O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hearts of Irons IV - alguém joga?

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comecei a jogar ontem, tipo, fiz o tutorial do jogo. Achei bem legal e realmente foda. Alguém tem dicas e tutorial para ajudar um iniciante como eu? tipo como iniciar uma boa campanha? Estou com a ideia nucal começar com o Brasil é dinar a Érica do sul. Está eh minha ideia inicial.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O loco ninguém nunca jogou isso... :ksnif

Pensei que aqui tenha alguém que pelo menos jogou para me dar umas dicas de como começar etc... :ksnif

hoi4_2-100569517-orig.png
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Comprei o darkest hour e HoI 3 pq eram baratos :klolz

Estou min divertindo até agora

reddit.com/r/paradoxplaza aqui deve ter uns tutos do 4
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse jogo é muito valorizado entre aqueles que simpatizam com esse gênero mais hardcore. Eu nunca tive coragem de jogar, mas tenho uma boa impressão também.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Então eu vi um video do jogo, ai resolvi testar ele, e achei no geral um jogo bem interessante e diferente. Joguei o tutorial etc mais tipo o tuto do jogo não mostra praticamente nada do que é o jogo mesmo. e estou com algumas duvidas... tipo fico perdido nas construções das fabricas etc... e não sei fazer com que uma fabrica por exemplo me fabrique um determinado recordo X etc.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu jogo muito Crusader Kings II que tambem é grand strategy da Paradox.O HOI eu sempre quis começar mas sempre pinta algo que me impede de continuar(atualmente são os estudos),e esses jogos têm uma curva de aprendizado longa.Exigem dedicação quase que exclusiva.Quando estiver mais tranquilo pego pra valer.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu jogo muito Crusader Kings II que tambem é grand strategy da Paradox.O HOI eu sempre quis começar mas sempre pinta algo que me impede de continuar(atualmente são os estudos),e esses jogos têm uma curva de aprendizado longa.Exigem dedicação quase que exclusiva.Quando estiver mais tranquilo pego pra valer.
Tava com vontade de começar a jogar esse Crusader Kings II, tou querendo algum jogo do tipo que use o mapa REAL do mundo (diferente de Civ) e que fosse num esquema mais medieval.

Comecei a jogar ontem, tipo, fiz o tutorial do jogo. Achei bem legal e realmente foda. Alguém tem dicas e tutorial para ajudar um iniciante como eu? tipo como iniciar uma boa campanha? Estou com a ideia nucal começar com o Brasil é dinar a Érica do sul. Está eh minha ideia inicial.
Desliga o corretor automático do celular pelo amor de deus :klol
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Tava com vontade de começar a jogar esse Crusader Kings II, tou querendo algum jogo do tipo que use o mapa REAL do mundo (diferente de Civ) e que fosse num esquema mais medieval.


Desliga o corretor automático do celular pelo amor de deus :klol

Cara...Começe!!!Ele têm elementos de RPG que deixam o jogo muito mais dinâmico e divertido.Você controla uma dinastia e não um pais diretamente.Então é possível você começar como um mero conde e através de intrigas,casamentos e/ou guerras ter sua dinastia controlando um país ou império ou o mundo todo hahaha.Não se intimide pela interface que pode parecer assustadora inicialmente,depois com a pratica você pega o jeito.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu jogo muito Crusader Kings II que tambem é grand strategy da Paradox.O HOI eu sempre quis começar mas sempre pinta algo que me impede de continuar(atualmente são os estudos),e esses jogos têm uma curva de aprendizado longa.Exigem dedicação quase que exclusiva.Quando estiver mais tranquilo pego pra valer.
Não conhecia ele, é da mesma pega pelo que vi, só que medieval... sabe se tem legenda PT-BR, igual ao HoI4?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara...Começe!!!Ele têm elementos de RPG que deixam o jogo muito mais dinâmico e divertido.Você controla uma dinastia e não um pais diretamente.Então é possível você começar como um mero conde e através de intrigas,casamentos e/ou guerras ter sua dinastia controlando um país ou império ou o mundo todo hahaha.Não se intimide pela interface que pode parecer assustadora inicialmente,depois com a pratica você pega o jeito.
Porra que foda... agora fiquei de cara....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara...Começe!!!Ele têm elementos de RPG que deixam o jogo muito mais dinâmico e divertido.Você controla uma dinastia e não um pais diretamente.Então é possível você começar como um mero conde e através de intrigas,casamentos e/ou guerras ter sua dinastia controlando um país ou império ou o mundo todo hahaha.Não se intimide pela interface que pode parecer assustadora inicialmente,depois com a pratica você pega o jeito.
Po vou pegar, tava entre ele e o EUROPA UNIVERSALIS, mas o Crusader parece ser mais divertido.
 

PALADINO_flamejante

Ser evoluído
Mensagens
11
Reações
34
Pontos
33
Já baixei várias vezes esse jogos.. Hearts of Iron.. Crusader Kings.. Europa Universalis.
Nunca tive coragem de prosseguir... Nunca soube por onde começar.
Acho q teve ter um curso de graduação para esses jogos em alguma universidade por aí.
Duração de 10 anos.. Pra formação básica.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Não conhecia ele, é da mesma pega pelo que vi, só que medieval... sabe se tem legenda PT-BR, igual ao HoI4?

Não tem tradução BR infelizmente.Tem projetos extraoficiais mas que não concluíram.Mas dependo do seu "ingreis" da pra jogar de boa visto que a maior parte é leitura e não "listening".
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não tem tradução BR infelizmente.Tem projetos extraoficiais mas que não concluíram.Mas dependo do seu "ingreis" da pra jogar de boa visto que a maior parte é leitura e não "listening".
Mano que jogo loco este Cruzader, estou vendo um tutorial o cara explicando como o jogo funciona deste a interface até ate falando sobre as famílias e as províncias etc cara que pirado...
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Jogava o Europa Universalis III, mas parece ser bem mais simples que este!
 
Topo Fundo