O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
peguei minha primeira lendaria golden
2d3325d96095b84a2824ee0366f9fb39.gif

Pura ostentação, vai direto pro meu mech mage
 


henriquefd

Larva
Mensagens
54
Reações
19
Pontos
3
O que vc sugeria para meta atual?

Handlock já enjoei, Pala Token pode ser uma boa pedida vou postar o deck a Noite.

Mas vou falar para vc o que menos perco e Hunter face e mech Mage


Handlock não aguenta o meta atual. O Strifecro até tentou, mas desistiu na mesma noite. Control Warrior tem aparecido mais. Kitkaz soltou uma versao nova e o Sjow ontem tava disputando TOP200 lendario com Warrior.

No meta atual você pode jogar com os decks cancer, como mech mage, face hunter e oil rogue. Ou usar decks de control, como Warrior Control, Freeze Mage, Taunt Druid.

Ontem o Silentstorm ganhou a season 1 da ESL e tava usando um deck Demonlock muito interessante. Mas deck de torneio não necessariamente vai bem em ladder.

Eu to com um canal no twitch (www.twitch.tv/yolodad) onde postei uma lista de decks bons e baratos para cada classe, para quem ta começando por agora e não tem muitas cartas.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tirei a SS quando tava 11-1 mas fiz 12-2 com esse deck.

Ficou forte pra cacete, nunca tinha draftado Echo of Medivh na arena, todas as partidas que ganhava a mesa e usava Echo o cara não conseguia voltar, cheguei a copiar 4 cartas boas numa lapada só.

Perdi pra um pala porque não vi que tinha letal na mão com Dark Iron Dwarf + Brewmaster pra devolver pra mão e buffar de novo (estava com 10 de mana), deixei ele com 1 de hp, depois vi o Brewmaster na mão e fiquei putaço quando ele usou Guardians of Kings e limpou a mesa lol

Outra derrota foi pra um priest, fui stompado fortemente, turno 1 ele usou coin + Juggler, turno 2 2x Power Word Shield, turno 3 Velen's Choice, não saquei removal e o cara me limpou rapidinho.

Ganhei uns 350 de gold e Deadly Shot animado (¬¬)

Hearthstone_Screenshot_2.23.2015.20.01.17.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.023
Pontos
2.179
Voces sabem me responder se na arena só enfrentamos quem também está na arena?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Voces sabem me responder se na arena só enfrentamos quem também está na arena?


Sim, caso contrário seria muito injusto.

Arena é legal por causa disso, todas as partidas são decks diferentes pra enfrentar.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Voces sabem me responder se na arena só enfrentamos quem também está na arena?

Sim, não faria sentido ser de outra forma.

E ainda digo mais, você enfrente pessoas com o ratio de Vitórias/Derrotas parecidos com o seu.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Para voce montar a estrategia. No modo normal voce tem certeza que o adversario terá certas cartas na manga. Na arena voce sempre pode arriscar que não.


Arena as vezes é foda, você se prepara pro primeiro Flamestrike, pro segundo dependendo da situação você até consegue ver, mas já enfrentei cara com 4 flamestrike, 4 consecration e outras coisas.

Já fiz Mage com 5 Fireballs, era engraçado demais.

Outro dia perdi pra um Rogue que me burstou com 3 Eviscerate seguidos.

Arena tem essas coisas, as vezes o deck do cara ta tão insano ou seu tão lixo que você não consegue fazer nada.
 

henriquefd

Larva
Mensagens
54
Reações
19
Pontos
3
Eu acho arena gostoso de jogar por causa da imprevisibilidade. Ranked fica meio repetitivo pq voce fica enfrentando sempre os mesmos decks. Em arena, tudo pode acontecer.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Fui começar uma areninha de leve aqui, nas opções: mage, paladin ou warlock. Peguei lock unicamente porquê tinha quest acumulada pra fazer, e olha só contra quem eu caio na primeira partida...

Hearthstone_Screenshot_2_24_2015_23_32_58.png


O Trump! E de mage ainda por cima:klol
Pena que nessa hora ele não tava fazendo stream pra rolar um ghost maroto :viraolho

Acho engraçado esse tipo de situação, no LoL teve uma vez que cai contra um pro lá, mas lá eu consegui stompar o maluco.
 

henriquefd

Larva
Mensagens
54
Reações
19
Pontos
3
Fui começar uma areninha de leve aqui, nas opções: mage, paladin ou warlock. Peguei lock unicamente porquê tinha quest acumulada pra fazer, e olha só contra quem eu caio na primeira partida...

Hearthstone_Screenshot_2_24_2015_23_32_58.png


O Trump! E de mage ainda por cima:klol
Pena que nessa hora ele não tava fazendo stream pra rolar um ghost maroto :viraolho

Acho engraçado esse tipo de situação, no LoL teve uma vez que cai contra um pro lá, mas lá eu consegui stompar o maluco.


Hahaha Massa demais! Ate hoje eu ja peguei o Kibler e o Lifecoach na ranked. Ganhei dos dois. XD

Hoje na arena eu peguei foi o Mech Mage jogando contra meu Hunter capenga. Pqp. O cara desceu dois Rompa Neve, um Mech Warper, um Piloted Shreded e um Goblin Blast Mage. Em arena!!! Me estuprou legal.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Hahaha Massa demais! Ate hoje eu ja peguei o Kibler e o Lifecoach na ranked. Ganhei dos dois. XD

Hoje na arena eu peguei foi o Mech Mage jogando contra meu Hunter capenga. Pqp. O cara desceu dois Rompa Neve, um Mech Warper, um Piloted Shreded e um Goblin Blast Mage. Em arena!!! Me estuprou legal.

Eu acompanhei uma pouco sua stream, mas só tá liberado em qualidade alta que fica travando no meu celular. :kpensa Habilita a qualidade média na stream que tu deve ganhar mais uns viewers
 

henriquefd

Larva
Mensagens
54
Reações
19
Pontos
3
Eu acompanhei uma pouco sua stream, mas só tá liberado em qualidade alta que fica travando no meu celular. :kpensa Habilita a qualidade média na stream que tu deve ganhar mais uns viewers


Para abrir opcao de qualidade do video voce tem que virar twitch partner e pra conseguir o partnership existem alguns requisitos e eu ainda nao consigo cumprir nenhum deles, como ter 500 viewers em media, por stream. Ou ter um canal no youtube com videos em torno de 15k views cada. Ou possuir algum outro meio de oferecer grande visibilidade para o twitch. Como eu to ainda na minha primeira semana de stream, fica osso.

Agora que comprei um microfone bom, pretendo fazer uns videos explicativos e gravar minhas partidas para editar uns highlights. Nao to com pressa. Eu nao to fazendo stream pra ganhar dinheiro. Eu tenho meu trampo e ganho bem nele. Faço o stream for fun mesmo. Eventualmente os viewers virao. :P
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Para abrir opcao de qualidade do video voce tem que virar twitch partner e pra conseguir o partnership existem alguns requisitos e eu ainda nao consigo cumprir nenhum deles, como ter 500 viewers em media, por stream. Ou ter um canal no youtube com videos em torno de 15k views cada. Ou possuir algum outro meio de oferecer grande visibilidade para o twitch. Como eu to ainda na minha primeira semana de stream, fica osso.

Agora que comprei um microfone bom, pretendo fazer uns videos explicativos e gravar minhas partidas para editar uns highlights. Nao to com pressa. Eu nao to fazendo stream pra ganhar dinheiro. Eu tenho meu trampo e ganho bem nele. Faço o stream for fun mesmo. Eventualmente os viewers virao. :P
Ah então é por isso... Eu já tinha reparado que canais menores normalmente não tem a opção de trocar a qualidade, eu já imaginava que tinha algum esquema mas não sabia com detalhes. Meio sem sentido esse sistema da twitch, acho que o mais viavél pro cara que ta começando seria ter as qualidades piores, pra ser acessível pra qualquer público, e depois ir liberando as melhores, pra agradar o público hardcore. Boa sorte com seus projetos.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Ae. FInalmente consegui comprar todas as wings de naxx na raça. :ksnif. Tão poucas cartas por tanto gold .Vou usar o shade of nax e o KT pelo menos .


Meu deck favorito no momento de mech shaman que eu fiz .

Tirei um 1 reincarnate e 1 whilind zap-o-matic e troquei por 1 KT e um shade of nax

Bem divertido de jogar , meio yolo .Já consegui dar 26 de dano .

Eu to pensando se vale ou não a pena fazer os removal de shaman porque eu não tenho nenhum ,as eu to com dó .
11028704_416196355215122_2101051123_o.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.023
Pontos
2.179
Coloquei o jogo em ingles só para descobrir que curtia muito mais em português :klolz

Acho que vou voltar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tirei Gazlowe ontem lol

Ae. FInalmente consegui comprar todas as wings de naxx na raça. :ksnif. Tão poucas cartas por tanto gold .Vou usar o shade of nax e o KT pelo menos .


Meu deck favorito no momento de mech shaman que eu fiz .

Tirei um 1 reincarnate e 1 whilind zap-o-matic e troquei por 1 KT e um shade of nax

Bem divertido de jogar , meio yolo .Já consegui dar 26 de dano .

Eu to pensando se vale ou não a pena fazer os removal de shaman porque eu não tenho nenhum ,as eu to com dó .


Você precisa craftar a arma 3/2 que buffa mech e lightining storm.

Windhammer ajuda também quando você não tem Ala'kir.
 

henriquefd

Larva
Mensagens
54
Reações
19
Pontos
3
Ae. FInalmente consegui comprar todas as wings de naxx na raça. :ksnif. Tão poucas cartas por tanto gold .Vou usar o shade of nax e o KT pelo menos .

Ta cheio de gente nova no jogo perguntando se vale a pena comprar naxx. Naxx tinha muitas cartas em quase todos os decks, ate sair GvG. Hoje em dia, a maioria dos decks mais usados usam apenas algumas cartas dos dois primeiros distritos. Infelizmente, o Mad Scientist só libera no 4├o distrito e é a unica carta impossivel de ser substituida por outra de efeito similar.

Eu estou juntando Gold pra proxima aventura, que deve sair em Abril.

Aproveitando o post, segue screenshot da ultima partida que joguei. Eu de mech mage e o adversario de echo mage. Eu quase matei ele duas vezes, mas o fdp conseguiu usar 2 Antique Heal Bots pra sair do range e acabou dominando o board no late. Minha unica chance era tentar pinga-lo e torra-lo com burn spells antes que as criaturas dele me matassem. Eis o resultado da peleja...

K1JNesR.jpg
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Eu tô jogando com um cara muito escroto, ele termina o turno dele e deixa até dar timeout pra iniciar o meu turno.

Só me resta ficar no alt+tab até ouvir o estouro do fim do turno dele. :(
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu tô jogando com um cara muito escroto, ele termina o turno dele e deixa até dar timeout pra iniciar o meu turno.

Só me resta ficar no alt+tab até ouvir o estouro do fim do turno dele. :(


Quando o cara faz isso eu faço a mesma coisa no meu turno, as vezes o cara para de esperar a corda.

Um dia um cara fez isso a partida toda, acabou a partida e adicionei ele pra perguntar porque caralhos ele fazia isso, ele me respondeu que estava jogando e estudando :kclassic
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.023
Pontos
2.179
Eu achava que faziam isso para te deixar irritado e jogar errado. Tipo catimba no futebol antes da cobrança de penalti :klolz
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
É raro, mas acontece de bugar o botão de finalizar o turno. Às vezes dá pra dar um jeitinho, tipo clicar bem no canto esquerdo do botão.
Mas não acredito que fosse o caso.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Como os packs de GvG que eu recebia da arena traziam muitas cartas repetidas, resolvi comprar um pack classic. Valeu a pena. :ksafado

is29dHUxFuVKq.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.023
Pontos
2.179
Tem carta que só vem nos packs comprados ou da para ganhar tudo pela arena? Não gosto da ideia de comprar packs. Para mim neste ponto o jogo ja está deixando de ser diversão e está virando "trabalho". Para mim, claro, nada contra quem faz.
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
Pessoal, voltei a jogar esses dias, e não sei muito bem como tá o meta. Tem muita carta nova OP que levo um coro dos caras, da vontade de comprar logo uns 40 decks dhadihsudw. Mas se não fosse pedir muito, tem como postar o baralho que vcs tão usando? Só pra eu me acostumar com o meta. Aí formo um deck razoável pra ir comprando packs ou ir arena.

Outra coisa. Vale a pena comprar a aventura completa do Naxxramas? Vou ganhar aquelas cartinhas OP de lá mesmo que eu perca pro Boss?
 
Topo Fundo