O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset para aulas e reuniões

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Feras,

Estou atrás de um headset mid-end, mas nunca comprei fones acima de 150 (exceto o Gold do PS4).

As opções são tantas que dificultam a escolha de um leigo. O uso será para dar aulas, assistir aulas, participar de reuniões e escrever (abafar som externo ou música leve).

Gostaria que fosse:
  • Confortável
  • não muito chamativo
  • microfone honesto
  • durável
  • surround é um bônus, e eu pagaria um pouco mais se desse pra usar no PS4/PS5

Faixa de preço (expectativa, gostaria de pagar): R$200
Faixa de preço (realidade, se for muito bom posso pensar em pagar) : R$500

Agradeço quem puder sugerir algum ou dizer suas experiências.

Enviado de meu Huawei P20 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.879
Pontos
1.484
já considerou usar um fone TWS?

desses que não tem fio, auricular. Algumas pessoas se incomodam com esse tipo de fone, mas não for o seu caso, recomendo esse aqui que eu uso:



é o melhor TWS nessa faixa de 200 reais (comprado do ali, claro, aqui no BR vai pra uns 300)
tem um microfone decente, bateria muito forte, para umas 5 horas, qualidade de aúdio excelente, é o melhor audio nessa faixa de preço.

review tem vários por aí:
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
já considerou usar um fone TWS?

desses que não tem fio, auricular. Algumas pessoas se incomodam com esse tipo de fone, mas não for o seu caso, recomendo esse aqui que eu uso:



é o melhor TWS nessa faixa de 200 reais (comprado do ali, claro, aqui no BR vai pra uns 300)
tem um microfone decente, bateria muito forte, para umas 5 horas, qualidade de aúdio excelente, é o melhor audio nessa faixa de preço.

review tem vários por aí:
Eu até pensei em pegar um assim, penso que só pra reuniões e aulas é muito bom, mas acredito que não seja muito confortável para várias horas (e ainda tem a batwria) e que não seja tão bom em abafar o som passivamente.

Enviado de meu Huawei P20 usando o Tapatalk
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Dá uma olhada nesses



 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
galera, tenho um edifier w800bt, mas to sentindo q o microfone ta meio baixo pra calls
tem algum over the ear, bluetooth com bom microfone?
independente do preço, mas tb nao acima de 1500, pq ai pe demais num fone
 
Topo Fundo