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Poste impressõesFinalmente saiu. Baixando aqui. Waking the Tiger está custando R$ 37,99.
229MB para o patch 1.5 e 231MB para o DLC.
Pelo que ando vendo nos comentários em geral, foi a mesma impressão que o povo teve com o Stellaris, a DLC Apocalypse e o Patch 2.0.
O Waking the Tiger com o 1.5 dão a impressão que o Hearts Of Iron IV saiu finalmente do Early Access. Que deveria ser o jogo que era pra ter sido quando foi lançado.
Assim que sair do escritório eu compro o game. Estou aguardando também outro da Paradox (apenas publisher), o Battletech, que aliais, está merecendo ser criado um tópico.
Tá bom, enquanto você enrola aí os aliens de Xcom riem desse medo.
Mudaram muita coisa na interface , to achando que deu uma pioradinhaEm um futuro próximo sairá o patch 1.5.1, com ajustes e correções de bugs. Balanceamento e ajustes maiores são previstos para 1.5.2 .
Estou tentando fazer a Itália democrática pra ajudar os Aliados, mas não consigo sobreviver ao Reich.
Alguma dica @Zefiris?
Peguei essa bagaça e comecei jogando com o Uruguai. Só para aprender mesmo o que cada botão faz, pq nada acontece e chimarrão ali
Tentei fazer isso contra nossos hermanos, porém faltava 32% (?) para minha frota aérea alcançar o território, algo assim. Para um ataque aéreo eu preciso cobrir todo o país?A menos que o jogador declare guerra contra alguém, é difícil acontecer algo na América do Sul.
Eu achei que editar a divisão alpina com a artilharia anti tanque bastaria. Vou fazer uma run com esse foco. Valeu!Em 962 horas de jogo só joguei 1 vez contra a Alemanha e perdi com a Grécia. Mas considerando o alto Armor/Breakthrough de suas unidades, não basta você colocar artilharia anti-taque em suas divisões, a pessoa terá que construir unidades blindadas com tank destroyers (medium ou heavy) para os alemães não passar o rolo compressor. Além de construir caças pesados para função de interceptação para a Luftwaffe não destruir sua indústria em poucos meses. Aviões CAS também vão ajudar em reduzir a organização das unidades blindadas alemãs.
De todo modo, o jogador como Itália VS Alemanha terá os Alpes para ajudar na defensiva.
Foi basicamente o que fiz, minha intenção foi optar por bombardeiros táticos e tentei mandar em Buenos Aires (muito próximo de minha base aérea). Mas não ia por nadaAviões tem alcances e eles podem não ser capazes de chegar a uma batalha se a região fica muto longe do aeroporto. Diferente do teatro europeu onde as distâncias de aeroportos e linhas de frente podem ser curtas, na América do Sul pode ser mais saudável construir bombardeiros táticos e caças pesados para a função de CAS e interceptação/superioridade aérea, pois podem percorrer uma distância maior. E assim participar efetivamente das batalhas.
Foi basicamente o que fiz, minha intenção foi optar por bombardeiros táticos e tentei mandar em Buenos Aires (muito próximo de minha base aérea). Mas não ia por nada
Comecei a jogar com ele justamente por ser um território menor e mais parado para aprender as mecânicas mais básicas. A tentativa de ataque foi só pra ver como funcionava! O jogo te dá inúmeras opções de gerenciamento mesmo, coisa linda!Bem, se você ativou a função CAS dos aviões no aeroporto (a segunda opção):
Então as aeronaves deveriam auxiliar suas tropas terrestres quando essas entram em combate.
De todo modo, além do manpower do Uruguai ser baixo, dificil construir muitas indústrias neste país. Deve ser meio hardcore conquistar a Argentina. Vou tentar agora jogar com o Uruguai. Aliás, quando jogo com Brasil ou Argentina, sempre conquisto Uruguai primeiro, por ser alvo fácil.
não tem mesmo, tive que começar pela árvore . Vou tentar começar com outro país depois, inclusive fiz o tutorial da itália!Mas pequeno demais acho que limita o aprendizado. Pelo que me lembro, os primeiros paises que joguei foram o Chile e Argentina. O Uruguai não tem nem slot sobrando para construção de indústria no inicio do jogo.