O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
945558_120912951442248_432752216_n.jpg


Belo :klol:klol:klol:klol Vampeta :klol:klol:klol
c***lho, o nível é mais baixo do que eu pensei.

não mexa com o ídolo Vampeta :)... agora o Belo sim, provando que prisão e Telexfree combinam perfeitamente...
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Mari Correia Dedé Fachini TelexFREE. Se não nos querem no Brasil, queremos que os nossos cadastros sejam transferidos para a base da Empresa nos Estados Unidos. Assim ganharemos mais, sem o desconto do Imposto de Renda, e cada divulgador que fizer seus saques no Brasil, ficará responsável pelo seu recolhimento do Imposto de Renda.

Isso se a maioria dos divulgadores não juntarem dinheiro no seu Back Office para comprar imóveis nos Estados Unidos e se mudar desse país dominado pela corrupção. Se isso realmente acontecer, ai é que o Brasil não vai ver mesmo o Imposto de Renda que a TelexFREE sempre fez questão de recolher na fonte!

E aí. O que vcs acham de fazer esse protesto compartilhando essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis?
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Mari Correia Dedé FachiniTelexFREE. Se não nos querem no Brasil, queremos que os nossos cadastros sejam transferidos para a base da Empresa nos Estados Unidos. Assim ganharemos mais, sem o desconto do Imposto de Renda, e cada divulgador que fizer seus saques no Brasil, ficará responsável pelo seu recolhimento do Imposto de Renda.

Isso se a maioria dos divulgadores não juntarem dinheiro no seu Back Office para comprar imóveis nos Estados Unidos e se mudar desse país dominado pela corrupção. Se isso realmente acontecer, ai é que o Brasil não vai ver mesmo o Imposto de Renda que a TelexFREE sempre fez questão de recolher na fonte!

E aí. O que vcs acham de fazer esse protesto compartilhando essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis?


tumblr_lxybvp5xxn1qieucw.gif
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Jornal divulgando pessoas que colocaram economia da vida toda...
Pqp.

E ainda querem culpar a justiça nacional.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Alex Rosa
3 horas atrás
Não sei se sou muito desconfiado mas acho que até mesmo esta matéria é tendenciosa, porque ela não cita a Amway, que foi quem trouxe o marketing multinível para oBrasil, é pioneira no Mundo, com todo respeito às outras!! Além disso os MPs do Brasil me parecem favorecidos por banqueiros ou poderosos. Explico: AFTB - bloqueada pelo MP/RJ financiava casas sem juros, até o valor de R$ 500.000,00, Noni e Forever, tiravam as pessoas da Farmácia, Telexfree, concorre com a Oi/Telefônica, que aliás, a Oi é de um mexicano. Parece familiar com o sobrenome da promotora/AC, digo, "Gonzalez"!! Coincidência?
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Diz os zumbis que amanhã sai um resultado do processo... rs
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Em meio a tantos cegos um abriu os olhos pra realidade:
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tem que devolver dinheiro porra nenhuma.

Eles não tiravam sarro dos "pobres" que não tinham grana para entrar no negócio? Que se fodam agora.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tô curioso pra ver o próximo vídeo que o figura vai postar lá, isso se ele já não tiver fugido do país né :klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Colegas, aproveitando o tópico... Foi anunciado que somente os donos da telexfria vão responder pelo processo, eu e um amigo começamos a discutir sobre isso. Ele diz que o certo é que todos la são estelionatários, sem exceção, e todos deveriam responder.

Eu já penso diferente, eu penso que apesar da enorme quantidade de estelionatários inscritos naquilo, infelizmente, existem algumas pessoas que entraram por ignorância, agindo de boa fé, talvez seja esse o motivo pelo qual os anunciantes não respondam.

Qual a opinião de vocês?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Colegas, aproveitando o tópico... Foi anunciado que somente os donos da telexfria vão responder pelo processo, eu e um amigo começamos a discutir sobre isso. Ele diz que o certo é que todos la são estelionatários, sem exceção, e todos deveriam responder.

Eu já penso diferente, eu penso que apesar da enorme quantidade de estelionatários inscritos naquilo, infelizmente, existem algumas pessoas que entraram por ignorância, agindo de boa fé, talvez seja esse o motivo pelo qual os anunciantes não respondam.

Qual a opinião de vocês?


Que mesmo o ignorante tem que se fuder. Aliás, a punição pros ignorantes deveria ser maior, já os estelionatários conscientes deveriam ser contratados pelo governo pra dar aulas em escolas públicas pro povo aprender desde cedo como funciona pirâmide financeira.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Essa "empresa" deve ser fantasma.
Esse papinho que a sede fica nos EUA é para enganar trouxa.

No fim não vai ninguém preso.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
já viram esse vídeo?!?!! To morrendo de rir...c***lho!!! ISso tá bom demais!!

Esse vídeo tá editado, não é o original

 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Em meio a tantos zumbis, um cara postou algo sensato (e que provavelmente será chingado pelos zombies) e logo abaixo mais um zumbi em busca de ceeerebro digo recooompra :klol

Rafa JacqueA perda normalmente passa por 5 fases:

1ª FASE: A NEGAÇÃO

Todos estão negando e não acreditando o que pode ocorrer com a TelexFree. Começam a por culpas em terceiros e negam piamente que algo de ruim aconteceu. A dor da perda seria tão grande, que não pode ser possível, não poderia ser real.

2ª FASE - A RAIVA

A raiva surge depois da negação. Mas mesmo assim, apesar da perda já consumada negamo-nos a acreditar. Pensamento de “ porque a mim?” surgem nesta fase, como também sentimentos de inveja e raiva. Nesta fase, qualquer palavra de conforto, parece-nos falsa, custando acreditar na sua veracidade.

3ª FASE - A NEGOCIAÇÃO

A negociação, surge quando o individuo começa a por a hipótese da perda, e perante isso tenta negociar, a maioria das vezes com Deus, para que esta não seja verdade. As negociações com Deus, são sempre sob forma de promessas ou sacrifícios.

4ª FASE - A DEPRESSÃO

A depressão surge quando o individuo toma consciência que a perda é inevitável e incontornável. Não há como escapar à perda, este sente o “espaço” vazio da pessoa (ou coisa) que perdeu. Toma consciência que nunca mais irá ter o seu dinheiro/coisa de volta e, assim, vai embora todos os sonhos, projetos.

5ª FASE - A ACEITAÇÃO

Esta fase é quando a pessoa aceita a perda com paz e serenidade, sem desespero nem negação. Nesta fase o espaço vazio deixado pela perda é preenchido. Esta fase depende muito da capacidade da pessoa mudar a perspetiva e preencher o vazio.

Apenas leiam e reflitam, pois entendo o problema SEMPRE é mais fácil de resolvê-lo.

Galera é sério, quero ajudar vcs, mas vcs tb tem que se ajudar...

A Telexfree é uma empresa piramide, cujos pagamentos dos que entratam primeiro dependem de quem entra por ultimo. Tudo bem, a empresa sempre pagou certinho e tudo mais, porém isso faz parte do sistema, pagava usando o dinheiro que entrava dos novos participantes... daqui 1 ano ou mais, nao entraria mais tanta gente e a empresa iria fechar, causando prejuizos milionários aos primeiros que entraram... alguem iria ter prejuizo, ou vcs agora, ou os próximos que entraram.

A sorte é que a juiza suspendeu agora as atividades, deveria ter suspendido antes, entao vcs tiveram prejuizo agora, mas muuuuuito mais gente teria prejuizo la na frente, seriam muito mais familias destruidas por causa dessa empresa.

Nesse momento, carlos costa ja desviou alguns milhoes para o exterior e provavelmente ja saiu do pais ou está com as passagens em mãos, a empresa acabou, não há como sair dessa.

A primeira fase: Negação. Vcs nao acreditam que a empresa acabou, cofiam plenamente e nao aceitam de forma alguma o fim, o prejuizo. Vcs precisam passar dessa fase, para a fase de Aceitação. Aceite que a empresa acabou, contabilize seus prejuizos, agora não tem mais volta, em vez de ficar assinando petições na internet que nao tem valor judicial algum, pare de perder tempo e procure rapidamente um advogado. A juiza conseguiu prender 800 milhões de reais, isso deve pagar apenas metades dos investidores que estao no prejuizo. Portanto, entre com ação o quanto antes, o dinheiro só vai ser pago aos primeiros que entraram com ação, não percam tempo, quando mais vcs aceitarem e correrem atrás mais chances (que já sao muito poucas e demorará anos) terão de recuperar algum valor investido. Entrem no site da Telex, baixem os comprovantes de rendimentos que tiveram para entrar como prova no processo... Li que algumas pessoas estao conseguindo sacar o dinheiro por servidores no exterior, poderiam tentar isso pra recuperar o pouco que tem...

Agora é seguir em frente, aqui na empresa muita gente perdeu dinheiro, moto, casa.... boa sorte a todos.
Curtir · Responder · há 6 minutos

Ana Neivaa minha recompra nao apareceu.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Em meio a tantos zumbis, um cara postou algo sensato (e que provavelmente será chingado pelos zombies) e logo abaixo mais um zumbi em busca de ceeerebro digo recooompra :klol

Rafa JacqueA perda normalmente passa por 5 fases:

1ª FASE: A NEGAÇÃO

Todos estão negando e não acreditando o que pode ocorrer com a TelexFree. Começam a por culpas em terceiros e negam piamente que algo de ruim aconteceu. A dor da perda seria tão grande, que não pode ser possível, não poderia ser real.

2ª FASE - A RAIVA

A raiva surge depois da negação. Mas mesmo assim, apesar da perda já consumada negamo-nos a acreditar. Pensamento de “ porque a mim?” surgem nesta fase, como também sentimentos de inveja e raiva. Nesta fase, qualquer palavra de conforto, parece-nos falsa, custando acreditar na sua veracidade.

3ª FASE - A NEGOCIAÇÃO

A negociação, surge quando o individuo começa a por a hipótese da perda, e perante isso tenta negociar, a maioria das vezes com Deus, para que esta não seja verdade. As negociações com Deus, são sempre sob forma de promessas ou sacrifícios.

4ª FASE - A DEPRESSÃO

A depressão surge quando o individuo toma consciência que a perda é inevitável e incontornável. Não há como escapar à perda, este sente o “espaço” vazio da pessoa (ou coisa) que perdeu. Toma consciência que nunca mais irá ter o seu dinheiro/coisa de volta e, assim, vai embora todos os sonhos, projetos.

5ª FASE - A ACEITAÇÃO

Esta fase é quando a pessoa aceita a perda com paz e serenidade, sem desespero nem negação. Nesta fase o espaço vazio deixado pela perda é preenchido. Esta fase depende muito da capacidade da pessoa mudar a perspetiva e preencher o vazio.

Apenas leiam e reflitam, pois entendo o problema SEMPRE é mais fácil de resolvê-lo.

Galera é sério, quero ajudar vcs, mas vcs tb tem que se ajudar...

A Telexfree é uma empresa piramide, cujos pagamentos dos que entratam primeiro dependem de quem entra por ultimo. Tudo bem, a empresa sempre pagou certinho e tudo mais, porém isso faz parte do sistema, pagava usando o dinheiro que entrava dos novos participantes... daqui 1 ano ou mais, nao entraria mais tanta gente e a empresa iria fechar, causando prejuizos milionários aos primeiros que entraram... alguem iria ter prejuizo, ou vcs agora, ou os próximos que entraram.

A sorte é que a juiza suspendeu agora as atividades, deveria ter suspendido antes, entao vcs tiveram prejuizo agora, mas muuuuuito mais gente teria prejuizo la na frente, seriam muito mais familias destruidas por causa dessa empresa.

Nesse momento, carlos costa ja desviou alguns milhoes para o exterior e provavelmente ja saiu do pais ou está com as passagens em mãos, a empresa acabou, não há como sair dessa.

A primeira fase: Negação. Vcs nao acreditam que a empresa acabou, cofiam plenamente e nao aceitam de forma alguma o fim, o prejuizo. Vcs precisam passar dessa fase, para a fase de Aceitação. Aceite que a empresa acabou, contabilize seus prejuizos, agora não tem mais volta, em vez de ficar assinando petições na internet que nao tem valor judicial algum, pare de perder tempo e procure rapidamente um advogado. A juiza conseguiu prender 800 milhões de reais, isso deve pagar apenas metades dos investidores que estao no prejuizo. Portanto, entre com ação o quanto antes, o dinheiro só vai ser pago aos primeiros que entraram com ação, não percam tempo, quando mais vcs aceitarem e correrem atrás mais chances (que já sao muito poucas e demorará anos) terão de recuperar algum valor investido. Entrem no site da Telex, baixem os comprovantes de rendimentos que tiveram para entrar como prova no processo... Li que algumas pessoas estao conseguindo sacar o dinheiro por servidores no exterior, poderiam tentar isso pra recuperar o pouco que tem...

Agora é seguir em frente, aqui na empresa muita gente perdeu dinheiro, moto, casa.... boa sorte a todos.
Curtir · Responder · há 6 minutos

Ana Neivaa minha recompra nao apareceu.


comentários nesse post:

 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
É como ele disse, os zumbis ainda estão na primeira fase, ou talvez já indo pra segunda rs
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
pior que os do Fernando Augusto não tem... c***lho, ele só chamou baixa renda MESMO, a galera nem reclama e só agradecem AUHAUHUHAAU


"abe qual é o momento mais escuro do dia? É aquele que antecede o amanhecer. Acredite, vai amanhecer e o sol vai brilhar com mais força muito em breve !!! SE VOCÊ DECLARA VITÓRIA ESCREVA NO COMENTARIO: VITORIA TELEXFREE#vitoriatelexfree #voatelexfree #telexfree"

Com essas palavras mesmo, o cara nem escreveu o S de Sabe.

http://www.facebook.com/seumentor?fref=ts
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Agora é a hora de perguntar: "e aí, fulano? e aquele esquema que vc me falou um tempo atrás? tá dando certo? eu to com uma grana parada aqui e queria saber swe dá certo investir aí...."

Sério, faça isso e cole a resposta dele aqui.

Na verdade eu nem falo muito com ele, é um cara aqui do final da minha rua.

Mas a minha vontade era fazer isso mesmo.

Deduzi isso porque ele postou uma foto escrito "equipe Telexfree".
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Eu ahco que quem tem gente na rede devia responder o processo também.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu acho que os cabeças vão dar um geito de culpar os divulgadores, alegando o problema com a mapfre ou algo assim.

A coisa tá tomando proporções épicas, e os zumbis vão infartar até amanhã se não tiverem notícias positivas. Que emoção minha gente! :kcaro
 
Topo Fundo