O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Helloween fará turnê com Michael Kiske e Kai Hansen! Show no Brasil

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
17017208_10154369354563907_2321761636245167550_o.jpg
O Hansen ta parecendo um travéco.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Sobre o show...Iria pra ver o Kiske cantando as musicas antigas.Gosto muito dos vocais do Deris em estudio mas ao vivo principalmente quando ele tenta cantar as musicas do Kiske chega a dar até uma vergonha alheia.

Helloween >>>>>> Iron Maiden
1126.gif


Gosto de Helloween mas discordo homericamente.Quem é na historia do metal e ate do rock em geral Helloween perto de Maiden?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sobre o show...Iria pra ver o Kiske cantando as musicas antigas.Gosto muito dos vocais do Deris em estudio mas ao vivo principalmente quando ele tenta cantar as musicas do Kiske chega a dar até uma vergonha alheia.


1126.gif


Gosto de Helloween mas discordo homericamente.Quem é na historia do metal e ate do rock em geral Helloween perto de Maiden?
Sempre curti Iron, incontestável que é muito mais famosa, porém, pra mim, helloween é melhor hoje, simples. Se sucesso fosse tudo, Justi Biba seria foda.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Sempre curti Iron, incontestável que é muito mais famosa, porém, pra mim, helloween é melhor hoje, simples. Se sucesso fosse tudo, Justi Biba seria foda.

Só ver os ultimos albuns lancados das respectivas bandas.Último album do Helloween é fraquissimo,muito fraco mesmo(minha opinião e da critica em geral)...Já Book of Souls é o melhor desde Dance of Death facilmente.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Gosto do Kiske no Place Vendome e no último disco do Unisonic, mas o meu preferido do Helloween é o The Time of the Oath.

P.S. Aliás, gosto bastante da trilogia inicial do Deris + Gambling with the Devil.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só ver os ultimos albuns lancados das respectivas bandas.Último album do Helloween é fraquissimo,muito fraco mesmo(minha opinião e da critica em geral)...Já Book of Souls é o melhor desde Dance of Death facilmente.
Hoje que digo é no geral, pra mim música não envelhece, então hj gosto mais de helloween do que Iron, aliás, achei esse cd novo do Iron chato demais. Estou pouco me fodendo pros críticos, eu ouço a música que gosto. Desculpe se não é como vc queria.
 


CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Hoje que digo é no geral, pra mim música não envelhece, então hj gosto mais de helloween do que Iron, aliás, achei esse cd novo do Iron chato demais. Estou pouco me fodendo pros críticos, eu ouço a música que gosto. Desculpe se não é como vc queria.

Sim.Desculpo seu equivoco :klolz
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Só ver os ultimos albuns lancados das respectivas bandas.Último album do Helloween é fraquissimo,muito fraco mesmo(minha opinião e da critica em geral)...Já Book of Souls é o melhor desde Dance of Death facilmente.
E DoD é outra b*sta. O último álbum realmente bom do Maiden foi o Brave New World, e mesmo antes dele já teve uma sequencia de álbuns de qualidade duvidosa (eu gosto do No Pray, Fear e XF... mas eles dividiram muito opiniões em seus lançamentos... me lembro bem de todos eles sendo lançados). Já o Helloween teve dois álbuns fracos no fim... mas eles foram antecedidos por outros que se falharam na qualidade total pelo menos apresentaram uma boa quantidade de músicas boas... isso já não dá pra falar do Maiden.

Mas pra mim o ponto principal é que o Helloween é uma banda que criativamente tem muito mais bolas que o Maiden, alias, SEMPRE teve. O "direcionamento" do Maiden é um negócio extremamente burocrático e monocromático. A fase D'Anno teve uma boa dose de variações... mas depois que o Dickinson entrou isso só foi mudando rumo ao total marasmo. As levadas de baixo, bateria e vocal são sempre as mesmas e mesmo as guitarras tentando fazer coisas diferentes eles acabam se limitando a modos muito repetitivos (a própria harmonia das músicas consegue ser mais repetitiva e previsível que a dos Ramones... porra... RAMONES, c***lho! Enfia Mi-Do-Re no cu, Steve... no CU! Toda música do Maiden é Que País é Esse!!!! HUE!!!!!!). Pra mim isso anula praticamente tudo que eles fizeram até hoje... vc ouve Maiden até o Seventh Son e depois não tem absolutamente nada de novo... só reformulação. Nem colocando um vocal novo (e bom pra c***lho) conseguiram mudar... alias, só pioraram. Já o Helloween é uma usina de ideias, por mais que há tempos eles não sejam realmente inovadores, mas pelo menos estão sempre reciclando seu acervo de ideias, mesmo que nos últimos discos tenham sido mal usadas. Além do fato de que TODOS os músicos do Helloween são mais impressionantes que seus equivalentes do Maiden. Como baixista, toco fácil qualquer coisa do Maiden... algumas coisas do Helloween tenho que ensaiar um tanto a mais e certas músicas não consigo levar de maneira adequada. Tb toco um monte de coisa do Maiden na guitarra (incluindo solos) e bateria... do Helloween não arrisco NADA na bateria e na guitarra me limito às bases (mas nem todas) e um ou outro solinho. Vocal não tenho capacidade nem pra fazer back de qualquer uma das duas bandas:klolz

O ponto realmente forte do Maiden é a consistência do alto nível em seus shows. Difícil uma apresentação dos caras que não seja muito enérgica e precisa. O Helloween ainda é muito acima da média, mas nada fenomenal (era na época dos Keepers originais... ali era melhor que todo mundo)... e recentemente tiveram algumas más fases ao vivo... o Maiden só teve UMA má fase ao vivo, que foi na época da turne do Fear, que todo mundo achava que o Dickinson estava totalmente acabado e ele arrastou a banda junta pro buraco.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Show com os dois deve ser demais, uma pena que não vai dar tempo pra todas as músicas legais. Gostaria muito de ver/ouvir ao vivo Sole Survivor e Star Invasion, do Master of the Rings.
Eu gosto da fase Andi Deris, mas só até o disco Better Than Raw. Depois disso, nada que o Helloween fez me agradou.
E ao contrário de uns 99,9% dos fãs da banda, eu gosto mesmo da fase em que o Kai Hansen era o vocalista; o primeiro disco é fenomenal, tão bom quando Keeper 1 e 2.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Show com os dois deve ser demais, uma pena que não vai dar tempo pra todas as músicas legais. Gostaria muito de ver/ouvir ao vivo Sole Survivor e Star Invasion, do Master of the Rings.
Eu gosto da fase Andi Deris, mas só até o disco Better Than Raw. Depois disso, nada que o Helloween fez me agradou.
E ao contrário de uns 99,9% dos fãs da banda, eu gosto mesmo da fase em que o Kai Hansen era o vocalista; o primeiro disco é fenomenal, tão bom quando Keeper 1 e 2.
Os três primeiros do Deris são fenomenais... depois a banda manteve uma sequencia de bons discos... alguns por piores que fossem no geral ainda tinham boas músicas em quantidade satisfatória. Eles cometeram alguns pecados... como o Legacy não fazendo jus aos Keepers originais e lançando muita música só por lançar. Se eles lançassem os mesmos discos, só tirando algumas músicas de cada um, os deixando com tipo 8 a 9 músicas e um total de 40 min de som, eles seriam irretocáveis.

O foda é que praticamente todas as bandas que seguem a muito tempo de carreira entram numa fase na qual ficam tudo de pau mole, sem tesão de tocar e compor. Maiden, Metallica... tudo assim. Perto desses caras o Helloween até que manteve o pique.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Os três primeiros do Deris são fenomenais... depois a banda manteve uma sequencia de bons discos... alguns por piores que fossem no geral ainda tinham boas músicas em quantidade satisfatória. Eles cometeram alguns pecados... como o Legacy não fazendo jus aos Keepers originais e lançando muita música só por lançar. Se eles lançassem os mesmos discos, só tirando algumas músicas de cada um, os deixando com tipo 8 a 9 músicas e um total de 40 min de som, eles seriam irretocáveis.

O foda é que praticamente todas as bandas que seguem a muito tempo de carreira entram numa fase na qual ficam tudo de pau mole, sem tesão de tocar e compor. Maiden, Metallica... tudo assim. Perto desses caras o Helloween até que manteve o pique.
É foda cara, os caras não conseguem manter o sentimento, já fui no show do Iron e do Metallica, tecnicamente ótimos, mas falta os espírito, Iron impecável, mas, assistir na TV da quase na mesma. Mas fui no show do Slayer, pqp, não sei se era pq o guitarrista tinha falecido a pouco, que energia foda, do c***lho.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
É foda cara, os caras não conseguem manter o sentimento, já fui no show do Iron e do Metallica, tecnicamente ótimos, mas falta os espírito, Iron impecável, mas, assistir na TV da quase na mesma. Mas fui no show do Slayer, pqp, não sei se era pq o guitarrista tinha falecido a pouco, que energia foda, do c***lho.
Músicas dos Slayer são muito mais porrada do que as do Iron, por isso.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
É foda cara, os caras não conseguem manter o sentimento, já fui no show do Iron e do Metallica, tecnicamente ótimos, mas falta os espírito, Iron impecável, mas, assistir na TV da quase na mesma. Mas fui no show do Slayer, pqp, não sei se era pq o guitarrista tinha falecido a pouco, que energia foda, do c***lho.
Os caras do Slayer amam demais o que fazem... da pra perceber isso fácil quando se tem alguma empatia. Vamos ver o Helloween agora, se da vibe nos putos. Show do Maiden eu não faço mais questão nenhuma de assistir... torcendo todos os dias pro Dickinson sair novamente da banda e dar continuidade à carreira solo dele, que foi, do Chemical ao Tyrany, infinito melhor que tudo junto do Maiden pós Seventh Son.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pra mim, helloween acabou depois do Chameleon, que foi quando o Kiske saiu. Nao consigo gostar do Deris, o Kiske subiu o nivel demais.

Quanto ao Helloween Vs. Maiden que tao discutindo, pra mim fica assim:
Helloween inventou o power metal. Ponto pro Helloween.
O Maiden tem uma maior quantidade de discos bons. Ponto pro Maiden.
Kiske Vs. Bruce... Acho que ai da empate.
Meu voto de desempate vai pro Helloween, por simplesmente ter escutado Keeper of the Seven Keys umas 550 milhoes de vezes, saber todas as letras e esses discos estarem no meu top 10.

E isso. Ansioso por esse turne.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Os caras do Slayer amam demais o que fazem... da pra perceber isso fácil quando se tem alguma empatia. Vamos ver o Helloween agora, se da vibe nos putos. Show do Maiden eu não faço mais questão nenhuma de assistir... torcendo todos os dias pro Dickinson sair novamente da banda e dar continuidade à carreira solo dele, que foi, do Chemical ao Tyrany, infinito melhor que tudo junto do Maiden pós Seventh Son.

Não gosta do Accident of Birth? acho quase no mesmo nível do chemical.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Falando em Slayer, alguém vai no show? Ainda tem Red Fang de bônus.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Os caras do Slayer amam demais o que fazem... da pra perceber isso fácil quando se tem alguma empatia. Vamos ver o Helloween agora, se da vibe nos putos. Show do Maiden eu não faço mais questão nenhuma de assistir... torcendo todos os dias pro Dickinson sair novamente da banda e dar continuidade à carreira solo dele, que foi, do Chemical ao Tyrany, infinito melhor que tudo junto do Maiden pós Seventh Son.

Ce foi recentemente no Iron?



Olhando assim no vídeo redondinho editado me parece um show bem foda ainda. E a banda feliz pra krl no palco.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Não gosta do Accident of Birth? acho quase no mesmo nível do chemical.
Bostei com boa intenção:klolz quis dizer do Accident ao Tyrany. Alias, o Accident é meu álbum favorito dele.

Ce foi recentemente no Iron?



Olhando assim no vídeo redondinho editado me parece um show bem foda ainda. E a banda feliz pra krl no palco.

Não me convencem mais... tem algo na vibe dos caras que não orna pra mim.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Sim, eu nem sabia que ia ter disco, vale pelos 3 na mesma música e a lembrança que o show tá chegando.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Pra uma música que serve como vinheta promocional tá maravilhosa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Se se alguém quiser ir no show de sábado em SP me avisa que to com um ingresso a mais pra vender

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
E falando do tópico PQP pela primeira vez vou ver o Kiske no Halloween, é muito foda pensar que estive no primeiro show deles no Brasil se não me engano em 1998 e agora finalmente ver com o kiske e o kay

E não sei se é pq essa banda me traz muitas lembranças oi pq é foda mas curti muito essa música nova

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Hoje é o primeiro show da tour, no México. Vai dar pra ter uma ideia do setlist.

Li esses dias uma entrevista com o Kiske, o entrevistador perguntou o que eu mais queria saber, se o Kai ia cantar alguma música do Walls Of Jericho, Kiske disse que só ele e Deris vão cantar :suxx
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
KAI CANTOU

um medley de 4 músicas. Já é alguma coisa né caras
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O ruim é que encheram de duetos. put* m****. I Want Out e Future World com Deris nao dá.

Grande expectativa dos fãs da banda era o Kiske nas suas musicas e fazem essa m****.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vi dois videos e rolaram uns playbacks safados. Achei decepcionante, mas já to com o ingresso pro show.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Espero algum músico esclarecer isso. Seria uma baita brochada.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Infelizmente neste não vai dar pra ir.
Mas não estou tao decepcionado assim, demorou demais para acontecer e apesar de gostar muito do kiske, acho q ele cagou na minha cara muitas vezes, conseguiu perder minha admiração a muito tempo.
Weikath coitado... acho q já deve ta nas ultimas de tanto cigarro q fuma e whisky que bebe, costuma errar o tempo nos shows, Sasha? fih da xuxa? não... Queria ver o Grapow tocando com eles, mas acho q o Weiki nunca ia aguentar... Enfim, Helloween foi bom, hoje é só um pozim de rabiola tirando grana do povo.
BOM MESMO EH GAMMA RAY e PRIMAL FEAR, esses nunca deixei de acompanhar.
KAY HANSEN sim é a lenda!
Comparações com IRON MAIDEN? sério.... em pleno 2017 nego tem essa audácia... fala sério.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Foi playback na lata... e o da Little Time foi ainda pior... me deu uma brochada fodida.
@JUGULADOR e @Blakkheim
Serei honesto, eu costumo não gostar de metal melódico/power metal, sendo ainda mais honesto, eu geralmente não suporto Helloween. Porém, nesse caso parece ser muito mais um combo de audio processing em tempo real (dois layers de reverb, um para dar profundidade e o outro para intensificar o sustain e chorus simples de duas bandas para intensificar a "grandiosidade" da voz sem dar conflito de frequências), esse audio processing intensifica o sustain da voz do sujeito dando alguns segundos de "sobra", isso explicaria os dois momentos que vocês citaram.

É comum usarem linhas pré-gravadas de suporte de voz como pano de fundo, mas acredito que nesse caso não seria nem isso. Concluindo, definitivamente não acredito que seja playback, mas o sustain e amplitude da voz são "artificiais", algo até compreensível para o estilo.
 
Topo Fundo