O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Também pegarei com grana real, assim com fiz com a aventura atual.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Como funciona isso das alas por semana?
tipo se refere a revelalção dos boss e cartas ou tipo cada semana vai sair uma ala estilo esses jogos que tem episodios (The Walking Dead, Life is Strange)?
sorry não jogava quando naxx saiu
por sinal bem em tempo
fDs1ZdO.png
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Também acho que o modo ranqueado está "quebrado". Todo mundo com deck igual.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Mais alguns detalhes...


Trailer em pt-br, destaque para a emoção e afinação com que é falado o nome da aventura no final.

635612605711857790-620x388.png

Fazendo os cálculos, por grana a aventura inteira sai a R$56,90 ou 3500 gold. Então já podem ir preparando pra abrir a carteira ou já ir juntando o gold. Como jogador desses jogo desde o beta, eu digo que essas aventuras NÃO valem esse preço, é coisa de 2 ou 3 horas de gameplay com nenhum fator replay.

1-620x356.png

Fazendo a pré-order após 19 de março ganha o card back especial da direita, vai ser a única forma de conseguir esse. A aventura chega em abril.

635612357616511526.png

Carta boa, muito potencial pra decks tempo. Rogue precisava de mais board clear, e ainda ganha um minion razoavél pra acompanhar.

635612358590657911.png

Carta mediana, o efeito é muito forte mas como está num 3/3 acho que tá balanceada. Mas depende muito de combos, acho que dificilmente vai ser usada. Fiquei curioso pra saber se a cópia mantém buffs.

635612359299272335.png

Carta regular porém ótima na arena, mais RNG infestando o jogo. Minions de 1 de mana tem pouco impacto, pode ser útil mas ainda assim bem pior que Piloted Shredder e Mech Yeti.

635612359971942902.png

Carta terrível, stats meh e com efeito muito situacional. Dragons são lategame e essa carta é early game, uma carta que vc precisa segurar até o fim pra conseguir um buffzinho meia boca.

635612361424582976.png

Carta terrível, stats horríveis e além de ser uma carta tech o efeito é muuuuito condicional, exige um board específico tanto seu quanto do oponente pra ativar o battlecry.

Outra coisa que pode interessar bastante gente é o suporte oficial pra smartphones android e Iphones (mais um motivo pra eu trocar esse Windows Phone...). Confiram como ficou a interface. Vcs que já jogavam no modo gambiarra acham que ficou melhor?


cel5.png

cel4.png

cel3.png

cel2.png

cel1.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Como funciona isso das alas por semana?
tipo se refere a revelalção dos boss e cartas ou tipo cada semana vai sair uma ala estilo esses jogos que tem episodios (The Walking Dead, Life is Strange)?
sorry não jogava quando naxx saiu
por sinal bem em tempo


Funciona assim:

Digamos que a aventura sai hoje 07/03

Wing 1 - 07/03 - Libera alguns bosses, algumas cartas cartas novas e desafio de classe (700 gold)
Wing 2 - 14/03 - Libera mais alguns bosses, mais algumas cartas novas e desafio (mais 700 gold)

E assim vai, até ter liberado as 5 wings da aventura.

Então leva um pouco mais de 1 mes pra liberar todo o conteúdo.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Funciona assim:

Digamos que a aventura sai hoje 07/03

Wing 1 - 07/03 - Libera alguns bosses, algumas cartas cartas novas e desafio de classe (700 gold)
Wing 2 - 14/03 - Libera mais alguns bosses, mais algumas cartas novas e desafio (mais 700 gold)

E assim vai, até ter liberado as 5 wings da aventura.

Então leva um pouco mais de 1 mes pra liberar todo o conteúdo.

Entendi, dessa forma da ate vontade de grindar os 700 toda semana
Mas eu espero que os conteudos antigos diminuam de preço, digo naxx e pacote classico, pq vai ficar cada vez mais dificil para um jogador novo entrar no game
Ou se pelo menos dessa pra escolher o pack que quer na arena
 


Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Voltei a me divertir com esse deck "Control Demon Zoo" de criação própria, sinto que ainda tem o quê melhorar nele, mas tem dado bons resultados contra os matchups mais populares.

Hearthstone_Screenshot_3_8_2015_03_33_02.jpg
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
Tenho que começar a guardar gold pra nova aventura, mas a tentação da Arena é maior T.T

Tenho ganhado umas cartas boas
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
Eu tinha voltado a jogar a pouco tempo e não tinha quase nenhuma carta OP atual. Usei pó arcano em algumas e outras eu ganhei nos packs de Arena.

Fiz esse deck de Mago que é o que jogo melhorzinho. Avaliem:

IyZgRBT.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
O que é um deck control?

É o inverso de deck agressivo, é um estilo de deck que visa controlar a mesa pra preparar o terreno pro late game e ganhar o jogo com criaturas mais poderosas.

Os decks mais famosos de Warrior por exemplo são decks de controle, você usa Armorsmith, Cruel Taskmaster, Shieldblock e as armas pra segurar o jogo no começo e finalizar o adversario com Grommash/Alexstraza e os outros combos com 10 de mana.


Eu tinha voltado a jogar a pouco tempo e não tinha quase nenhuma carta OP atual. Usei pó arcano em algumas e outras eu ganhei nos packs de Arena.

Fiz esse deck de Mago que é o que jogo melhorzinho. Avaliem:

IyZgRBT.png


Conforme for pegando mais dust vai craftando o resto das cartas de mech. Argus acho válido mas você ta com bastante minion de 4 de mana, a Sunfury ali achei meio deslocada.

Acho 2 Flamestrike meio exagero porque você já tem bastante spell de remoção.

A base do deck ta boa, só ir ajeitando aos poucos.

Não tem o Naxxramas?

É uma boa colocar o Mad Scientist com Mirror Entity ou Duplicate (não sei o nome das cartas em pt lol)

Uma que você precisa também é o Spider Tank, no turno 1 da pra jogar moeda e Mechwarper e turno 2 Spider Tank, é forte pra cacete, e você precisa de mais bicho de 3 de mana também.

Voltei a me divertir com esse deck "Control Demon Zoo" de criação própria, sinto que ainda tem o quê melhorar nele, mas tem dado bons resultados contra os matchups mais populares.

Hearthstone_Screenshot_3_8_2015_03_33_02.jpg

Não apareceu a lista aqui lol
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
100% de vitória contra mech mage, agora preciso pensar numa forma de melhorar o matchup contra hunter.

Hearthstone_Screenshot_3_8_2015_18_08_11.jpg
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Craftei Dr. Boom e tirei Voljin(2x por sinal, ahhaha) nos packs... Estou em dúvida se vou jogar de Pally MidRange ou MechancerMage, tenho 2 decks 'budgets' montados(Zoo e MidRange Hunter) e um Priest MidRange que só apanha do meta atual, é um com Vol'Jin, boom e etc... Enfim, não sei se crafto Tirion, Antonidas, Sylvanas ou Ragnaros... Tô mais perdido que cego em tiroteio :klol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Ontem tava no rank 10, peguei numa win streak só até o 5 rank jogando com Oil Rogue e Control Warrior.

Vamos ver se terei saco pra tentar legend, a season ainda ta longe de acabar.

Face Hunter é free win pro meu Warrior lol

Craftei Dr. Boom e tirei Voljin(2x por sinal, ahhaha) nos packs... Estou em dúvida se vou jogar de Pally MidRange ou MechancerMage, tenho 2 decks 'budgets' montados(Zoo e MidRange Hunter) e um Priest MidRange que só apanha do meta atual, é um com Vol'Jin, boom e etc... Enfim, não sei se crafto Tirion, Antonidas, Sylvanas ou Ragnaros... Tô mais perdido que cego em tiroteio :klol


Sylvanas vai em praticamente qualquer deck não aggro, acho uma boa fazer ela, além de ela encaixar bem demais em deck de priest por causa do Shadow Word Death.

Antonidas é forte pra cacete também.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Putz,como eu queria fechar meu oil rogue .Mas "só" falta 2 preparação e 2 blade flurry :/.Até o thanos eu já tenho .Sniff .
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Putz leio aqui fico depre, meu deck só tem cards básicos... Maximo que cheguei foi 15 level... Arena já ganhei 13 na primeira vez q entrei, acho q me deram de cortesia por ser primeira vez vários legendários, só pode, porque depois só ganhei 4 no maximo kkkkkkk

Enviado de meu SM-T520 usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Putz leio aqui fico depre, meu deck só tem cards básicos... Maximo que cheguei foi 15 level... Arena já ganhei 13 na primeira vez q entrei, acho q me deram de cortesia por ser primeira vez vários legendários, só pode, porque depois só ganhei 4 no maximo kkkkkkk

Enviado de meu SM-T520 usando Tapatalk

Arena vai até 12.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Arena vai até 12.

Então foi menos, tem o número certinho na parte de missoes, mas é bem mais que minha média atual 3 a 4. E tem vez que entro na arena o jogo me trola só com basic cards

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Mais duas cartas novas:

Esse Axe Flinger achei fraco, Lava Shock é uma carta que só vamos ver quando sair, não vi muito potencial nela.

635615868293078230.png
635615868955072770.png
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
A Blizz tem que rever o tempo que cada um tem para jogar. Tem gente que abusa. O cara ta afim de jogar umas 3 partidinhas antes de dormir, mas o adversario fica enrolando :kzangado

Eu faria que toda vez que a pessoa entrasse na contagem regressiva, a proxima jogada ele só teria 90% do tempo total. Assim sucessivamente até um limite minimo. E se der alt+tab colocaria automaticamente na contagem regressiva.

PQP, é só um joguinho de cartas. Ninguem ta apostando a casa numa mesa de Poker.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
A Blizz tem que rever o tempo que cada um tem para jogar. Tem gente que abusa. O cara ta afim de jogar umas 3 partidinhas antes de dormir, mas o adversario fica enrolando :kzangado

Eu faria que toda vez que a pessoa entrasse na contagem regressiva, a proxima jogada ele só teria 90% do tempo total. Assim sucessivamente até um limite minimo. E se der alt+tab colocaria automaticamente na contagem regressiva.

PQP, é só um joguinho de cartas. Ninguem ta apostando a casa numa mesa de Poker.

Ja vi sugerirem um modo com tempo menor (20-30s), estilo xadrez rapido, mas acho que tornaria o jogo mais aggro do que ja é
Mas dependendo do deck exige um pensamento mais elaborado, por exemplo priest tem tantas sinergias possiveis que fica meio complicado de jogar rapido
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Craftei Dr. Boom e tirei Voljin(2x por sinal, ahhaha) nos packs... Estou em dúvida se vou jogar de Pally MidRange ou MechancerMage, tenho 2 decks 'budgets' montados(Zoo e MidRange Hunter) e um Priest MidRange que só apanha do meta atual, é um com Vol'Jin, boom e etc... Enfim, não sei se crafto Tirion, Antonidas, Sylvanas ou Ragnaros... Tô mais perdido que cego em tiroteio :klol

Se fosse pra colocar em ordem pra serem craftadas essas aí, eu diria:
1- Sylvanas: muito versátil, útil em quase qualquer deck e muito potencial pra combos. Uma carta que te recompensa por ser criativo.
2-Tirion: melhor lendária de classe, vai em todos decks de paladino. Muito valor numa carta só, se não levar silence é garantia de trocas absurdas tipo 3 por 1.
3-Antonidas: ficou bem melhor pós-GvG, as spare parts facilitam muito a ativar o efeito.
4-Ragnaros: ficou pior pós-GvG graças ao Dr Boom, BGH ficou muito mais popular.

Mais duas cartas novas:

Esse Axe Flinger achei fraco, Lava Shock é uma carta que só vamos ver quando sair, não vi muito potencial nela.

635615868293078230.png
635615868955072770.png
Lava Shock muito situacional, pode ser útil em alguns arquétipos, pena que é mais uma carta que precisa montar o deck em volta, Shaman já tem dessas de monte.

Axe Flinger é ruim demais, carta com stats ruins, um efeito aggro, com custo midrange e numa classe control. Os caras fizeram uma salada de designs nessa.

Confesso que tô bem decepcionado com essa aventura, toda aquela especulação sobre modes novos, classe nova e o escambau e a única coisa que falaram na PAX foi o que todo mundo já sabia, aventura nova ¬¬ Naxx pelo menos teve umas neutras boas, vamos esperar pelo resto, que por enquanto só tem tranqueira.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Enfrentei o Zalea hoje, joga no time do Amaz, o Team Archon.

Consegui chegar no rank 3, rumo Legend.

Fiquei um tempo patinando no rank 5 mas parou de vir Druid e desci pro 3 :klol

Hearthstone_Screenshot_3.14.2015.01.31.35.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Tá jogando de Control Wein ?


To sim, deck bem sólido.

Só me ferro pra Combo Druid mesmo, contra os outros decks me viro bem, como tem bastante face hunter esse é um dos decks mais safes que achei pra jogar.

Depois posto a lista aqui.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
To sim, deck bem sólido.

Só me ferro pra Combo Druid mesmo, contra os outros decks me viro bem, como tem bastante face hunter esse é um dos decks mais safes que achei pra jogar.

Depois posto a lista aqui.

Aguardando para comparar com o meu :kjoinha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Tó travado entre o rank 11/10 não sei o que posso estar fazendo de errado, faz meses meses não passo desses rank tó travado de control warrior. Isso por que tó com 430 v :ksnif
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Cheguei no 9 com muito custo, mas tó ainda apanhando para Mech, Hunter e Druid quando a saida não é boa.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Recomendo esse deck, comecei a usar ele e fui do rank 12 ao 7 sem perder uma partida. Primeira derrota foi pra um secret mage com um comeco absurdo, deck eh bem top contra hunter e paladin.

CYs9jUS.jpg



Se tiver Loatheb e Boom coloque no lugar do rag e mec yeti.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Duas cartas novas:

N8Mi5dt.jpg


hFardr7.jpg


To achando as cartas novas bem meh =/
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.338
Pontos
1.519
Cheguei no 7 ontem, perdi apenas para um zoo com uma sorte do cão.

Vou tentar subir mais um pouco hoje
 

*Tristao*

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
40
Pontos
28
E ae pessoal!?

Comecei a jogar recentemente, de sábado pra cá. Gostei muito do jogo, e pelo visto vou longe com ele...
Desculpem se parecerei besta, ou até inocente ( vendo os posts recentes, fico até com vergonha ), mas tenho algumas duvidas, e se possível e tiver alguém disposto a dar uma mão a um pobre coitado eu agradeceria! Kkkkkk...
Já li o fórum até a pagina 20 + ou -, peguei algumas ideias e to indo...
Algumas duvidas:

Sobre as missões diárias, eu não tenho muito tempo pra jogar durante a semana, to tentando sempre fazer no dia, mas pode acontecer de não conseguir, dependendo do que for. Então, por exemplo, se ela pede 3 vitorias, se eu vencer duas hoje amanhã ficará pra vencer apenas mais 1 ou terei que começar de novo, ou zera esta e me darão outra nova?


Tenho 4 classes acima do nível 10, meu priest tá no nível 19, mas mesmo assim ainda não joguei ranqueado ou a Arena.
Vale a pena jogar nestes modos mesmo que seja pra perder!? Kkkkk...


Vale a pena investir grana no jogo? Me ajudaria? E se sim, onde, Packs, arena, aventura?


Aquelas cartas de demonstração na aventura (Naxxramas ), as que tem ultimo suspiro, abrindo a aventura é certeza de consegui-las, ou é aleatório, depende da sorte mesmo?



Bem, por enquanto é só, ainda não intendo muito bem o esquema de criação de cartas e amizade no jogo, mas logo que pegar o mínimo de conhecimento, volto com mais algumas duvidas.



Obrigado ae! Valeu!
 
Topo Fundo