O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hellfest 2022 - Melhor Lineup da história? [350 bandas]

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Vocês viram isso? :eek::eek: Acho que é a melhor lineup que eu já vi, dá um pau em qualquer edição do Wacken

c***lho, como eu queria ir :ksnif Eu costumo ir em bastante show, mas em termos de festival o máximo que já fui foi o Vagos metal fest e o Voa metal Fest em 2017, quando viajei pra Portugal. Foram bons lineups, mas acho que se juntar os 2 não dá nem 1/5 disso :klol Acho muito foda a experiência de acampar e ir vendo as bandas que você curte e tal.

hellfest.jpg



Hellfest anuncia lineup com 350 bandas para edição de 2022
Scorpions, Guns N’ Roses e Metallica estão entre os headliners do festival que agora acontecerá em 7 dias

O Hellfest, considerado o maior festival de rock da França, anunciou um lineup caprichado para a edição de 2022 que celebrará seu 15º aniversário.

Após o evento ter sido adiado em 2020 e 2021 devido a pandemia da covid-19, o festival aumentou sua duração para acontecer em dois finais de semana. Com sete dias de evento, o Hellfest irá receber 350 bandas.

O primeiro fim de semana, do dia 17 a 19 de junho, receberá Deftones, Faith No More e Avenged Sevenfold de headliners. O segundo, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de junho, terá Scorpions, Guns N’ Roses, Nine Inch Nails e Metallica.

Entre os outros nomes confirmados no lineup da edição de 2022 estão Black Label Society, The Offspring, Korn, Alice Cooper, Megadeth, Bring Me The Horizon, Rise Against, Judas Priest, Volbeat, Sabaton, Deep Purple, Korn, Helloween, Whitesnake, Epica, Nightwish, os brasileiros Ego Kill Talent e Sepultura e muito mais.

Os ingressos para o primeiro fim de semana já estão esgotados desde 2019, quando os fãs adquiriram a entrada para a edição de 2020 que não aconteceu. Já os ingressos para o segundo fim de semana estarão à venda a partir de 7 de julho no site do Hellfest e a pré-venda para os fãs que já compraram ingresso para o primeiro fim de semana acontecerá 6 de julho.


https://www.wikimetal.com.br/hellfest-anuncia-lineup-com-350-bandas-para-edicao-de-2022/
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Muito bom mesmo, diversas bandas mais alternativas como no Wacken também. Wacken é legal para quem curte bandas não tão conhecidas.
Therion, Alcest, Triptykon, In Extremo, Myrkur, line-up foda demais mesmo, só para citar alguma das em letrinhas menores.

Edit: até Toy Dolls, não sabia que eles tocavam ainda hehe.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Muito bom mesmo, diversas bandas mais alternativas como no Wacken também. Wacken é legal para quem curte bandas não tão conhecidas.
Therion, Alcest, Triptykon, In Extremo, Myrkur, line-up foda demais mesmo, só para citar alguma das em letrinhas menores.

Edit: até Toy Dolls, não sabia que eles tocavam ainda hehe.

Normalmente os festivais Europeus sempre trazem bandas mais desconhecidas, se não no palco principal (em horários durante o dia), pelo o menos nos palcos menores. Isso é muito foda mesmo.

Mas o Wacken traz bandas grandes também, e muitas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo