O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Não sou inocente. Vou parar de postar aqui. Quando a casa cair de verdade, me quotem!

Já que não é inocente posso falar, pessoas que participam de esquemas de pirâmide sabendo como eles funcionam são um dos tipos de câncer da sociedade que tem que ser eliminados para esta progredir.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
NeonEletro não é mesmo esquema de Pirâmide da TelexFree.

Lá só vendem algo que não podem entregar pelo preço cobrado, é um estelionato mais simples.
Então, chega uma hora que o processos judiciais chegam em um fase de execução e penhoram todos os bens da empresa que ainda existem. Os primeiros que entraram com processo conseguem alguma coisa, mas a imensa maioria não consegue nada, pois a empresa já desviou os ativos ou já penhorou o pouco que tinha. Resta ir atrás dos donos da empresa, primeiro os laranjas e depois os reais donos, mas isso demora anos.
O processo penal também demora.
Então a fraude dura de um a dois anos, sustentada por uma porcentagem baixa de produtos entregues ou dinheiro devolvido para dar uma aparente legalidade ao negócio.

Já o esquema da TelexFree é um pouco mais sofisticado, enquanto estiver gente entrando o sistema se sustenta, até parar de entrar ou os órgãos públicos suspenderem as atividades, quando a casa cai de vez e os da base da pirâmidade, a grande maioria, ficam a ver navios. Quem está no meio da piramide para cima já está saindo do TelexFree e procurando uma nova pirâmide para serem os primeiros a entrar, pois sabem que o esquema da TelexFree chegou na hora do mata mata. Quem entrou há pouco tenta desesperadamente dizer que o negócio é bom para livrar o prejuízo. Já os cabeças começaram a desviar o foco do esquema falando que a culpa é dos cadastradores gananciosos, que o negócio deles é Voip.
É simples, tem que entrar na pirâmide e fazer ela ficar sustentável por tempo suficiente para tirar o prejuízo e lucrar algo, depois pula para a próxima nova pirâmide e fazer de tudo para ela crescrer abaixo de você, antes que ela quebre também.
 


Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
vlrBOqy.jpg
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Minha familia toda ta nessa m**** aí.

Só a minha mãe entrou com uns 20k :facepalm

É foda viu manolos. Voce avisa, fala, reclama, mas ninguem escuta. É foda mesmo.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Acho que a polishop não é esquema ou golpe, pelo menos hoje em dia, nenhuma empresa do porte da walita, philips, karcher e outras iriam vincular o nome com ela se fosse algo duvidoso, e apesar de superfaturados, eles ainda vendem produtos e te entregam na boa. É um lance tipo a tecnomania também, que apesar de ser uma espécie de golpe, não é exatamente um crime.

Na verdade, não é a Polishop em si. Ela tem seus produtos, suas lojas, etc, tudo ok.

Mas sim, o novo "empreendimento" deles, o Polishop VC.

Veja só o esquema:
http://www.polishop.com.vc/site/index.html

Basicamente, vc "compra" os direitos de ter um site, com os produtos da Polishop pra vc vender. E então, caso vc venda algo, eles entregam e vc ganha comissão. Mas, se indicar mais pessoas pra entrar, vc ganha sua comissão e uma % da comissão de quem vc indicou. Piramide do msm jeito.

Houve um esquema desses que caiu a alguns anos, se chamava OMNI, detalhes sobre no link abaixo:
http://tj-rj.jusbrasil.com.br/notic...denizacoes-por-esquema-de-piramide-financeira
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Minha familia toda ta nessa m**** aí.

Só a minha mãe entrou com uns 20k :facepalm

É foda viu manolos. Voce avisa, fala, reclama, mas ninguem escuta. É foda mesmo.

Mas entrou faz quanto tempo?

Se foi lá pelo meio do ano passado e empurrou mais uns no esquema, pode ser que o prejuízo não seja tão grande, mas se entrou a pouco tempo e não colocou ninguém abaixo na pirâmide... bye bye 20 mil... o esquema afunda até o final de semana.

Tirem logo o dinheiro, se tiver jeito.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Mas entrou faz quanto tempo?

Se foi lá pelo meio do ano passado e empurrou mais uns no esquema, pode ser que o prejuízo não seja tão grande, mas se entrou a pouco tempo e não colocou ninguém abaixo na pirâmide... bye bye 20 mil... o esquema afunda até o final de semana.

Tirem logo o dinheiro, se tiver jeito.

Entrou faz 1 ou 2 meses. Sem chance cara, quase todo mundo aqui se fudeu.

Não vou ser aquele cara que diz "eu avisei" porque gosto muito da minha familia pra ser chato assim. Mas é foda viu.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Alguns comentários da matéria do G1:

Elissandra 12 minutos atrás
A Telexfree tá incomodando muita gente kkkk,é muito dindim caindo na minha conta.Uhullll.

lan Moura 13 minutos atrás
Li a notícia atentamente e percebi que, o que esta acontecendo é que se são divulgadores mesmo essas pessoas em questão, devem esta é desinformadas quanto ao funcionamento do negócio. Ninguém é obrigado a colocar ninguém para poder ter seu retorno financeiro. Simplesmente se faz necessário publicar todos os dias um ou cinco anúncios (dependendo da franquia adquirida) do pacote de telefonia voip da empresa como firma o contrato.

Lincoln Araújo 17 minutos atrás
Vooooa Telexfree!! Oos Grandões estão encomodados com o futuro da Telexfree.. pois o nosso crescimento é a derrota DELES* . ADEEEEUS OPERADORAS TELEFONICAS, Adeus poupança de BANCO (que num rende nada), POde cair, pode cair, ta caindo.. epa, num sei onde vou guardar tando dinheiro.. ::))

Simone Sampaio 1 hora atrás
Antes de colocar essa matéria RIDÍCULA vão se informar direito! Se a pessoa não sabe trabalhar direito na Telexfree é óbvio que ela não vai lucrar né??? Pelo amor de Deus! A pessoa entra achando que vai ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada e não é bem assim! Se informem direito, escutem quem está lucrando e não apenas quem se deu mal por não saber utilizar da maneira correta e lucrativa, aí sim publiquem uma reportagem com uma acusação tão absurda. Politíco rouba todo santo dia e ninguém faz uma matéria nesse nível, engraçado néh? Engraçado não, intrigante, revoltanteeeeeeeeeeee!

:brbr :facepalm
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Entrou faz 1 ou 2 meses. Sem chance cara, quase todo mundo aqui se fudeu.

Não vou ser aquele cara que diz "eu avisei" porque gosto muito da minha familia pra ser chato assim. Mas é foda viu.

Triste cara. E certeza que mesmo que vc mostrar a reportagem do G1 eles não vão acreditar e mesmo que desse para salvar alguma coisa não fariam, pois outras pessoas que já estão lucrando vão dizer que é tudo mentira, vão mostrar o suposto extrato lá do site.
É foda.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Triste cara. E certeza que mesmo que vc mostrar a reportagem do G1 eles não vão acreditar e mesmo que desse para salvar alguma coisa não fariam, pois outras pessoas que já estão lucrando vão dizer que é tudo mentira, vão mostrar o suposto extrato lá do site.
É foda.

Pior que nem dá pra salvar, o dinheiro so entra na sua conta em periodos especificos e quando voce solicita o saque, o dinheiro so cai na conta na outra semana.

Não tem o que fazer. Só ficar triste mesmo.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Nunca ouvi falar disso, onde vocês encontram essa parada?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Alguns comentários da matéria do G1:



:brbr :facepalm


Rodolfo Miranda

2 horas atrás
quero dizer como economista que sou que a telexfree é um sistema de genio.algo que parece dos iluminatti de tao perfeito.da muito dinheiro sim.por isso as desconfianças.todos brasileiros devem torcer muito pra essa empresa firmar.oportunidade unica pra voces todos


Natalia Vieira

2 horas atrás
É ISSO AI ... NÓIS SEMO TELEXFREEE .. Isso é o povo q n sabe cmo funciona O SISTEMA DE MARKETING MULTIVEL .. ou q qr entrar e n tem dinheiro ... fikm falando coisas equivocadas, PRIMEIRO façam a releitura do contrato... Nele especifica que não ha a necessidade de indicações para o retorno do investimento inicial e esta é sim apenas uma das SETE formas de ganho de lucro que a empresa promete !!!! VOA TELEXFREEE o//

Norma Freitas

2 horas atrás
Aí galera, é claro q isso tomaria outras proporções, vcs acham msm q uma empresa de sucesso como a TelexFree surgiria e não iria tirar o sono dos "grandes" Além dos concorrentes, há vários outros fatores que contribuem, Francamente, a inveja é grande, mas o principal motivo é q a TelexFree tem incomodado os grandes....e isso realmente tira o sono de mta gente por aí... Mas não é a primeira nem vai ser a última notícia contra a TelexFree, pq sempre vai existir os recalcados desinformados, que por outro lado não consegue ver o sucesso das demais pessoas.

Richard Maior

2 horas atrás
ENTREI HOJE NESSE NEGÓCIO DEU UM FRIO NA BARRIGA QUANDO OLHEI ESSA MATÉRIA AQUI NO G1 MAS UMA COISA EU NÃO POSSO NEGAR ENTREI POR DOIS AMIGOS TER SE DADO MUITO BEM COM ISSO AQUI EM PERNAMBUCO UM COMPROU UM CARRO CROSS FOX ZERO E O OUTRO UM HONDA CIVIC SEMI NOVO FATO!
Rodolfo Miranda

3 horas atrás
fiz o organograma da telexfree e eles criaram algo indestrutivel.um sistema que nao quebra.todos ganham.a empresa ganha visitas dos proprios divulgadores.a empresa ira lançar uma especie de peixe urbano.tem gente pobre mudando de vida.essa empresa esta ajudando o brasil.ninguem lesado.vamos todos nos unir pra levantar essa ideia.telexfreee


_______________

Deus do céu, eu uma hora penso que é malandragem, na outra penso que é burrice, acho que no fim é um pouco de cada.
Percebe-se claramente que são dois os públicos alvos do esquema: a) os malandrões espertos com certa inteligência que sabem que é furada, mas que da para ganhar dinheiro nas costas dos outros por um tempo e b) imensa maioria de pessoas de baixa instrução, que pensam que são empreendedores, investidores e homens de negócio , uns por sorte ou até sem querer conseguem ganhar algo, mas no fim 90% perde.




Olha o nível do dono da empresa que movimenta 300 milhões de reais.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
Vou entrar lá no facebook e dizer que to sacando o meu dinheiro de boas, só pra zuá.

Tá engraçado acompanhar o desespero da galera.
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
Trabalhadores honestos e BURROS. Falta de aviso não foi, mas a ganância cega as pessoas... Agora é a hora de chegar pro pessoal que defendia essa porcaria e fazer

nelson_haha.jpg
dinheiro na mão de otário é alegria de malandro
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Uma pessoa da minha familia colocou mais de 50 mil reais nessa porra mes passado...eu avisei...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Tem um amigo meu que tá nessa do telexfree, eu não sabia que ele tava dentro, fui saber ontem, quando algum amigo dele postou a notícia da investigação do MP contra a telexfree, ai ele veio com o papo igual ao dos outros: ''e enquanto isso, ainda estou ganhando meu dinheiro", o cara tava defendendo a porra e ainda dizendo que tinha recuperado o dinheiro, que o máximo que ia acontecer com ele era deixar de ganhar mais dinheiro kkkkkkkkkkk

pior que não vi na prática ele ganhar esse dinheiro todo, o cara saiu da academia falando que tava sem grana. Ele joga futebol com a gente, e disse que não tava podendo comprar uma chuteira porque tava sem dinheiro.

Ai fiquei sem entender, o cara diz que recuperou o dinheiro, que tava ganhando grana, mas cerca de 1, 2 meses atrás vivia dizendo que tava sem dinheiro. To achando que ele tá vendo o seu "saldo" no site e achando que é só clicar que o dinheiro vai parar na conta. Acredito que ele seja meu amigo de verdade, pois ele tava dentro da parada e nunca me chamou pra participar e nunca citou nada sobre isso.

Talvez ele sabia a essência do negócio. Diferente de outros conhecidos meus, que vinham falar desses MMN, principalmente da POLISHOP, e sempre vinham com aquele papo que citaram aqui, de que você tá perdendo a oportunidade da sua vida, se achando os empreendedores, querendo deixar a entender que quem não tá dentro do negócio é uma pessoa sem visão. Fora que ficam postando coisas no facebook sobre perder oportunidades, quadros comparativos entre vencedores e perdedores e etc.

digo pra vocês que já economizei muitos palavrões quando as pessoas vinham me oferecer e quando eu recusava vinham com esse papinho de que não to aproveitando as oportunidades, que sou um cara sem visão e etc
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eita acabou mesmo? KKKKKKKKKKK

Vou ficar de olho no face de certos amigos meus então hehe, dá até vontade de postar algo lá, mas nem vale a pena.

E chegaram a oferecer isso pra minha esposa...

Ofereceram pra mim semana passada, pro meu irmão e nesta segunda pra minha namorada, aí já fui mostrando ontem as reportagens sobre fraude, vai que ela faz m**** de entrar né.

**fnx**

Quando me ofereceram eu recusei educadamente e não insistiram (amigos meus que me ofereceram claro). Mas se fossem insistir eu falava na cara: Ou tu é muito burro pra cair nessa, ou já sabe que tá fudido e tá querendo recrutar algums trouxas pra recuperar seu prejuizo e acha que eu posso ser mais um.

Só vejo duas opções pro cara defender uma coisa tão estúpida como esta: ou o cara é ingênuo ou realmente sabe das coisas e tá mesmo de má fé contigo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Minha familia toda ta nessa m**** aí.

Só a minha mãe entrou com uns 20k :facepalm

É foda viu manolos. Voce avisa, fala, reclama, mas ninguem escuta. É foda mesmo.
Sabe o que é interessante?

Esse cara aqui
Normal ouvir coisas do tipo.

Só acho que algumas coisas faladas aqui são descabidas. Não vou ficar protegendo está empresa com unhas e dentes, mas acho que cada um sabe da sua vida e deveria saber onde está entrando e como está entrando.

Ficar pedindo dinheiro emprestado, vendendo casa ou um bem que possa fazer muita falta somente para ter ganhos "exorbitantes", sem pensar nas consequências, isso sim é complicado.

Existe a entrada básica de + ou - 700 reais e a de 2800,00... no meu caso eu entrei com uma grana que NÃO VAI ME FAZER FALTA SE EU PERDER. Isso que as pessoas tem que entender!

Se 700 reais pra vc é muito? Não entra! 2800 reais é muito pra vc? NÃO ENTRA! Determinado x de dinheiro vai te fazer falta? Não? Opa, então tenho algo aqui que, POR ENQUANTO, funciona!

Além do mais, eu não estou indicando ninguém a entrar, ao contrário do que vcs possam pensar, eu não tenho ninguém abaixo de mim.
Roubou você, se ele lucrou algo tenha certeza que foi roubado pedaço dos 50k.
Olha que interessante os encontros desse fórum.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Percebe-se claramente que são dois os públicos alvos do esquema: a) os malandrões espertos com certa inteligência que sabem que é furada, mas que da para ganhar dinheiro nas costas dos outros por um tempo e b) imensa maioria de pessoas de baixa instrução, que pensam que são empreendedores, investidores e homens de negócio , uns por sorte ou até sem querer conseguem ganhar algo, mas no fim 90% perde.

Ou seja, 99,7% da população brasileira. Não é a toa que de seis em seis meses aparece uma pirâmide diferente aqui.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
O que deve ter de gente que com base naquele extrato do site já comprou ou financiou coisas não deve ser brincadeira.
As pessoas não entendem que aquele valor é virtual, para sacar aquilo tem que fazer um pedido de saque, esperar um dias e como em toda pirâmide da era da internet há um limite de saque... o camarada que tem 50 mil de saldo não vai conseguir sacar tudo de uma vez, vai ser no máximo uns mil.
Dai o animal compra um carro de 50 mil parcelado em 50x, pq acha que aquele dinheiro já está garantido.
Mas quando a pirâmide quebra o site sai do ar e o dinheiro virtual não existe mais.
Assim, até aqueles que pensam que já estão no lucro vão se foder no final.

Li o contrato dessa porra, a grande armadilha é que a empresa pode livremente alterar o valor de face do suposto título que ela oferece, então do dia para noite ela pode alterar o valor que é de 1 para 1 mudando de 1 para 0,01 por exemplo, então $ 50mil virão 500 reais.
Essa alteração vai acontecer quando a pirâmide estiver ruindo para dar um ar de suposta legalidade ao esquema, pois os cabeças vão alegar que estão cumprindo o contrato, mas é óbvio que essa cláusula é nula, porém quando o prejudicado conseguir isso na justiça os donos do esquema já sumiram do mapa com todo o dinheiro.

Só se deu bem na fraude os cabeças e aqueles que já sacaram fisicamente o dinheiro investido mais o lucro, que obviamente é a minoria, a maioria está deixando o lucro na "poupança da TelexFree" ou ainda sequer conseguiu virtualmente cobrir o prejuízo da entrada no "negócio".
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434


Vamu lá minha Telequisfri fuderosa, ainda tem mais gente pra enganar.
 
Topo Fundo