O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Galera,

Eu tenho todas as cartas básicas (de todos os personagens) e apenas algumas outras "não básicas" que ganhei jogando no modo aventura mesmo. Em relação ao Arena, nunca joguei, apenas joguei algumas partidas no modo "jogar". Pelo que vi, o modo Arena tem que pagar para jogar, é mais ou menos quanto de Gold por partida? E se eu perder, eu não ganho absolutamente nada, correto? Se eu vencer, eu ganho gold ou cartas?

Eu não quis arriscar lá ainda pq estava pegando a "manha" no modo aventura, mas já comecei a ganhar fácil de todos os oponentes até mesmo no modo perito, mesmo com o DECK basicamente de cartas básicas.


Arena funciona mais ou menos assim:

O jogo te da a opção de escolher 1 herói entre 3 aleatórios.

Depois disso ele vai te oferecendo cartas de 3 em 3 de forma aleatória, sendo que você escolhe apenas uma das 3, então você monta um deck baseado nas cartas que você vai recebendo. Resumindo, você monta um deck com 30 cartas das 90 que serão oferecidas. Pode vir um deck bom, médio, lixo, excelente, vai da sua sorte e do seu conhecimento na hora de montar o deck e isso é a parte mais dificil da Arena.

O custo da Arena é 150.

Não importa quantas partidas você ganhe ou perca, você sempre vai ganhar um booster como prêmio. Se perder 3 partidas ja era. O máximo de vitórias que você pode obter são 12.

A cada vitória a premiação vai aumentando.

De 0~2 vitórias você ganha uma média de uns 30 gold ou dust. De 3~6 uma média de 50~100 gold e 30~50 dust.

Se você fizer 7 wins é garantido que o prêmio é 150 gold, ou seja, você ja pagou a entrada na Arena e vai ganhar um booster. 8 wins ou mais são os verdadeiros prêmios gordos de gold e você ainda pode tirar um lendário como prêmio. Com 12 wins ja cheguei a ganhar mais de 500 de gold.

Isso é o famoso "infinite arena", e é aqui que o jogo fica interessante, se você conseguir manter um win rate de 7 você vai sempre pagar a sua entrada e ganhar premiações.

Foi assim que eu, mero F2Player, consegui 90% da coleção clássica e um punhado de cartinhas animadas, só jogando Arena.

Claro que é dificil pra cacete manter uma win rate de 7 porque o jogo é completamente diferente do modo "normal", tem inumeros conceitos diferentes na hora de montar um deck e etc.

Se voce analisar bem, um booster custa de 100 de gold, uma entrada na arena custa 150 mas é garantido que você vai ganhar um booster, então o custo "real" é de apenas 50. Se você fizer uma run 4-3 e tirar esses 50 de gold de volta como premiação, você não teve "prejuizo" nenhum.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
É facil de entender como se joga? to pensando em colocar no meu tablet e tentar jogar.


O jogo é bem simples de aprender sim, tem tutorial, da pra enfrentar cpu e tals.

A mecânic do jogo é bem mais simples que de outros jogos de carta.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
O jogo é bem simples de aprender sim, tem tutorial, da pra enfrentar cpu e tals.

A mecânic do jogo é bem mais simples que de outros jogos de carta.

Ele é igual aqueles games de por exemplo gasta dinheiro real para upar ou no caso dele conseguir cartas melhores?
 

RAG

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
7
Pontos
19
Arena funciona mais ou menos assim:

O jogo te da a opção de escolher 1 herói entre 3 aleatórios.

Depois disso ele vai te oferecendo cartas de 3 em 3 de forma aleatória, sendo que você escolhe apenas uma das 3, então você monta um deck baseado nas cartas que você vai recebendo. Resumindo, você monta um deck com 30 cartas das 90 que serão oferecidas. Pode vir um deck bom, médio, lixo, excelente, vai da sua sorte e do seu conhecimento na hora de montar o deck e isso é a parte mais dificil da Arena.

O custo da Arena é 150.

Não importa quantas partidas você ganhe ou perca, você sempre vai ganhar um booster como prêmio. Se perder 3 partidas ja era. O máximo de vitórias que você pode obter são 12.

A cada vitória a premiação vai aumentando.

De 0~2 vitórias você ganha uma média de uns 30 gold ou dust. De 3~6 uma média de 50~100 gold e 30~50 dust.

Se você fizer 7 wins é garantido que o prêmio é 150 gold, ou seja, você ja pagou a entrada na Arena e vai ganhar um booster. 8 wins ou mais são os verdadeiros prêmios gordos de gold e você ainda pode tirar um lendário como prêmio. Com 12 wins ja cheguei a ganhar mais de 500 de gold.

Isso é o famoso "infinite arena", e é aqui que o jogo fica interessante, se você conseguir manter um win rate de 7 você vai sempre pagar a sua entrada e ganhar premiações.

Foi assim que eu, mero F2Player, consegui 90% da coleção clássica e um punhado de cartinhas animadas, só jogando Arena.

Claro que é dificil pra cacete manter uma win rate de 7 porque o jogo é completamente diferente do modo "normal", tem inumeros conceitos diferentes na hora de montar um deck e etc.

Se voce analisar bem, um booster custa de 100 de gold, uma entrada na arena custa 150 mas é garantido que você vai ganhar um booster, então o custo "real" é de apenas 50. Se você fizer uma run 4-3 e tirar esses 50 de gold de volta como premiação, você não teve "prejuizo" nenhum.


Ótima resposta, de uma precisão impar, muito obrigado!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.016
Pontos
2.179
Uma perguntinha meio noob sobre a traduçao (comecei ha poucas semanas): A saudação "bom jogo" seria o equivalente a "gg" que costuma ser usado no final de uma partida de Starcraft?
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Ele é igual aqueles games de por exemplo gasta dinheiro real para upar ou no caso dele conseguir cartas melhores?

Todo dia você ganha uma quest e essas quests dão gold.

Você pode gastar dinheiro real comprando packs ou comprar eles usando gold adquirido ingame.

Mas obviamente ganhar gold ingame é bem mais lento e tals, como em qualquer TCG quem gasta mais dinheiro no começo tem mais opções de decks.


Uma perguntinha meio noob sobre a traduçao (comecei ha poucas semanas): A saudação "bom jogo" seria o equivalente a "gg" que costuma ser usado no final de uma partida de Starcraft?


O bom jogo é Well Played em inglês.

Maioria usa isso ai de forma meio bad manner, eu só mando quando a partida foi legal mesmo.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Todo dia você ganha uma quest e essas quests dão gold.

Você pode gastar dinheiro real comprando packs ou comprar eles usando gold adquirido ingame.

Mas obviamente ganhar gold ingame é bem mais lento e tals, como em qualquer TCG quem gasta mais dinheiro no começo tem mais opções de decks.

Que tipo de decks tem nesse jogo? é meio magic? e_e
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Que tipo de decks tem nesse jogo? é meio magic? e_e


É um Magic bem mais simples.

São 9 classes diferentes baseadas no universo do Warcraft (Mage, Rogue, Paladin, Warrior e etc) e cada classe tem um estilo de jogar diferente.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Eu também espero que eles repensem esse sistema das aventuras, vc paga 3500 gold por 25 cartas dos quais menos da metade presta de verdade. Na época que lançou o Naxx eu não reclamei pois eu tinha uns 7k de gold acumulado desde o começo do beta, mas se for lançado a próxima aventura com esse mesmo preço vai ser uma m****. Fora que os bosse são muito chatinhos, joguei aquilo uma vez pra liberar as cartas pra depois nunca mais, fator replay é zero. E o prêmio pra passar no heroic mode é ridículo.

Pra quem começou agora existem três opções em relação a isso:
1- Ou vc grinda que nem um maluco por algumas semanas até conseguir comprar a aventura com gold.
2-Abaixa as calças pra Blizzard e paga o preço em dinheiro inflacionado da aventura.
3-Resolve ignorar por completo a aventura e fica sem algumas cartas essencias pra certos decks.

Acho que o voidZero disse algumas páginas atrás está certo, devia ter a chance de vir as cartas da aventura em packs também, ou mesmo craftar elas, assim só compra a maldita aventura quem realmente gosta de jogar contra AI. Do jeito que está é praticamente inviavél pra quem começo agora e com mais aventuras saindo a tendência é isso virar uma bola de neve.

Quem ainda não me tem de amiguinho add aí, que sempre dou uma moral, jogo desde o comecinho do beta.
ZédoTrator#1446
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Outra coisa interessante seria implementar logo o tão pedido modo 2v2.

E como jogador praticamente exclusivo de arena eu queria ver umas melhorias nela, como aumentar as opções por pick pra 4 ou mesmo 5, quem joga arena sabe que como a pool aumentou ficou difícil draftar alguns cards essenciais, isso daria uma balanceada. Outra coisa útil seria melhorar os prêmios, no Infinity Wars um outro card game f2p da steam existe o Rift Run o equivalente a arena do HS e lá não tem cap de vitórias, além dos prêmios em gold e pack normais, ao fim do seu run vc tem a opção de comprar o deck que vc usou, quanto mais vitórias mais barato ele fica, se vc faz 25 vitórias ou algo assim vc GANHA seu deck. Seria interessante algo similar no Hearthstone. Além de claro poder escolher qual tipo de pack vc quer ao fim da sua run, isso é essencial quando sair outra expansão.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Outra coisa interessante seria implementar logo o tão pedido modo 2v2.

E como jogador praticamente exclusivo de arena eu queria ver umas melhorias nela, como aumentar as opções por pick pra 4 ou mesmo 5, quem joga arena sabe que como a pool aumentou ficou difícil draftar alguns cards essenciais, isso daria uma balanceada. Outra coisa útil seria melhorar os prêmios, no Infinity Wars um outro card game f2p da steam existe o Rift Run o equivalente a arena do HS e lá não tem cap de vitórias, além dos prêmios em gold e pack normais, ao fim do seu run vc tem a opção de comprar o deck que vc usou, quanto mais vitórias mais barato ele fica, se vc faz 25 vitórias ou algo assim vc GANHA seu deck. Seria interessante algo similar no Hearthstone. Além de claro poder escolher qual tipo de pack vc quer ao fim da sua run, isso é essencial quando sair outra expansão.


A Blizzard não vai facilitar nada o jogo pra quem joga f2p.
Infelizmente essa é a realidade.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
A Blizzard não vai facilitar nada o jogo pra quem joga f2p.
Infelizmente essa é a realidade.
:khuh

Mas isso que eu falei não necessariamente facilita o f2p. Aumentar as opções por pick, aumentar o cap de vitórias da arena, dar opção pra pular um pick ruim, dar escolha entre qual pack ganhar, implementar modo 2v2... Isso melhora a funcionalidade da arena e do jogo em si pra todos.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
:khuh

Mas isso que eu falei não necessariamente facilita o f2p. Aumentar as opções por pick, aumentar o cap de vitórias da arena, dar opção pra pular um pick ruim, dar escolha entre qual pack ganhar, implementar modo 2v2... Isso melhora a funcionalidade da arena e do jogo em si pra todos.


Isso sim, mas no caso de tirar cap de vitórias pra aumentar os prêmios, deixar escolher booster, etc, isso não vai acontecer.
E pode ter certeza que todo ano vai ter uma aventura nova, e as cartas delas nunca vão estar nos boosters.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.016
Pontos
2.179
O que eu faço é usar o gold que ganho para jogar a arena e o modo aventura paga com grana real.

Faço assim porque se o jogo fosse pago o compraria de qualquer forma. Acho que a blizz merece a
o meu dinheirinho.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Galera, eu voltei a jogar e ganhei o troggzor que vale 1600 dust. Nem tinha visto isso quando ganhei o booster :eek: . Estava fazendo grind e já tenho 400 de gold pra arena (mas vou juntar mais gold). Tem algum deck de mage para ranked que da pra montar com esses 1600 dust?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Galera, eu voltei a jogar e ganhei o troggzor que vale 1600 dust. Nem tinha visto isso quando ganhei o booster :eek: . Estava fazendo grind e já tenho 400 de gold pra arena (mas vou juntar mais gold). Tem algum deck de mage para ranked que da pra montar com esses 1600 dust?


Você ganhou o Trogg animado ou a normal?

Lembrando que só lendária animada vale 1,6k dust.

Da uma olhada nessa lista, do lado tem o custo em dust de cada deck:

http://www.hearthpwn.com/decks?filter-deck-tag=1&filter-class=16

O mais famoso são os mech mages, mesmo sem Antonidas o deck é forte pra cacete.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
foi o dourado 1600 ,wein. vou dar uma olhada no link depois (to no.celular agora).tava jogando até uns minutos atrás .putz,agora eu viciei mesmo.



Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
putz, queria montar um deck de hunter , mas eu vi a maioria tem carta do nax . :/ . Grind violento .
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
ta preula
eu achava (não sei porque) que o ataque máx das cartas era 10. acabei de perder pra um priest com uma criatura que ficou 26/26. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue .
Eu ainda joguei um freeze só pelo lolz. :coolface
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Os meus packs só tem vindo 4 comuns e 1 rara.

Ta dificil de vir até epica.

E quando vem é Mini Mage e esses lixos.

Se fosse desencantar todas minhas cartas animadas e cartas inuteis eu ficaria com uns 10k de dust lol
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Galera, só falta 30 de gold pra completar 700 . Dá pra ganhar essas cartas comprando o "Arachinid Quarter " ?

Webspinnner
Undertaker
Haunter Creeper
Mad Scientist
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Topo Fundo