O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Também tenho um amigo metido nessa b*sta de pirâmides. Ontem a gente foi dar um rolê e tomar umas cervejas e ele me atualizou da situação dele.
Numa tal de A2Trader ele disse que investiu 350,00 e perdeu 150,00.
Na CredMiner ele meteu por volta de 1k Trumps. Mas não recebeu nada. Então ele disse que o dono da CredMiner já transferiu (duvido muito) a empresa pra Alemanha e propôs pagar os otários (palavra minha) com uma criptomoeda que ele criou. Ou seja, vai pagar vento antigo com vento novo. E o mais engraçado é o meu amigo dizer que a empresa é séria!!!!!!!!!!!

Agora ele tá numa fase de entrar em qualquer pirâmide, mas logo no início. Ele acha que pode recuperar o valor inicial e especular algo no futuro.

BAH....
Atualizando o caso desse meu amigo:
TNC com a Unick
TNC com a Credminer
TNC com a A2Trader
TNC com mais alguma que ele não quis revelar.

Agora, sábado passado, estive na casa dele e parece que ele acordou do "sonho". Finalmente viu que aquelas retiradas pequenas no começo do esquema não passam de isca pra pegar otários.

Caso nº2: Fui na casa de outro casal de amigos e conheci uma vizinha deles. A mulher é funcionária municipal (POA) e tem uma renda ok. Aí se meteu num esquema de pirâmide que começou em Novo Hamburgo. Daí botou 10k. Um mês depois viu a tela do painel de usuário com 15k. Aí ela botou mais uns 15k. E depois ainda pegou a grana de um apto e investiu mais de 100k. No total ela perdeu 140k!!!!
Não falei nada com ela pois não tenho intimidade alguma e o caso me foi contado em segredo. Mas é isso aí.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Atualizando o caso desse meu amigo:
TNC com a Unick
TNC com a Credminer
TNC com a A2Trader
TNC com mais alguma que ele não quis revelar.

Agora, sábado passado, estive na casa dele e parece que ele acordou do "sonho". Finalmente viu que aquelas retiradas pequenas no começo do esquema não passam de isca pra pegar otários.

Caso nº2: Fui na casa de outro casal de amigos e conheci uma vizinha deles. A mulher é funcionária municipal (POA) e tem uma renda ok. Aí se meteu num esquema de pirâmide que começou em Novo Hamburgo. Daí botou 10k. Um mês depois viu a tela do painel de usuário com 15k. Aí ela botou mais uns 15k. E depois ainda pegou a grana de um apto e investiu mais de 100k. No total ela perdeu 140k!!!!
Não falei nada com ela pois não tenho intimidade alguma e o caso me foi contado em segredo. Mas é isso aí.
Acho q ele nao aprendeu não heim. Pelo menos eu esperaria a próxima pirami... digo, oportunidade única de lucros, para ver se ele realmente nao vai entrar
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Não sei o que é pior em pleno início do ano 2020, investir em pirâmide financeira ou confiar em Ronaldinho Gaúcho.

RIP Carlos Costa. Podia rolar vídeo da prisão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
"O padeiro Carlos André da Silva Costa, de 28 anos, falou sobre o golpe que ele afirma ter sofrido. Habitante de Rondonópolis, no Mato Grosso, Carlos depositou todas as suas economias na empresa, confiando nas promessas de rendimento e na imagem do ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira. No total, o padeiro fez três aportes de R$ 48 mil.


Ele chegou a sacar uma parte desse valor com rendimento, mas ainda teria R$ 77 mil a receber, de acordo com comprovantes que enviou à reportagem. Os saques estão indisponíveis, e a empresa não deu uma data para que eles voltem a acontecer."


Peraí, o cara quer receber ainda mais do que ele investiu? lelelelel

Legal quando diz que o dinheiro está bloqueado, dá a entender que realmente isso tem lastro, e não é apenas dinheioro de novos "investidores" pagando o dos antigos
FOI DIBRADO!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Aqui os maravilhosos produtos da pipz, para você empreendedor, ganhar muito dinheiro! Você pode virar um grande empreendedor diamante, não, não é pirâmide, imagina! A cor laranja deles não é mera coincidência, lucros de 900% da pulseira tabajara!

 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Aqui os maravilhosos produtos da pipz, para você empreendedor, ganhar muito dinheiro! Você pode virar um grande empreendedor diamante, não, não é pirâmide, imagina! A cor laranja deles não é mera coincidência, lucros de 900% da pulseira tabajara!


"você terá lucros divulgando conteúdo publicitário de nossos parceiros"

AVAPAPORRA!

Isso daí é outra telefree :kkk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Saudades da época que o sonho de todo jovem era ser um Team Builder. #voatelexfree

Olha que plano de negócios seguro. Não tinha como essa empresa dar errado.

6a155d_79fea278985b85952484c65b4b7ee2f8.webp
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Mais notícias de nossa queria empresa de Deus:

Ex-sócio da Telexfree é preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
https://www.agazeta.com.br/es/econo...FHtJAgiuuDb3_NT_oWq7Gy6YNJ-VBgeP56_ZONo5Nw4HU

Policial pediu propina em criptomoeda para colaborar com fuga de líder da Telexfree
https://livecoins.com.br/policial-p...HGmSwoVn2VgFdqxFcrPJCBSe0j1Z2wOmVCwFrD1d5kmwY
Quem diabos pede propina em Criptomoeda? c***lho, esse nível de burrice chegou até nas pessoas corruptas?
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Caraca, nem achei que tinha pirâmide clássica no Brasil ainda.

Achei que só tinha Herbalife, Hinode, Contém 1g.

Que por sinal não deveriam existir, to nem aí que existe um produto a venda, se existe produto não cobrem renda do vendedor para ele poder te vender, isso é pirâmide.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Herbalife passou por um processo fudido para se "legalizar" nos Estados Unidos, fizeram umas auditorias e o carai.
Mas provavelmente só pra inglês ver e dizerem que o negócio é legal, deve rolar maior propina hahahaha
 

leoret

Bam-bam-bam
Mensagens
357
Reações
180
Pontos
479
Dd corporation e evolve. Dd corporation já dizem que é o maior golpe da história do Brasil .

Mais informações aqui


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Herbalife passou por um processo fudido para se "legalizar" nos Estados Unidos, fizeram umas auditorias e o carai.
Mas provavelmente só pra inglês ver e dizerem que o negócio é legal, deve rolar maior propina hahahaha
Herbalife hoje em dia é uma pirâmide mundial. No resto do mundo eles operam como uma pirâmide normal.
Se eles operassem só nos EUA e com as regras atuais provavelmente eles fechariam as portas.
 
Topo Fundo