O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
c3nb.jpg

O que é HeartStone ?


É um jogo de cartas no estilo Magic The Gathering, utilizando os Herois do Universo Warcraft.

Como peguei a Key Oficial Resolvi criar o Tópico e compartilhar as impressões desse jogo que promete ser mais uma nova forte franquia da Blizz.

Mas king, como você tá no Closed Beta ?

Tava de bobeira no email e derepente vi um email da Blizz, achei que era da AH do Diablo e ao conferir vi que era para particiar do Beta.

Na hora entrei em minha conta e já coloquei a chave do jogo e ativei o HeartStone na Conta.

Baixei o jogo que é super leve (2.1GB) e acessei. De cara deu um bugizinho no qual tive que reiniciar o jogo.

Após reiniciar, me deparo com ele em português e 3 Opções (Jogar. Treinar e Sair) abaixo tem a loja e configurações.

Fui direto para as missões e você começa com a Jaine Prodmoure enfrentanto personagens do Universa Warcraft (World of Warcfraft, Warcfraft 1,2 e 3). A dublagem está sensacional como sempre e o jogo é exetremamente divertido.

Passei todas as missões que na verdade é um tutorial que te ensina a jogar o jogo.

Tem como destravar outros personagens como Thrall, Malfurion e outros. Porém você tem que vencer eles em duelos.

Também tem o modo arena que é destravado depois de terminar as missões e abrir todos os heróis nos duelos.

Ainda falta 3 heróis para destravar e não consegui entrar nas arenas.

Até agora no pouco que joguei posso destacar os seguintes pontos:

Positivos
  • Super Leve - Rodou no meu Sony Vaio sem nenhum problema
  • Dublagem ótima
  • Beta ? Nem parece, está muito com cara de produto final
Negativos
  • Viciante
  • Para ter as cartas boas terá decks disponíveis para comprar (P2W)
GamePlay

Mago - Gameplay

Priest - GamePlay Modo Rankeado

Trailer

Imagens
ss2-full.jpg




ss1-full.jpg


ss4-full.jpg


ss6-full.jpg

Arte
artwork3-full.jpg


artwork4-full.jpg


artwork5-full.jpg



artwork1-full.jpg

Deck Builder
Monte Seu Deck !

Jogadores Batle.net Tag
king_hyperdyo - Kinghyperdyo#1295
australopitecus - seilaoque#1726
Wein - Wein#1190
leandro_le - leviper#1237
Outlaw 41 - ZédoTrator#1446

Flavio - ScuzzBR#1678
S. Carlsson Leibniz #1535
Orochimaru.Hean JeanGuerra#66

Arena Draft - Melhor Visualizado no Chrome

Draft PT-BR

Draft US
 
Ultima Edição:

Silveirinha

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
19
Pontos
54
ahhh veio nem me fala isso, eu to até fazendo promessa pra ver se ganha a key é nada.
Todo dia abro o email na esperança haha.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Vc ganhou em algum giveaway, nos sweepstakes ou foi naquele programa de betas da battle.net mesmo?

Tô insano pra jogar isso. Perco 2h por dia vendo vídeos. :(
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Fiz a inscrição faz um tempo, ainda esperando :(

Vc ganhou em algum giveaway, nos sweepstakes ou foi naquele programa de betas da battle.net mesmo?

Tô insano pra jogar isso. Perco 2h por dia vendo vídeos. :(

Batle.net, vai ver tó gastando muito Gold na AH do Diablo 3:klol

Quero mt jogar saporra, mas tbm n recebo key :c

ahhh veio nem me fala isso, eu to até fazendo promessa pra ver se ganha a key é nada.
Todo dia abro o email na esperança haha.

Faço um Gameplay para vocês verem...
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
ahahahahah Vou tocar a jogar D3 pra ver se me selecionam! Neurose pura. :klolz

Só sei de uma coisa, que jogo viciante. Se no beta você não quer parar de jogar imagia na versão final

Blizzard vocês devem fazer pacto com o capeta só pode.

Preciso acertar a gravação com Som, é muito hilario.

Inclusive o jogo tá todo em português

Podem levar diablo para consoles nós temos um novo exclusivo :kkong

É compra certa ! :rox
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Só sei de uma coisa, que jogo viciante. Se no beta você não quer parar de jogar imagia na versão final

Blizzard vocês devem fazer pacto com o capeta só pode.

Preciso acertar a gravação com Som, é muito hilario.

Inclusive o jogo tá todo em português

Podem levar diablo para consoles nós temos um novo exclusivo :kkong

É compra certa ! :rox


Mas ele é free to play, lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Ajustei o tópico oficial e coloquei as impressões do jogo.

PQP fui durmir para lá de 01:00, quase não consegui chegar no trampo :klol
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Vi um video do daquele Atene acho que é assim o nome dele, e curti o jogo, eu curto jogo de carta, jogo magic 2014, vo me cadastrar nesse esquema ai, e se der boa, vou rodar a noite jogando, se o jogo me prender das 9 da noite as 6 da manha ele é bom pra acabar com minha vida social de vez ahahahahahhaaha.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
P2W eu tô fora, apesar do jogo parecer ser muito bom.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu joguei, curti, mas nem continuei jogando pois vai ser tudo resetado =P!

Reportei os bugs que encontrei e boa.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Recebi convite pro beta e fiz stream hj no twitch pra compartilhar com a galera. Amanhã posto minhas impressões com calma, mas adianto que o jogo é viciante!

Enviado via Galaxy SIII.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Recebi convite pro beta e fiz stream hj no twitch pra compartilhar com a galera. Amanhã posto minhas impressões com calma, mas adianto que o jogo é viciante!

Enviado via Galaxy SIII.


Com certeza! Eu só não continuei para não ter meu esforço perdido :P

Cada Pack custa 100 Gold (se vc não quiser pagar dinheiro) e esses 100 Gold vai >2 quests pra conseguir e qndo você esta avançado isso significa uns 2~3 dias jogando.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Com certeza! Eu só não continuei para não ter meu esforço perdido :P

Cada Pack custa 100 Gold (se vc não quiser pagar dinheiro) e esses 100 Gold vai >2 quests pra conseguir e qndo você esta avançado isso significa uns 2~3 dias jogando.


Eu comprei um pack na grana, pra pegar o bonus lá do beta. Tava achando que o jogo seria um put* P2W, obrigado a compra dos boosters pra montar um deck bom, mas na verdade a compra com grana real só acelera um pouco a experiência... vc consegue tudo fazendo as dailies lá e arena tranquilo!

Mais tarde devo streamar mais algumas partidas. Se alguém quiser conferir: twitch.tv/neurosetv

:rox
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Eu comprei um pack na grana, pra pegar o bonus lá do beta. Tava achando que o jogo seria um put* P2W, obrigado a compra dos boosters pra montar um deck bom, mas na verdade a compra com grana real só acelera um pouco a experiência... vc consegue tudo fazendo as dailies lá e arena tranquilo!

Mais tarde devo streamar mais algumas partidas. Se alguém quiser conferir: twitch.tv/neurosetv

:rox


A Blizz não vai nunca fazer um P2W forte pois ela sabe que é furada!

Você tem condições de ficar com um set fudido de cartas apenas jogando, mas vai demorar mais e vai depender bem mais do seu empenho.

Eu quase comprei um pack pra ganhar a tal carta especial, mas não achei que ela vale a pena não.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Eu joguei, curti, mas nem continuei jogando pois vai ser tudo resetado =P!

Reportei os bugs que encontrei e boa.

Mesmo sabendo que será resetado eu tó jogando de boa. Até mesmo por que estou aprendendo com cada classe.

Eu comprei um pack na grana, pra pegar o bonus lá do beta. Tava achando que o jogo seria um put* P2W, obrigado a compra dos boosters pra montar um deck bom, mas na verdade a compra com grana real só acelera um pouco a experiência... vc consegue tudo fazendo as dailies lá e arena tranquilo!

Mais tarde devo streamar mais algumas partidas. Se alguém quiser conferir: twitch.tv/neurosetv

:rox

Pega o minha tag kinghyperdyo#1295 a gente joga algumas partidas.

Gravei um Gameplay e estou subindo para o Youtube.

A noite tiro algumas Screenshots.

PQP esse game é muito viciante. Ontem joguei das 07:00 até 01:00, nem quero ver quando lançar realmente.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
É muito viciante mesmo. Se não fosse esse reset do beta (e a season de pvp nova no wow), eu investiria ainda mais tempo nele.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
É muito viciante mesmo. Se não fosse esse reset do beta (e a season de pvp nova no wow), eu investiria ainda mais tempo nele.

Jogo na hora do Almoço passa o tempo rapidinho. No mago quase não perco com meu deck personalizado. Já outras classes como Bruxo, Xamã, etc. Tomo surra de pau mole de qualquer classe kkkk
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Jogo na hora do Almoço passa o tempo rapidinho. No mago quase não perco com meu deck personalizado. Já outras classes como Bruxo, Xamã, etc. Tomo surra de pau mole de qualquer classe kkkk


Meu deck personalizado de mage também é irado. Ainda não testei as outras classes, estou jogando em pequenas doses diárias. Espero que saia logo pra iOS, não vejo a hora de jogar no almoço ou durante viagens!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Jogo na hora do Almoço passa o tempo rapidinho. No mago quase não perco com meu deck personalizado. Já outras classes como Bruxo, Xamã, etc. Tomo surra de pau mole de qualquer classe kkkk


O mago aparentemente é o deck mais fácil de lidar - agora, já vi nego muito foda com Warlock e Arqueiro - carai véi, por duas vezes achei que estava com a partida ganha e o cara me transforma as cartas dele em monstros da setima dimensão hahaha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
O mago aparentemente é o deck mais fácil de lidar - agora, já vi nego muito foda com Warlock e Arqueiro - carai véi, por duas vezes achei que estava com a partida ganha e o cara me transforma as cartas dele em monstros da setima dimensão hahaha

Tó tentando arrumar o Deck do Mago, mas é complicado principalmente quando você joga Rankeado. Isso que você falou aconteceu 2 vezes comigo. Tava ganhando, o Warlock sem cartas e eu com 4 Lacaios 7 x 4 para ele e ele tira uma carta que dá 4 de dano PQP....

Não sei se é sorte ou sou muito azarado mesmo.

Tava lendo no site do Fórum Oficial da HeartStone que quem gastar dinheiro no Beta será devolvido ao lançar o jogo oficial. Dá para testar e comprar ums cards...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Adicionado Imagens/Arte do jogo.

Estarei gravando os GamePlay com Todas as Classes.

Hoje a noite será a do Paladino :kjoinha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Bugzinho encontrado

4kk8.png


A descrição da Carta do Paladino não aparece. Se bem que tó achando o jogo bem polido por ser beta.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Adicionei o GamePlay do Mago, hoje as diárias eram dele. Usei meu Deck montado e sinceramente é muito apelação.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Coloquei o Video do Modo Rankeado do Priest com Deck montado. Se der hoje coloco o da Arena que tomei um pau lascado :klol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Adicionei o Link para a Montagem do Deck, quem quiser já pode montar.

Segue abaixo o meu de Mago com 20 Vitorias e apenas 6 derrotas...

Magic Deck
 
Topo Fundo