dono.

Nesse momento, o rapaz que havia derrubado o pacote, voltou e disse que iria dar R$ 500 reais para cada um por terem achado o pacote de dinheiro. Naquele momento o golpe já estava sendo aplicado. O golpista pediu que a vítima lhe entregasse os R$ 5 mil reais e em troca ficasse com o pacote de R$ 12 mil. Mas disse que era para ele levar esse valor até uma empresa, que lá ele receberia os R$ 5 mil de volta.

O homem não encontrou nenhuma empresa e quando voltou os golpistas já tinham fugido. Além disso, os ladrões levaram dele o celular e os documentos pessoais que ele havia deixado como garantia dos R$ 12 mil reais que não existia."


 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Pirâmide é para os fracos, o bom é cair no golpe do pacote:

"Um homem em Vacaria caiu no golpe do pacote nesta terça-feira dia 28 na Avenida Moreira Paz. Ele havia sacado na Caixa Econômica Federal, o Fundo de Garantia – FGTS no valor de R$ 5 mil reais.

Ao sair da Caixa, um rapaz passou e deixou cair um pacote, supostamente com dinheiro. Em seguida veio outro homem e sugeriu que eles repartissem o dinheiro. No entanto, a vítima disse que tinham que entregar o pacote para o dono.

Nesse momento, o rapaz que havia derrubado o pacote, voltou e disse que iria dar R$ 500 reais para cada um por terem achado o pacote de dinheiro. Naquele momento o golpe já estava sendo aplicado. O golpista pediu que a vítima lhe entregasse os R$ 5 mil reais e em troca ficasse com o pacote de R$ 12 mil. Mas disse que era para ele levar esse valor até uma empresa, que lá ele receberia os R$ 5 mil de volta.

O homem não encontrou nenhuma empresa e quando voltou os golpistas já tinham fugido. Além disso, os ladrões levaram dele o celular e os documentos pessoais que ele havia deixado como garantia dos R$ 12 mil reais que não existia."


Pior que já vi várias matérias do tipo.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Esse golpe é antiquíssimo. Chama-se "Golpe do Baludo".
Geralmente eles tentam aplicar isso em aposentados.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pirâmide é para os fracos, o bom é cair no golpe do pacote:

"Um homem em Vacaria caiu no golpe do pacote nesta terça-feira dia 28 na Avenida Moreira Paz. Ele havia sacado na Caixa Econômica Federal, o Fundo de Garantia – FGTS no valor de R$ 5 mil reais.

Ao sair da Caixa, um rapaz passou e deixou cair um pacote, supostamente com dinheiro. Em seguida veio outro homem e sugeriu que eles repartissem o dinheiro. No entanto, a vítima disse que tinham que entregar o pacote para o dono.

Nesse momento, o rapaz que havia derrubado o pacote, voltou e disse que iria dar R$ 500 reais para cada um por terem achado o pacote de dinheiro. Naquele momento o golpe já estava sendo aplicado. O golpista pediu que a vítima lhe entregasse os R$ 5 mil reais e em troca ficasse com o pacote de R$ 12 mil. Mas disse que era para ele levar esse valor até uma empresa, que lá ele receberia os R$ 5 mil de volta.

O homem não encontrou nenhuma empresa e quando voltou os golpistas já tinham fugido. Além disso, os ladrões levaram dele o celular e os documentos pessoais que ele havia deixado como garantia dos R$ 12 mil reais que não existia."



PXpVkHB.gif


O golpe é tão doido que nem da pra entender direito a real ideia de enganar dos golpistas, é deixar a vítima confusa!? :lolwtf
 

ptto

Larva
Mensagens
8
Reações
15
Pontos
3
Agora alguns piramideiros profissionais estão indo para um tal de "do terra"

Uniu tudo que há de bom nesse mundo

Uma "rede de MMN" nos mesmos padrões hinode e cia, mas que vende um produto da moda, óleos essenciais

A bagatela paga é de 100 reais por frasco que no mercado padrão custa na faixa de 30, 40 reais

Essa moda foi iniciada pela "blogosfera", aquelas blogueiras de instagram

Essa dai eh a fusão de tudo o que há de pior no mundo, tá doido
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Agora alguns piramideiros profissionais estão indo para um tal de "do terra"

Uniu tudo que há de bom nesse mundo

Uma "rede de MMN" nos mesmos padrões hinode e cia, mas que vende um produto da moda, óleos essenciais

A bagatela paga é de 100 reais por frasco que no mercado padrão custa na faixa de 30, 40 reais

Essa moda foi iniciada pela "blogosfera", aquelas blogueiras de instagram

Essa dai eh a fusão de tudo o que há de pior no mundo, tá doido
:klol
Chegou no Brasil essa b*sta então. Já é bem popular lá nos USA esses "óleos essenciais"
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.838
Pontos
709
Olá, amigos. E esse cara da monetize que está em quase todos os vídeos de futebol do YouTube? Pqp, maluco chato demais.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Ontem recebi spamm pelo whats de um conhecido falando de Unick e que ela apareceu na Globo. Nunca tinha ouvido falar, achei que era nova mas falaram aqui que ruiu, cara além de abandonar um negócio legal de entrega de viandas virou piramideiro na época de baixa do negócio, o golpe será grande.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Sei lá, há mais de ano ouvimos que a Hinode tá ruindo mas os faraós seguem por ai, acho que os produtos superfaturados deles tão segurando bem as pontas, já ouvi mais de uma vez gente elogiando e dizendo que tem padrão de qualidade acima dos outros mais conhecidos como Natura e Avon.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
NYC Technology, melhor marketing multinível do universo porque investe m bit coins. Já viram?
 
Topo Fundo