O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] - Jogos da Paradox - Hearts Of Iron IV - Crusader Kings II - Europa Universalis IV - Stellaris - Victoria II

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.863
Pontos
403
Se alguém fizer questão de ter o achievement "Bad Ending - The whole world is now Brazil", o melhor momento é agora. É provável que a Paradox vai nerfar o Brasil nos próximos patch.
Claro, não impede uma conquista mundial a partir de um país com população do tamanho do Brasil, mas vai dar mais trabalho.

---------
Fiz alguns light cruiser com velocidade acima de 37 nós como requerido para obter exp e assim ativar a habilidade blockade runner. Mas é algo demorado.
Bem, eu experimentei isso com país da América do Sul. Se a pessoa jogar com a Itália, o mar Mediterrâneo deve ser um lugar mais perigoso e rápido para ganhar esse tipo de exp.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.863
Pontos
403
- Bolivar | Hotfix 1.14.3 Open Beta

E o nerf para Brasil/Argentina/Chile veio a galope. Por isso boa parte do changelog pertence a parte Balance.
Agora posso tentar a conquista do mundo com um desses países sem me sentir um trapaceiro :krip
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.863
Pontos
403
Além de promoção, 3 dias gratuitos para jogar Hearts of Iron IV no Steam.
O jogo base (que agora inclui 3 DLC com funções importantes) com desconto de -80%, R$ 35,99.

Fizeram algumas mudanças na imagem que representa o jogo:

eGZYqWa.jpeg


O Steam baixou um patch aqui e agora a versão do jogo é 1.14.4, mas acho que só mudaram algumas coisas por ter incorporado 3 DLC para o jogo base. Bem, agora indo assistir anime, outra hora eu vejo se teve algo mais.
Mas estão prometendo 1 patch mensal para cortar as arestas até a próxima DLC.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.863
Pontos
403
- War Effort - Operation Grouse [1.14.5 OPEN BETA]

Finalmente consertaram a Itália. Ela não deve mais entrar em uma espiral de auto-destruição ao perder um Core State. Basta recuperá-lo para deter a bomba relógio.
 
Topo Fundo