O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset Pulse 3d Playstation 5 Dúvidas

marcos361

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
16
Pontos
419
Bom dia caros colegas.

Meu colega está querendo vender o headset pulse 3d do ps5 por R$250, só que, ele está sem o adaptador que o cachorro comeu e sem os cabos que ele não sabe onde está.(Devido a mudança)

A minha dúvida é o seguinte:

1 O adaptador do headset do ps4 funciona no headset do ps5?(No caso tem para vender no mercado livre só o adaptador)
2 Usando ele conectado, ele incomoda a jogatina ?
3 Vale a pena pegar pelo preço sem os acessórios ?

Obrigado a todos.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Bom dia caros colegas.

Meu colega está querendo vender o headset pulse 3d do ps5 por R$250, só que, ele está sem o adaptador que o cachorro comeu e sem os cabos que ele não sabe onde está.(Devido a mudança)

A minha dúvida é o seguinte:

1 O adaptador do headset do ps4 funciona no headset do ps5?(No caso tem para vender no mercado livre só o adaptador)
2 Usando ele conectado, ele incomoda a jogatina ?
3 Vale a pena pegar pelo preço sem os acessórios ?

Obrigado a todos.

1- nao tenho certeza, mas acho que nao
2- não acho que que seja problema sério
3- eu acho que não.. o 3d que é o maior diferencial nao vai funcionar.. ele vai se comportar como um fone qualquer... dai acho que 250 pode ser caro pra isso.
 

Vejjita

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
412
Brother se comeu o pendrive(usb), já era o controle. pode jogar no lixo que ele não funciona mais.

a sony não repõe esta peça e ele só funciona com ela.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
não vale,

ele só vai funcionar conectado por fio e sem os efeitos 3D!

com esse valor vc consegue fones com fio com graves muito melhores!
 


Topo Fundo