O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HellBalde - Alguém viu isso?!

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
HellBalde?

Sua sorte é que eu não sei usar Photoshop.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.695
Pontos
1.279
rubinho.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só foi falar de Scorpion que até o ar condicionado DirectX voltou a postar.

Esse estúdio é muito pilantra, vou esperar muito antes de botar fé num projeto desses.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A fúria do cara pra hatear é tão grande que na correria cria o tópico e nem presta atenção no que está fazendo.

Sim, já vimos, o jogo parece legal, da mesma forma que o novo GOW tb parece legal.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Parece estar muito foda, mas ainda continua o mesmo ponto negativo desde o primeiro trailer com gameplay, a câmera é ruinzinha, tomara que de para deixar mais longe do personagem.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Frescurites a parte, esse novo gameplay está bem, mas muito melhor que aquele do gameplay anterior. No mais vou jogar ele e GOW e os haters que se fodam perdendo tempo em não jogar um ou outro.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Nossa, o combate parece Infinity Blade, que lixo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
É...o que eu temia aconteceu... Todos os Hack'n Slash se tornaram cópia de Dark Souls...:kduvida
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
A fúria do cara pra hatear é tão grande que na correria cria o tópico e nem presta atenção no que está fazendo.

Sim, já vimos, o jogo parece legal, da mesma forma que o novo GOW tb parece legal.
Hatear?! Eu achei do c***lho esse jogo.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Pra mim esse jogo vai ter o mesmo gameplay de GOW.

O que vi no trailer do GOW não foge disso.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Comparar esse jogo a God of War é uma heresia, um é super produção AAA, outro é uma nova Ip de um estúdio médio, menos, mas entendo o hate, ver a Sony estuprar a concorrência é foda.

Mas parece promissor o jogo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Parece um Resident Evil (do 4 até o 6) com espadas. Ou seja, esse jogo poderia muito bem ser o novo Onimusha. Ainda tá meio fraco, mas tem potencial.
 
Topo Fundo