O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset Para Jogatina

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Pessoal, estou pensando em dar um "up" nos sons da jogatina mas não tenho espaço para instalar um sistema de som de qualidade no meu quarto, então pensei em escolher um headset. Atualmente só estou jogando no PS4 e vi que a própria Sony já tem alguns modelos de headset, porém, existem muitos modelos e não faço ideia de qual escolher.
Não tenho preferência por Wireless/Wired, vou mais pelo custo benefício, se um Wireless equivalente a um wired for pouca coisa mais caro, fico com um wireless, caso contrário uso com fio mesmo.
Quais vocês utilizam? Vi que existe um Silver, um Gold e um Elite. Desconheço outras marcas de headset para o ps4, nem sei se existe.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O meu é o primeiro modelo Wireless, acho que o Elite. Hoje vc encontra mais o gold, que é mais novo. Pode comprar sem dó.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Mano, esse é o H7:

pulse.jpg
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Tenho o Sony Elite 7.1 Pulse e funciona muito bem :

elite.jpg


Algumas pessoas tiveram problemas com a durabilidade dele, mas no meu caso ele já segurou 4 anos de uso e promete aguentar mais um pouco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Eu tenho um da Razer, funciona que é uma beleza. Tem horas que eu até fico pensando donde o som está saindo.
 


Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
O meu é o primeiro modelo Wireless, acho que o Elite. Hoje vc encontra mais o gold, que é mais novo. Pode comprar sem dó.
O seu é o Pulse se não me engano, dei uma pesquisada. Realmente não fabrica mais, agora só o gold, o pulse elite e o silver.
Mano, esse é o H7:
O duro é o preço, só achei beirando os 600$ :(

Tenho o Sony Elite 7.1 Pulse e funciona muito bem :
Algumas pessoas tiveram problemas com a durabilidade dele, mas no meu caso ele já segurou 4 anos de uso e promete aguentar mais um pouco.
Oxi, então é bem resistente. Vi algumas fotos desse fone onde trinca em um certo ponto por conta da vibração, só o preço dele que é salgado.
http://produto.mercadolivre.com.br/...teelseries-v2-v3-envio-24-hrs-todas-cores-_JM

Tenho esse, uso no ps4 sempre.

Recomendo, tive o KrakenPro e considero o Siberia infinitamente melhor.
Esse é com fio né? É 7.1 também? Já tive mouse dessa marca e gostei.

Eu tenho um da Razer, funciona que é uma beleza. Tem horas que eu até fico pensando donde o som está saindo.

Qual o modelo dele?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
O seu é o Pulse se não me engano, dei uma pesquisada. Realmente não fabrica mais, agora só o gold, o pulse elite e o silver.

O duro é o preço, só achei beirando os 600$ :(


Oxi, então é bem resistente. Vi algumas fotos desse fone onde trinca em um certo ponto por conta da vibração, só o preço dele que é salgado.

Esse é com fio né? É 7.1 também? Já tive mouse dessa marca e gostei.



Qual o modelo dele?


O pior é que nem sei, mas foi o mais barato.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
O seu é o Pulse se não me engano, dei uma pesquisada. Realmente não fabrica mais, agora só o gold, o pulse elite e o silver.

O duro é o preço, só achei beirando os 600$ :(


Oxi, então é bem resistente. Vi algumas fotos desse fone onde trinca em um certo ponto por conta da vibração, só o preço dele que é salgado.

Esse é com fio né? É 7.1 também? Já tive mouse dessa marca e gostei.



Qual o modelo dele?
Comprei o meu Semi novo de um user daqui da OS, paguei 300 conto se não me falhe. E estou bastante satisfeito.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Eu tenho 2 aqui que eu uso e acho excelente.
.
Um é um TB X-Ray que eu usava no PS3, mas no PS4 ele não funciona para chat, tendo que comprar um adaptador que custava uns 5 dolas la fora ou uns 125 pila aqui :klol
.
O outro o Pulse com fio da Sony. Pessoalmente prefiro o da Sony por ser com fio. O som dos dois são excelentes, mas o fone da Sony é mais confortável eu acho.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
A unica dica que posso dar é pra não comprar o Elite da Sony, abaixo vai duas fotos de como está o meu apos 3 anos de uso(ele começou a quebrar no primeiro ano):

20161219_150834.jpg 20161219_150843.jpg
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Eu uso no PS4 um Pulse 7.1 com fio, tenho desde a época do PS3 e paguei 170 reais, hoje não sei quanto custa mas dependendo acho que valeria muito a pena.

headset-sony-pulse-71-com-fio-ps3-ps4-pc-e-ps-vita-c5f17d75.jpg
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Oxi, então é bem resistente. Vi algumas fotos desse fone onde trinca em um certo ponto por conta da vibração, só o preço dele que é salgado.

A unica dica que posso dar é pra não comprar o Elite da Sony, abaixo vai duas fotos de como está o meu apos 3 anos de uso(ele começou a quebrar no primeiro ano):


Ele trinca sim, mas quebrar completamente assim como mostrado pelo menos comigo nunca aconteceu...
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
O pior é que nem sei, mas foi o mais barato.
A parte mais importante $$$$ :kcaro:kcaro:kcaro:kcaro2:kkk:kkk
Comprei o meu Semi novo de um user daqui da OS, paguei 300 conto se não me falhe. E estou bastante satisfeito.
Não tinha pensado nisso, talvez tenha algum seminovo por ai.
Eu tenho 2 aqui que eu uso e acho excelente.
.
Um é um TB X-Ray que eu usava no PS3, mas no PS4 ele não funciona para chat, tendo que comprar um adaptador que custava uns 5 dolas la fora ou uns 125 pila aqui :klol
.
O outro o Pulse com fio da Sony. Pessoalmente prefiro o da Sony por ser com fio. O som dos dois são excelentes, mas o fone da Sony é mais confortável eu acho.
Sim!!! Em todo lugar que li, falam que os H7 da Sony são muito confortáveis.
A unica dica que posso dar é pra não comprar o Elite da Sony, abaixo vai duas fotos de como está o meu apos 3 anos de uso(ele começou a quebrar no primeiro ano):

Poxa vida, o efeito do rumble é tentador, mas provavelmente vou ter que ficar com um Gold mesmo :kpensa:kpensa:kpensa
Eu uso no PS4 um Pulse 7.1 com fio, tenho desde a época do PS3 e paguei 170 reais, hoje não sei quanto custa mas dependendo acho que valeria muito a pena.

headset-sony-pulse-71-com-fio-ps3-ps4-pc-e-ps-vita-c5f17d75.jpg
Se eu achar um seminovo desse modelo, vou pegar sem medo.
Ele trinca sim, mas quebrar completamente assim como mostrado pelo menos comigo nunca aconteceu...
Eu sou "sortudo", o negócio vai quebrar no meio da jogatina e me dar choque ainda por cima.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Não compra esses sem fio da sony, bateria dura porra nenhuma, igual o dualshock 4. E o pior que nem da pra carregar enquanto joga.

Compra com fio mesmo.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Não compra esses sem fio da sony, bateria dura porra nenhuma, igual o dualshock 4. E o pior que nem da pra carregar enquanto joga.

Compra com fio mesmo.
Como não dá pra carregar? Eu jogo carregando as vezes...

Comprei o Gold. Além de confortável, é absolutamente uma nova imersão.
Até estou jogando novamente, alguns jogos, só para usar o H7. Recomendo fortemente!
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Como não dá pra carregar? Eu jogo carregando as vezes...

Comprei o Gold. Além de confortável, é absolutamente uma nova imersão.
Até estou jogando novamente, alguns jogos, só para usar o H7. Recomendo fortemente!
Eu tenho o pulse, aqueles primeiros e não da. Pelo menos no ps3 não dava, ps4 nem tentei.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Não compra esses sem fio da sony, bateria dura porra nenhuma, igual o dualshock 4. E o pior que nem da pra carregar enquanto joga.

Compra com fio mesmo.
Qual modelo não carrega enquanto joga?
Como não dá pra carregar? Eu jogo carregando as vezes...

Comprei o Gold. Além de confortável, é absolutamente uma nova imersão.
Até estou jogando novamente, alguns jogos, só para usar o H7. Recomendo fortemente!
O Gold consegue carregar jogando então?
Eu tenho o pulse, aqueles primeiros e não da. Pelo menos no ps3 não dava, ps4 nem tentei.
Ah, já respondeu a pergunta acima
Ai é melhor pegar wired mesmo!
Tem aquele modelo Silver, mas parece ser bem mais frágil que os outros.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
amanhã vou no paragua comprar um. acho que vai ser o elite. jogo muito de madrugada e tenho que jogar baixo para não acordar a Patroa

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Qual modelo não carrega enquanto joga?

O Gold consegue carregar jogando então?

Ah, já respondeu a pergunta acima

Tem aquele modelo Silver, mas parece ser bem mais frágil que os outros.
Eu carrego sim! Lógicamente, tive que comprar uma extensão USB, pq o fio original não tem 20cm.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Eu uso no PS4 um Pulse 7.1 com fio, tenho desde a época do PS3 e paguei 170 reais, hoje não sei quanto custa mas dependendo acho que valeria muito a pena.

headset-sony-pulse-71-com-fio-ps3-ps4-pc-e-ps-vita-c5f17d75.jpg

Também uso esse, tô com ele a mais de 2 anos, continua novinho. Uso todos os dias.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
fui no paragua. não acha mais o Elite la. comprei o Gold. a noite eu testo ele. não tem vibração né?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Uma pergunta...
Por que comprar um H7 se no PS4 há suporte pra vc plugar o que quiser no controle? Se vc tem um fone bom, tipo monster, bose, etc, que tenha captação de áudio, dá pra usar no controle.. então pra que comprar um fone?

Eu não sabia dessas coisas, comprei o Gold da Sony (sou feliz com ele... Muito bom mesmo), mas depois descobri que o Bose que eu tenho funciona no console e capta som tb. Então se eu soubesse disso, não teria gasto grana no fone.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Comprei um Sennheiser HD202 + microfone de lapela da Zalman (e um adaptador para ambos) e está me servindo super bem :kjoinha
Fora a vantagem de utilizar esse combo no computador, também
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Fuja do Silver, além de apertar muito as orelhas, o meu ainda trincou no meio com 1 ano de uso.
Só deu pra reaproveitar o amplificador.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Uma dúvida...eles vem com adaptador para a saída de audio óptico do PS4?

E seria somente com essa entrada que eu poderia ter um 7.1 real dos jogos?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Uma dúvida...eles vem com adaptador para a saída de audio óptico do PS4?

E seria somente com essa entrada que eu poderia ter um 7.1 real dos jogos?
qual? o gold vem um usb que deve ser bluetooth

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
qual? o gold vem um usb que deve ser bluetooth

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Ouvi dizer que alguns Headset vem com um adaptador para a entrada óptica digital do console...

Se um jogo tem o som 7.1 e o headset é também 7.1 só posso conseguir essa qualidade na entrada óptica digital?essa é minha dúvida....
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Ouvi dizer que alguns Headset vem com um adaptador para a entrada óptica digital do console...

Se um jogo tem o som 7.1 e o headset é também 7.1 só posso conseguir essa qualidade na entrada óptica digital?essa é minha dúvida....

Acho que o mais próximo a isso seria o Tritton PRo+ 5.1 ou AX Pro (modelo antigo).

Que tem 4 caixas de Som em cada ouvido e vai direto na saída óptica do console.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Diz que o Razer Kraken Chroma dá pra usar no PS4, headset fuderoso
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Ouvi dizer que alguns Headset vem com um adaptador para a entrada óptica digital do console...

Se um jogo tem o som 7.1 e o headset é também 7.1 só posso conseguir essa qualidade na entrada óptica digital?essa é minha dúvida....
acho.que é isso mesmo. tanto que esses pulse tem o 7.1 emulado apenas.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo