O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Atualmente tá rolando o melhor meta em MUITO tempo.
Tem deck para tudo quanto é gosto.
Sério? Não jogo a anos. Esses dias me bateu uma saudade do jogo. Agora que apareceu uma notificiação desse tópico, e vendo essa seu post, acho que vou baixar aqui.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Saudades de jogar com meu control warrior foderoso.

Joguei bastante com Control Warrior também, baita deck divertido.

O que me desanimou mais com o jogo foi excesso de combo decks te matando em um turno e o excesso de mana cheat também, todos os decks tem uma forma de diminuir o custo de mana de maneira absurda, algumas partidas se resumia a ver quem sacava o OTK primeiro.

Aí desanimei e parei de vez.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Joguei bastante com Control Warrior também, baita deck divertido.

O que me desanimou mais com o jogo foi excesso de combo decks te matando em um turno e o excesso de mana cheat também, todos os decks tem uma forma de diminuir o custo de mana de maneira absurda, algumas partidas se resumia a ver quem sacava o OTK primeiro.

Aí desanimei e parei de vez.
Eu só jogava de Control, e por mim só esse tipo de deck deveria ser viável. Pra mim não faz sentido as partidas acabarem rápido em um jogo como esse. As pessoas usam esses combos pra subirem de rank rapidamente, mas qual a diversão nisso?

Eu nunca cheguei no Legend, mas chegava longe e me divirtia muito com meus decks montados por mim (sem copiar da internet).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
O jogo tá bem pedra, papel e tesoura agora. Não tem um tipo de deck invencível. Quem está enfrentando muitos decks combo, monte um deck super agro e seja feliz.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
O jogo tá bem pedra, papel e tesoura agora. Não tem um tipo de deck invencível. Quem está enfrentando muitos decks combo, monte um deck super agro e seja feliz.
Têm uns decks com umas mecânicas bem imbecis, devo dizer. Peguei um druida agora que no turno 6(!) encheu a mesa com bonecos 10/10+. Isso é muito ridículo, é praticamente impossível tu ter resposta pra isso.

De qualquer forma, estou me divertindo com o meu quest handlock. Peguei diamond 4 já, mas estou sendo comido por esses druidas e suas variações. Acho que vou começar a rodar aquela 8 de mana que limpa todo o board, porque estou sem ter como remover todos esses bichos gigantes desses druids (e às vezes dos paladinos também).

Eu só jogava de Control, e por mim só esse tipo de deck deveria ser viável. Pra mim não faz sentido as partidas acabarem rápido em um jogo como esse. As pessoas usam esses combos pra subirem de rank rapidamente, mas qual a diversão nisso?

Eu nunca cheguei no Legend, mas chegava longe e me divirtia muito com meus decks montados por mim (sem copiar da internet).
Eu nunca joguei tanto assim, mas cheguei no legend umas 3 vezes, e acho que só em uma foi jogando com deck control. Eu sempre preferi jogar com control, mas quando chegava perto do legend, era só deck aggro comendo o rabo do cara e eu acabava optando por pegar um aggro também pra ir mais rápido.

Algo que sempre me irritou no Heathstone foi essa questão de quase sempre os aggros serem mais fortes que os controls. Lembro que o mais comum eram os decks midrange e os face estarem top tier, enquanto que os control vinham depois.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
@Santeria esse deck se chama token druid. Costuma ser um deck que a galera meio que ignora e por isso é bem apelão. Mas também deve ter um contra ataque.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Depois de jogar o Legends of Runeterra, eu não consigo mais jogar HS. Enquanto no Runeterra eu consegui ter quase todas as cartas jogando pouco, HS eu mal consegui ter um deck que eu queria fazer jogando anos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Depois de jogar o Legends of Runeterra, eu não consigo mais jogar HS. Enquanto no Runeterra eu consegui ter quase todas as cartas jogando pouco, HS eu mal consegui ter um deck que eu queria fazer jogando anos.
Esse legends of runeterra me pareceu tão chatinho... não conseguiu me fisgar não.

É parecido com HS? Eu lembro de ter jogado o tutorial só, aí vi um ou outro vídeo e nem pensei mais em jogar.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Esse legends of runeterra me pareceu tão chatinho... não conseguiu me fisgar não.

É parecido com HS? Eu lembro de ter jogado o tutorial só, aí vi um ou outro vídeo e nem pensei mais em jogar.

Ele tem alguns elementos dos card games mais famosos, Ele tem ganho automatico de mana e algumas cartas com efeitos random como HS (apesar que maior parte dessas cartas serem for fun), Tem o sistema de bloqueios e pilha do magic.

Alem de ter um modo single player de dungeon run que faz gastar muitas horas nele.

Acho que a principal vantagem do Runeterra é ser o jogo mais facil de conseguir cartas, e por ser um jogo que está sendo sempre balanceado, seja nerfando cartas fortes, ou buffando cartas que nunca foram usadas.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
voltei a jogar um pouco, mas o jogo ta muito insano , o power creep esta em um níve absurdo!

to pensando em fazer um deck de death knight quando a rotação vier ,p q vai ser a classe menos afetada com a rotação
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Instalei aqui no celular depois de anos sem jogar e ta tudo muito diferente. Nem conhecia as classes novas, apenas as originais. Fui tentar jogar com meu deck de Sacerdote antigo e levei um pau.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Instalei aqui no celular depois de anos sem jogar e ta tudo muito diferente. Nem conhecia as classes novas, apenas as originais. Fui tentar jogar com meu deck de Sacerdote antigo e levei um pau.
Olha faz tempo que não encosto nele. Só que abri a Batle.net para ver o Diablo IV e tinha um Presente com vários pacotes.

Lembro que fiquei a 1 Estrela do Legend e parei porque fiquei puto depois de perder. Nunca mais encostei depois disso.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Jogo Arena de vez em quando, standard é tão absurdo que desanima jogar, powercreep insano.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Faz muito tempo que não gasto dinheiro real no modo principal. As quests diárias estão bem tranquilas. Com duas partidinhas por dia faço tudo. Quando gasto alguma coisa é comprando o season pass do battlegrounds.
 

Tiringa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28
Reações
50
Pontos
938
Alguém ai jogo Modo Wild? Faz uns 3 meses que me desanimou a jogar muito esse jogo, principalmente depois dos aumentos absurdos dos preços dos decks. Só faço as missões para ganhar gold mesmo.Fiquei pegando lenda 4 vezes seguidas com o mesmo deck de shaman.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Alguém ai jogo Modo Wild? Faz uns 3 meses que me desanimou a jogar muito esse jogo, principalmente depois dos aumentos absurdos dos preços dos decks. Só faço as missões para ganhar gold mesmo.Fiquei pegando lenda 4 vezes seguidas com o mesmo deck de shaman.
wild nao vira , é muito tóxico kkk
algumas expansões atrás eu logava pra brincar com meu reno warlock, mas agora até agro tem board clear, mana ramp e draw infinito , melhor jogar o padão mesmo
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Alguém jogando aí? Voltei - de novo - a jogar esses dias e peguei legend mês passado com o Frost DK. Disparado um dos piores metas da história do HS, um monte de mecânica chatinha. Não gostei muito dos decks viáveis.

Esperando a nova expansão, que chega mês que vem, pra fazer um novo deck. A blizzard viajou demais, os packs tão absurdamente caros. Tá muito foda de conseguir pó pra fazer novas cartas.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Jogo duas partidinhas por dia só pra completar as quests.
Pior que Hearthstone é um jogo muito gostosinho de jogar, mas a Blizzard matou ele com esses preços e esse meta chatinho. Estou na expectativa pela próxima expansão.
 
Topo Fundo