O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hellblade

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Peguei hellblade no Xbox, que jogo tesão fazia tempo que não iniciava um jogo com receio dele acabar.
Sensação como demons souls (por ser o primeiro que joguei), OoT, skies of arcadia, metroid, blood omen: legacy of Kain entre outro.

Quem ambientação fantástica, trabalho sonoro foda e o sistema de luta muito bom. Posso dizer que está bem azeitado. Kkk

Ainda bem que saiu para o xbox senão iria passar sem jogar.Uma grata surpresa em uma época se jogos tão parecidos.

Quem tiver a oportunidade pode pegar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Pra mim era o melhor exclusivo q tinha no Ps4, sem dúvidas, falo exclusivo pq não fazia ideia q ia sair no Xbox antes q alguém venha dizer q estou zoando.

Quando joguei achei fantástico, sem dúvida o melhor jogo do Ps4, peguei ele no Xone agora pra jogar em 4K.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Pra mim era o melhor exclusivo q tinha no Ps4, sem dúvidas, falo exclusivo pq não fazia ideia q ia sair no Xbox antesvq alguém venha dizer q estou zoando.

Quando joguei achei fantástico, sem dúvida o melhor jogo do Ps4, peguei ele no Xone agora pra jogar em 4K.

Mas tinha pra PC, nunca foi exclusivo.

Estúdio é pequeno, não tinham equipe pra trabalhar e 3 versões de uma vez, então deram prioridade para onde iria vender mais.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Mas tinha pra PC, nunca foi exclusivo.

Estúdio é pequeno, não tinham equipe pra trabalhar e 3 versões de uma vez, então deram prioridade para onde iria vender mais.
pc nem considero, to nem ai pra pc.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Um dos melhores jogos dessa geração.
.
Eu faria quase qualquer coisa para ver o sistema de combate dele em um Souls, não precisa nem ser câmera próxima, só a sensação de peso do golpe já me deixaria satisfeito.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
quem não jogou com fone de ouvido tem q jogar de novo
 
Topo Fundo