O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset JBL Quantum 200 dando retorno

Rnkz

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal tudo bem ?

Estou com um probleminha chato e não consigo resolver, será que alguém tem uma luz pra me ajudar, tenho um JBL Quantum 200, e toda vez que estou em chamada o pessoal da call consegue ouvir o que estou escutando, indiferente da plataforma, acontecer no meets, no teams, no voice do lol, no discord.

Já tentei de tudo, já desabilitei a mixagem, já setei nas comunicações para deixar sem som, já coloquei lá nos aperfeiçoamentos para ocultar ruído, já abaixei a sensibilidade para 0 e nada resolve, aqui está algumas pronta do painel da realtek de como está atualmente207328207329207330
Como eu não tenho outro headset eu não consigo testar para saber se o problema está nele, se alguém puder me ajudar ficarei extremamente grato pois já estou ficando com cabelos brancos com esse problema
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Cara, minha mulher queria um Headset pra videochamadas, pq ela dá bastante aulas online.

Pelas pesquisas esse era um bom indicado, principalmente por causa do microfone.

O negócio chegou essa semana. Realmente o microfone é muito bom, mas o som do fone é sofrível pela faixa de preço. Deixou muito a desejar.

Meu fone edifier W820 tá na mesma faixa de preço é muito melhor no quesito som, mesmo no modo bluetooth (cabeado é melhor ainda). Só o Mic mesmo que não é igual.

Não tem nada a ver com o tópico mas só queria deixar minha indignação sobre o produto.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo