O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nos próximos dias, provavelmente, o esquema de pirâmide da TelexFree será desbaratado e seus mentores detidos. É possível que seus bens (visíveis) sejam bloqueados. Mas terá sido em vão para mais de um milhão de pessoas que caíram no mais abrangente golpe financeiro da história do país. Apenas em 2012, o esquema movimentou R$ 300 milhões.

Durante semanas o Ministério Público ficou discutindo se o tema era da alçada federal ou estadual. A Polícia imersa em indagações se era crime contra a economia popular, portanto afeita à Polícia Civil, ou crime mais abrangente, de responsabilidade da Polícia Federal.

Enquanto pipocavam notícias de todo o país, de famílias vendendo até casa própria para aplicar no golpe, o Banco Central indagava-se se deveria entrar na parada, já que a TelexFree mexe com poupança popular mas não é uma instituição financeira. E a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) dizia que, só após provocada, faria alguma manifestação. Desde janeiro a Secretaria Nacional de Direito do Consumidor está perdida, analisando um produto que é auto-definível: basta analisar o modelo de vendas para saber se é golpe.

Na era da Internet, há necessidade de se montar procedimentos rápidos para evitar a explosão dos prejuízos populares. Para tal, é importante entender como foi montado o golpe

Mais: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/telexfree-o-golpe-do-seculo

*EDIT:

O fim do golpe da TelexFree

Enviado por luisnassif, ter, 12/03/2013 - 08:00
Autor:
Luis Nassif
Coluna Econômica
Ontem à tarde, através de sua página no Facebook, a empresa TelexFree deu ordem de debandada a seus divulgadores. Meia hora antes, em meu Blog, publiquei um pequeno organograma, com vários sites que faziam parte do esquema.
Foi o fim de cinco dias de luta surda, na qual meu Blog foi derrubado dezenas de vezes pela quadrilha, para impedir de veicular detalhes da denúncia.
À tardinha, a Secretaria Especial de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda informou que estava aguardando apenas um parecer da Procuradoria da Fazenda para acionar a Polícia Federal e o Ministério Público.
Mais: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-fim-do-golpe-da-telexfree
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Isso se resume a dois tipos de pessoas:

1 - Pessoas muito inocentes que realmente acreditam nesse lucro absurdo e acham que o negócio é quente e só eles são espertos.

2 - Pessoas instruidas, que sabem que é golpe e como funciona, mas estão pouco se lixando se seus indicados ou pessoas que entrarem no esquema poderão perder todo o dinheiro investido, porque eles estão tirando o deles enquanto ainda dá.

Só olhar no reclameaqui como tá fodendo o negócio. Um monte de gente que tá sumindo dinheiro, misteriosamente VÁRIAS pessoas não conseguem acessar o sistema porque o e-mail foi cadastrado errado e também outras que não conseguem sacar porque o CPF foi cadastrado errado etc. Já tão começando a prejudicar alguns pra tapar o buraco que tá abrindo, depois despenca.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nunca ninguem tentou me empurrar algo parecido, mas o dia que tentar... se for um dos tapados inocentes eu vou xingar de burro até o ouvido dele sangrar, se for um dos malandros vou gritar pegaaaa ladrãoooooo...

Vendo o texto do link, vi que eles trabalham, com uma espécie de guerrilha na internet e há uns dias quando estavamos discutindo as picaretagens dessa telex aqui na OS apareceu um user novo, com nome completo e tudo, defedendo o golpe... aguardando ele postar aqui....

Mas vou confessar algo a vocês...
Sou um investidor experiente com anos no mercado. Quando soube da existencia do telexfree procurei estudar o contrato ouvi opinioes serias de amigos do ramo e de videos bastante elucidativos no youtube. Resolvi investir, porém esbarrei em um problema logo de cara: tava sem grana. porém sabia que se tratava de uma oportunidade única e nao podia deixar escapar, entao fiz o que qualquer um faria no meu lugar: vendi a minha mãe. hoje vejo que fiz a coisa certa porque em menos de tres meses eu pude recupera-la praticamente intacta. por isso eu digo, nao tenha medo de arriscar , invista !!!! VOA TELEXFREEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
599005_4875491199500_931520162_n.jpg
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Uma conhecida veio me oferecer essa m**** esses dias, fui obrigado a rir. Mas entendo... ela tá iludida e no mais, quem mesmo depois de ver a verdade continuar insistindo que é um bom negócio pra te convencer, é porque tá querendo pelo menos arrumar ums trouxas pra recuperar o prejuizo.
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Olha aquele maluco do tropa de elite, da vontade de socar a cara de um boçal deste até o seu crânio virar pó.
Esse cara sabe que isso não tem como sustentar, ele não é tão burro assim. Isso é praticamente furtar.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Meu nome é Frederico Bonança, e vou dar meu depoimento sobre o Telexfree

Há alguns anos atrás eu estava na pior. Abandonado na sarjeta, mendigando para comprar drogas. Foi aí que decidi me prostituir, entrei no mundo do anal remunerado. Em pouco tempo virei o magnata do scat, conseguindo juntar um bom dinheiro com as minhas travessuras anais. Depois de contrair Síflis aguda, abandonei o ofício e decidi investir a grana em algo rentável, estável e de confiança. Falei com um ex-cliente meu, Jersão Mandiroba, que tem um Camaro Amarelo e manja dos investimentos. Ele fez uma massagem no meu ombro, cantarolou a música da poupança Bamerindos e me apresentou o telexfree. Não pude acreditar em quão maravilhoso era aquilo ! Coloquei todo meu dinheiro sem pensar duas vezes. Jersão ficou tão feliz que viajou pra Europa e nunca mais voltou. Eu agora era um feliz investidor Gold Premiun Bahamut Tarrasque Thunder, título máximo da Telexfree. Indiquei o esquema para todos meus ex-clientes, minha base de indicações se tornou enorme. Fred do Scat, como fiquei conhecido, se tornou um notório investidor dessa grande empresa ! Tirei tanto dinheiro que consegui pagar o tratamento para minha Sífilis em Cuba, paguei a terceira cesariana da minha filha de 14 anos, amputei o 3º, o 4º e o 5º braços da minha sogra e, finamente, viajei pra Bangkok, onde minhas habilidades com scat serão melhor apreciadas.

É isso aí meus amigos, não acreditem nos falsos, nos vigaristas e nos difamadores do Telexfree. Essa empresa mudou minha vida e pode mudar a sua também !

Fred do Scat
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Telexfree usa sede virtual nos Estados Unidos


MIKAELLA CAMPOS | RODRIGO LIRA | VINÍCIUS VALFRÉ​

O espaço que a Telexfree anuncia como sua sede matriz, nos Estados Unidos, na verdade, é um escritório virtual. O serviço é contratado por empresas para centralizar atendimento telefônico e recebimento de correspondências.

Embora tenha faturado cerca de R$ 300 milhões em 2012 (segundo divulgadores) e possa ganhar quase um bilhão este ano, a empresa não tem espaço próprio nos Estados Unidos e contrata serviço que permite, no máximo, cinco reuniões esporádicas por mês.
O endereço do centro empresarial, chamado de Cedar Hill Place, é o que aparece nos registros da empresa como sede física da Telexfree nos EUA. O edifício está situado à Rua 225 Cedar Hill Street, em Marlborough, Massachusetts.
Foto: Reprodução da Internet
a2e_a2-843040-513db67f43238.jpg

Embora tenha faturado cerca de R$ 300 milhões em 2012, a empresa não tem
espaço próprio nosEstados Unidos e contrata um serviço que permite, no máximo,
cinco reuniões esporádicas por mês

Segundo site da Regus, empresa que atua no mundo inteiro com aluguel de escritórios virtuais, o grupo tem como espaço a sala 200 do prédio Cedar Hill, construído pela The Maggiore Companies.

No entanto, no quadro localizado no hall do edifício para informar quais são as empresas que alugam o espaço, o nome da Telexfree não aparece. Um colaborador da Rádio CBN Vitória e de A GAZETA foi ao endereço e também não encontrou qualquer referência sobre a Telexfree no prédio.

Vídeo de divulgador nos EUA garante espaço físico e reuniões

!


Resto > http://gazetaonline.globo.com/_cont...free-usa-sede-virtual-nos-estados-unidos.html

Pra quem não sabe o que é um escritório virtual é um meio legal de abrir uma empresa utilizando aquele endereço e com custos muito inferiores se comparados com o de alugar uma sala comercial, além de ter uma opção de serviços como telefonista, recebimento de fax, cartas etc. Se tu por exemplo é um autonomo e fica o dia inteiro na rua, não tem porque tem um escritório montado e ficar pagando uma fortuna por mês, então tu aluga um "escritório virtual" e pode pagar pra usar a sala de reunião e os outros serviços.

Só que o cara no video ae mostra como se o prédio fosse da telexfree.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pesquisando sobre o golpe vi que tem gente ganhando dinheiro com isso, trata-se de membros de igrejas... Pastores estão convencendo os fiéis a partipar do "negócio"...

-Os fieis, que normalmente já são mais sucetiveis as palavras dos patores, vendo o progresso dos mesmos e de alguns outros irmãos, acreditam que a TelexFree é algo divino, algo de Deus, uma oportunidade que Deus está dando a toda comunidade da igreja, e que ele deve desfrutar.

Desisto da vida caras.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Meu nome é Frederico Bonança, e vou dar meu depoimento sobre o Telexfree

Há alguns anos atrás eu estava na pior. Abandonado na sarjeta, mendigando para comprar drogas. Foi aí que decidi me prostituir, entrei no mundo do anal remunerado. Em pouco tempo virei o magnata do scat, conseguindo juntar um bom dinheiro com as minhas travessuras anais. Depois de contrair Síflis aguda, abandonei o ofício e decidi investir a grana em algo rentável, estável e de confiança. Falei com um ex-cliente meu, Jersão Mandiroba, que tem um Camaro Amarelo e manja dos investimentos. Ele fez uma massagem no meu ombro, cantarolou a música da poupança Bamerindos e me apresentou o telexfree. Não pude acreditar em quão maravilhoso era aquilo ! Coloquei todo meu dinheiro sem pensar duas vezes. Jersão ficou tão feliz que viajou pra Europa e nunca mais voltou. Eu agora era um feliz investidor Gold Premiun Bahamut Tarrasque Thunder, título máximo da Telexfree. Indiquei o esquema para todos meus ex-clientes, minha base de indicações se tornou enorme. Fred do Scat, como fiquei conhecido, se tornou um notório investidor dessa grande empresa ! Tirei tanto dinheiro que consegui pagar o tratamento para minha Sífilis em Cuba, paguei a terceira cesariana da minha filha de 14 anos, amputei o 3º, o 4º e o 5º braços da minha sogra e, finamente, viajei pra Bangkok, onde minhas habilidades com scat serão melhor apreciadas.

É isso aí meus amigos, não acreditem nos falsos, nos vigaristas e nos difamadores do Telexfree. Essa empresa mudou minha vida e pode mudar a sua também !

Fred do Scat

É por essas e outras que sempre terá meu voto no OSUB digníssimo manjericão.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
So quem entra pra essas ai e aquele fudido que não faz nada da vida de bom e acha que entra em uma dessas ele possa se sobre sair os demais, porem passa o tempo e jamais o cara tem retorno algum, eu tenho um amigo que entrou em uma dessas e volta e meia ele tenta defender esse negocio de Marketing Multinivel , se o sistema e tão bom o cara nem precisa se ficar justificando a cada segundo que se toca no assunto de carreira profissional.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Hoje vi um cara dizendo que depositou 2 mil reais nessa m**** ae
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
O ator do tropa de elite lá vai ficar com a nobre cara no chao.
por que ele é investidor e nao coloca o dinheiro em negocio incerto, palacvras do mesmo.

O problema do telexfree comeca na proposta. o que você vende? COMO voce vende? espaço publicitário? na internet? e faz milhões de dolares em uma semana? google adclick turbinado por deus? ou minutos para ligar pro exterior? ou ferias no caribe? ou apenas uma oportunidade pra voce roubar dinheiro de seus conhecidos e jogar seu nome na latrina?
ele é uma pirâmide das mais descaradas.

outras ainda têm mais substância, sendo marketing multiniveis e tals, ainda assim, nao confio.
mas Telexfree?
vish
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Pesquisando sobre o golpe vi que tem gente ganhando dinheiro com isso, trata-se de membros de igrejas... Pastores estão convencendo os fiéis a partipar do "negócio"...

-Os fieis, que normalmente já são mais sucetiveis as palavras dos patores, vendo o progresso dos mesmos e de alguns outros irmãos, acreditam que a TelexFree é algo divino, algo de Deus, uma oportunidade que Deus está dando a toda comunidade da igreja, e que ele deve desfrutar.

Desisto da vida caras.

Já ia postar q um amigo meu tá nessa desse Telex. Aí seu post esclarece algumas coisas: elr é evangélico. Deve ter.caído no golpe do pastor.

From tetatalk.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Mês da Pirâmide loka.

Ou melhor: Mês dos conselhos do heman loko
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Isso aí é do nível dos trambiqueiros que chegam no velhinho na porta do banco dizendo que se der 30 mil reais ele vai ficar milionário com um bilhete mágico.
 

J4p4KSP

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
43
Pontos
28
Essa galera do marketing multi nível torra o saco! Igual a Monavie! Se o produto fosse tão foda, pq não vender direto aos grandes distribuidores!?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Meu nome é Frederico Bonança, e vou dar meu depoimento sobre o Telexfree

Há alguns anos atrás eu estava na pior. Abandonado na sarjeta, mendigando para comprar drogas. Foi aí que decidi me prostituir, entrei no mundo do anal remunerado. Em pouco tempo virei o magnata do scat, conseguindo juntar um bom dinheiro com as minhas travessuras anais. Depois de contrair Síflis aguda, abandonei o ofício e decidi investir a grana em algo rentável, estável e de confiança. Falei com um ex-cliente meu, Jersão Mandiroba, que tem um Camaro Amarelo e manja dos investimentos. Ele fez uma massagem no meu ombro, cantarolou a música da poupança Bamerindos e me apresentou o telexfree. Não pude acreditar em quão maravilhoso era aquilo ! Coloquei todo meu dinheiro sem pensar duas vezes. Jersão ficou tão feliz que viajou pra Europa e nunca mais voltou. Eu agora era um feliz investidor Gold Premiun Bahamut Tarrasque Thunder, título máximo da Telexfree. Indiquei o esquema para todos meus ex-clientes, minha base de indicações se tornou enorme. Fred do Scat, como fiquei conhecido, se tornou um notório investidor dessa grande empresa ! Tirei tanto dinheiro que consegui pagar o tratamento para minha Sífilis em Cuba, paguei a terceira cesariana da minha filha de 14 anos, amputei o 3º, o 4º e o 5º braços da minha sogra e, finamente, viajei pra Bangkok, onde minhas habilidades com scat serão melhor apreciadas.

É isso aí meus amigos, não acreditem nos falsos, nos vigaristas e nos difamadores do Telexfree. Essa empresa mudou minha vida e pode mudar a sua também !

Fred do Scat

Tenso, Kaiji...
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
http://gazetaonline.globo.com/_cont...ntra-a-telexfree-em-site-so-em-fevereiro.html

...Dentre as centenas de reclamações está a de um policial militar, 30 anos, morador de São Paulo. Ele investiu R$ 32 mil para ser divulgador da Telexfree. Segundo ele, a previsão era receber mensalmente R$ 8.8 mil. Até o momento, no entanto, ele não recebeu a primeira parcela. Inconformado com a situação, fez inúmeros contatos com a empresa, mas nem ele, nem os amigos policiais que entraram junto na empreitada, receberam resposta da Telexfree por meio dos tickets...
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
haha ja vi nego colocando 300 mil nessa porra, vão tudo tomar no c*... o que caiu do céu é só chuva, mas um negócio é verdade, quem entrou no começo enxeu o toba de dinheiro...
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Só lamento. E no meu face tem 4 caras na pegada, inclusive um grande amigo meu que tinha dado uma sumida.

Telexfree, Monavie, Polishop VC, Herbalife, tudo coisa tensa.

Único que tá firme ae a alguns anos é o tal do Herbalife. Mas pelo menos eles tem produto. E também tem gente esperta no meio. Conheço um cara que ao invés de ficar recrutando nego pra vender, fez um "restaurante" de Herbalife. Aí a galera toma o "shake" lá pronto já no espaço dele.

Dessa forma, ele montou a empresa dele, vende essas paradas lá e mais algumas comidas naturais, e vende os "kits" pra quem quer fazer em casa.

Mas a maioria do povo acha que é colocar a grana e ficar no sofá esperando a grana voltar. Aí qdo veem q o negócio tá feio, tentam recuperar a grana que investiram convidando outras pessoas, e vazam. Aí já é tarde demais, pq a casa já caiu...

Aliás, vcs já viram o tanto que essa galera pesa a mente dos iniciantes?

É do tipo "você tem que acreditar em si mesmo, todos nós aqui conseguimos, e você consegue também! Se nem você acreditar que consegue, quem irá acreditar?"

Ou seja, se o cara não aceitar o esquema, ele é um bostão. E isso que fode os de mente fraca.

Olha o naipe das reuniões da Polishop VC. É a cara da riqueza. Dá até vergonha de ver o vídeo...
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Você esta entrando no mesmo loop que eu. Mesmo sites que eu já visitei... pesquisei e etc...

Não te culpo, está indo no caminho certo!


=============

Costa destaca ainda que o Policial Militar do Espírito Santo – que investiu R$ 2,9 mil e que disse está insatisfeito, segundo matéria publicada em A GAZETA no dia 1º do mês – ainda não procurou a empresa para solicitar o dinheiro de volta. “O que não entendemos é porque ele aceitou a oportunidade de ganhar dinheiro fácil na internet sendo policial. No caso dele, podemos perceber que a Telexfree acabou não sendo tão fácil assim, pois esse policial não conseguiu nem publicar os anúncios de forma correta”.
===============

Mesma fonte...

Tira uma screenshot ai da sua conta. Diz ai quanto você ja ganhou.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
É impressão minha ou o Doydis ta tentando defender a telexfree??

Espero que seja só o sono da madrugada me atrapalhando a enxergar a ironia.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Conheci um cara que disse que vai vender o carro para entrar nisso.

Já eu sei que não existe dinheiro fácil.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
É impressão minha ou o Doydis ta tentando defender a telexfree??

Espero que seja só o sono da madrugada me atrapalhando a enxergar a ironia.

tb fiquei com essa impressão. Pensa que aqui na OS tem jumento que vai acreitar nisso.

Lógico que alguem nesse esquema ganha dinheiro, como os primeiros que entram, como os caras de paus que colocam um monte de "amigos" nessa roubada, como os pastores que enganam os fieis, como o maldito ator do tropa de elite alí, que é razoavel famoso e convence os manés do facebook dele, como eu fiquei com ódio desse filho de uma égua, malandro, vi nele o personagem que ele fez no filme.
Mas todos que ganham um dinheiro razoável são estelionatários, pois sabem que o negócio não vai para frente, querem enganar o máximo de gente possível até a casa cair e eles sabem que vai cair.

90% se fode ou mal recupera o que gastou depois de muito encher o saco e passar para trás uns conhecidos.

E tem outra, não é pq está dizendo que vc tem tantos mil dólares lá na tela do site do telexfree, que vc tem realmente esse dinheiro, isso não é banco... são essas telas que fazem brilhar os olhos dos gananciosos, mas aquilo não é absolutamente nada, não tem valor nenhum.
O esquema já está ruindo, basta amanha uma única canetada de um juiz em um pedido liminar do mp para bloquear os ativos da empresa, que tudo vai por água a baixo.

Quem suspostamente tem dinheiro nessa porra que tente sacar antes que seja tarde, mas duvido que consiga sacar muito, o sistema deve ter uma trava.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
tb fiquei com essa impressão. Pensa que aqui na OS tem jumento que vai acreitar nisso.

Normal ouvir coisas do tipo.

Só acho que algumas coisas faladas aqui são descabidas. Não vou ficar protegendo está empresa com unhas e dentes, mas acho que cada um sabe da sua vida e deveria saber onde está entrando e como está entrando.

Ficar pedindo dinheiro emprestado, vendendo casa ou um bem que possa fazer muita falta somente para ter ganhos "exorbitantes", sem pensar nas consequências, isso sim é complicado.

Existe a entrada básica de + ou - 700 reais e a de 2800,00... no meu caso eu entrei com uma grana que NÃO VAI ME FAZER FALTA SE EU PERDER. Isso que as pessoas tem que entender!

Se 700 reais pra vc é muito? Não entra! 2800 reais é muito pra vc? NÃO ENTRA! Determinado x de dinheiro vai te fazer falta? Não? Opa, então tenho algo aqui que, POR ENQUANTO, funciona!

Além do mais, eu não estou indicando ninguém a entrar, ao contrário do que vcs possam pensar, eu não tenho ninguém abaixo de mim.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Normal ouvir coisas do tipo.

Só acho que algumas coisas faladas aqui são descabidas. Não vou ficar protegendo está empresa com unhas e dentes, mas acho que cada um sabe da sua vida e deveria saber onde está entrando e como está entrando.

Ficar pedindo dinheiro emprestado, vendendo casa ou um bem que possa fazer muita falta somente para ter ganhos "exorbitantes", sem pensar nas consequências, isso sim é complicado.

Existe a entrada básica de + ou - 700 reais e a de 2800,00... no meu caso eu entrei com uma grana que NÃO VAI ME FAZER FALTA SE EU PERDER. Isso que as pessoas tem que entender!

Se 700 reais pra vc é muito? Não entra! 2800 reais é muito pra vc? NÃO ENTRA! Determinado x de dinheiro vai te fazer falta? Não? Opa, então tenho algo aqui que, POR ENQUANTO, funciona!

Além do mais, eu não estou indicando ninguém a entrar, ao contrário do que vcs possam pensar, eu não tenho ninguém abaixo de mim.

Claro que é normal ouvir isso, basta ter um mínimo de inteligência e honestidade.

O que é descabido?
Isso é um golpe que existe há mais de um século e SEMPRE deu m**** no final, sempre muita gente foi enganada. É um esquema financeiramente insustentável, que funciona até parar a entrada de novas pessoas que pagam o "lucro" das que entraram antes ou polícia/justiça pegar os cabeças.
Nada mais é do que transferir dinheiro de muitos jumentos para poucos malandros.
Ninguém disse que não pode dar dinheiro por um tempo, só que é um dinheiro desonesto. Todos os tranbiqueiros do Brasil estão nisso, olha o naipe dos caras do youtube, olha os comentários dessas pessoas nas redes sociais.

Se vc proteger com unhas e dentes algo criminoso, vc é um criminoso. Pelo menos vc não faz isso...

Isso mesmo, não indique ninguem a entrar, quem sabe quando ruir o esquema vc não terá peso na conciência.
 
Topo Fundo