O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hell] alguém aqui tem ar condicionado portátil?

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Moro em Hellbeirao Preto e está insuportável o calor. É para um comodo pequeno qyase 10m2.

Minha dúvida é sobre marca x eficiência

Midea, delonghi, consul, eletrolux, springer?

Opiniões são bem vindas

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Quando fui procurar para comprar, ninguém recomendava. Tem vários contras, como vazamento de água dos compartimentos, barulho alto, etc.
So ouvi recomendar se não pode usar a parte externa da parede. Delongui tem um modelo que alguns indicam. So não lembro qual.
Compra um Split e seja feliz.
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
Eu tenho um delonghi. Estou satisfeito com ele, o único problema é um pouco de barulho a mais, mas nada insuportável. Dá pra usar de boa.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Tenho um delongui e acho bem barulhento
Minha esposa comprou na época da gravides e ta aqui parado.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Eu tenho um delonghi. Estou satisfeito com ele, o único problema é um pouco de barulho a mais, mas nada insuportável. Dá pra usar de boa.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Pelo que to vendo esse é o mais recomendável e dizem que é o mais "silencioso". Ele é menos barulhento que um de parede né? Ele gela ao ponto de usar blusa de frio ou apenas deixa agradável o clima?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pelo que to vendo esse é o mais recomendável e dizem que é o mais "silencioso". Ele é menos barulhento que um de parede né? Ele gela ao ponto de usar blusa de frio ou apenas deixa agradável o clima?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Isso de gelar é comprar um de acordo com o tamanho do local, lado que o sol bate. Faz as contas, existe tabela na net.
 


Topo Fundo