O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset Earbud ou In-ear para PC, QUAL?

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.395
Pontos
1.339
Achei +1 que faz o que eu quero, Razer Hammerhead Pro, mas o preço é proibitivo.

razer-hammerhead-pro-gallery-04.png
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
Esse razer parece ser caro em! Compra um falseta da apple, sei lá!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.311
Reações
7.645
Pontos
1.199
Eu acho isso queimar dinheiro, sinceramente. Comprando um headset desses você não vai conseguir uma qualidade de som tão boa quanto a de um headphone e vai pagar bem caro. Eu comprei um microfone cli-op desse aqui:
sl-8691-sbk_rgb_003.jpg


Plugo na entrada de microfone e prendo no cabo do fone que estiver usando na hora. Funciona muito bem, não tenho nada a reclamar da qualidade do som. Não sei exatamente onde encontrar no Brasil, mas não deve ser mais do que uns R$30.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
Eu tenho um original da apple..
O problema é que só sai 1 jack 3.5 mm dele, daí o microfone não funciona.

Humm, eu sei que tem notebooks que só tem um entrada para mic e fone, será que não tem um adaptador inverso? que expande para duas entradas, por exemplo?

Pensou em pegar algum baratinho usb mesmo, tipo Philips?!
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.395
Pontos
1.339
Eu acho isso queimar dinheiro, sinceramente. Comprando um headset desses você não vai conseguir uma qualidade de som tão boa quanto a de um headphone e vai pagar bem caro. Eu comprei um microfone cli-op desse aqui:


Plugo na entrada de microfone e prendo no cabo do fone que estiver usando na hora. Funciona muito bem, não tenho nada a reclamar da qualidade do som. Não sei exatamente onde encontrar no Brasil, mas não deve ser mais do que uns R$30.

Então, vou dar uma pesquisada. Preciso de um desses pra pôr no som do carro, pra quando usar o bluetooth...
Humm, eu sei que tem notebooks que só tem um entrada para mic e fone, será que não tem um adaptador inverso? que expande para duas entradas, por exemplo?

Pensou em pegar algum baratinho usb mesmo, tipo Philips?!
Então, mas tem que ser earbud ou in ear! Uso óculos e fone de arco dói.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.311
Reações
7.645
Pontos
1.199
Então, vou dar uma pesquisada. Preciso de um desses pra pôr no som do carro, pra quando usar o bluetooth...
Então, mas tem que ser earbud ou in ear! Uso óculos e fone de arco dói.


Hm, quanto ao bluetooth eu não sei, mas você tá enganado quanto a parte dos óculos! :D
Eu também uso óculos e agora mudei para um fone circumaural (aqueles que envolvem a orelha inteira). O negócio é você encontrar um que seja confortável para você!
Tô usando o Sony MDR-1r, mas o preço dele é um absurdo no Brasil (bate nos R$1000). Ele é extremamente confortável, já usei por mais de 3h seguidas e não me incomodou nem um pouco.
Ai o negócio vai do valor que você quer pagar, o KRK 8400 é muito confortável e já vi um pouco abaixo de R$600. Abaixo disso tem o Philips SHL5905BK/10 (CitiScape Uptown) que é ridiculamente confortável, só que um pouco menos portátil. Esse no Brasil tá em R$250.
Tem um tópico de headphones feito pelo Samba sincopado, recomendo ver ele :D
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.087
Reações
7.176
Pontos
774
Ih rapaz, para usar no PC, com um jack separado para o microfone, não to conseguindo lembrar agora de outro IEM além desse. Se for para usar apenas para skype, realmente não compensa comprar um fone com esse valor.

O que você pode fazer, é comprar um IEM e um microfone clip-on separado(estilo esse: http://dx.com/pt/p/mini-clip-on-microphone-7080) e pregá-lo na camisa ou no fio do fone. Se puder fazer isso, o Ultimate Ears UE600 é perfeito para o que você quer, ou se preferir, pegue esse Steelseries mesmo, só que a versão sem o "pro"(a de $50) que vem inclusive sendo muito bem elogiado pela sua qualidade sonora.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.087
Reações
7.176
Pontos
774
E se ampliarmos a gama para USB? Facilita?

USB geralmente encarece o produto e piora a qualidade sonora e a relação CxB. Eu não recomendo, mas se você quiser, vá em frente. Provavelmente existem IEM's USB com microfone, mas eu particularmente não conheço nenhum.
 
Topo Fundo