O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Helloween fará turnê com Michael Kiske e Kai Hansen! Show no Brasil

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Gosto dele em Eagle Fly Free, a música ganha uma pegada bem diferente, no resto não me agrada muito. Mas isso em dias que ele consegue cantar. Tipo naquele video historico com o Shaman, mesmo a voz nao estando muito limpa nesse dia, é uma bela interpretação



Esse do Rir ele tava com a voz totalmente fudida. Desrespeito com os fãs.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Caras...acho que por ser gravação de DVD, o Deris está mandando muito bem até agora!

Kiske nem se fala!
 
Ultima Edição:

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Voltando do show agora e que show foda, meus amigos.

Deris me surpreendeu muito, voz excelente. Kiske parece recuperado e cantou demais tb (prestei o máximo de atenção e não notei playbacks).

Apesar de amar o Kiske, tenho que confessar que a fase Deris é mais especial pra mim. Helloween foi a primeira banda de metal que ouvi e comecei com The Time of the Oath. Então fiquei bem emocionado em ouvir músicas como Forever and One no setlist.

Das do Kiske, ouvir Rise and Fall, uma das minhas preferidas, foi mágico.

Alma lavada!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Review editado:

Também acabei de chegar do show! E que show meus amigos!

O timing da banda é perfeito! Entre eles e com o público!

Deris eu já esperava conduzir bem a galera, e de fato ele é um excelente "frontman"! Estupidamente carismático, mas o que me deixou surpreso, é que o cara cantou extremamente bem! Não parecia aquele cara com a voz desgastada que sempre estamos vendo. Fiquei impressionado mesmo! Quando ele quer e não se entope de drogas antes, ele detona! Foi o grande maestro da noite!

Kiske é diferente. Esse cara é um alienígena cantando! Se teve algum playback, não deu pra perceber e olha que fiquei bem esperto com isso.

Mas Kiske não conduz a galera como Deris não, nem de longe. Ele fica meio bobão e sem jeito no palco. Nisso Deris come ele com farinha e sem água!

As dobradinhas de vozes entre eles, outrora com Kai junto, foram fenomenais! Parecia que os caras já fazem isso juntos há anos!
Forever and One e I Tale that Was't Right ficaram soberbas! De chorar mesmo!

Tecnicamente a banda foi redondinha. Confesso ter estranhando um pouco isso. Mas acho que foi por conta das vezes que vi a banda com o Roland Grapow (que era muito bom mas muito displicente). Michael e Kai trouxeram a nostalgia de volta, assim como Adrian Smith quando voltou ao Maiden. E Sasha, mais no canto dele em prol de Kai, foi cirúrgico nas músicas e nos backs! Teve seu destaque no final de "Keeper of the seven Keys".

Dani Loble fez o trivial. Ganhou seu momento no solo de bateria onde até fez a introdução de "Painkiller" do Judas.

Confesso não gostar desses solos...é claro que é para encher linguiça e dar uma folga aos cantores (os que mais sofrem com os shows).

A parte ruim do show foi o telão simplesmente ter morrido na "If I Could Fly". Tocaram o resto do show sem o telão. Não vimos todas aquelas animações.

Não sei porque, mas não tocaram "Invitation" antes da Eagle Fly Free como fizeram no México. Eagle é disparando a minha favorita da banda! Eu adoro ela, mas ela fica melhor quando começada pela introdução, fica mais dramática! Confesso que alí o show já poderia acabar. Era tudo que eu queria há anos! Ouvir Eagle Fly Free ao vivo na voz original! Obrigado Kiske!

Assim como tenho esperanças de ver o Maiden tocando "Caught Somewhere in Time" ao vivo de novo..

O palco estava um pouco diferente dos show que vimos no Mexico. Sem alguns adereços. Estava mais "simples" eu diria. Não sei não, acho que esse show não vai para o DVD não...

Mas foi isso amigos. Alma lavada! Sonho realizado!

Espero de verdade que essa se torne uma formação oficial! Deu muito certo!
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
DVD já era sem duvida, o telão é o principal atrativo estético sem telão sem DVD

Mas a banda foi foda sem duvida, a melhor formação possível do Helloween foi vista ... sim f**a-se o Grapow

Pensei que eu ia curtir mais o Kiske cantando, mas o melhor do show é quando Kiske e Daris cantam juntos

Ponto negativo .... PORRA sem March of Time
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu só não entendo por que colocar are you metal no setlist. Que música bem m****.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Saindo de casa daqui a pouco, pessoal. Expectativa voltou pra casa do chapeú.
Amanhã posto o relato do segundo show.

Valeu galera
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Alguém sabe o set list de hoje, foi diferente do de sábado?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Alguém sabe o set list de hoje, foi diferente do de sábado?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

O set list foi o mesmo. Eu fui no sábado e um brother meu foi ontem. Mesma coisa:

j9MToEtQfFS7NqkOw_gBZpurwkKUE3PVD5F4SrDfYtqCqWVJxJSL0iwxoEewxjFNHAOcHwHPr3mCmOju1qn-MMrqUV5nkXsotxX1Br6cSZ0bLfkPn608ivuzZWUKyIDHkajZCjlfts6ivOWCb4Jn9s-zoRYOoRlXczpqhfX_xZJCejbVSHGlYXd_lcPwd4hZMWxmFnb0x57AiPGV_qti-za-GWES1PtUyHpIsD7-4vvKfdBTswNLKZKzgR5K0C7BT-5QbwYPSIHWVhHwUYJktdxczilPlbC6p0wddFJYdmytGdgXIzpEvCaIxhy65gJMskCx9Uuq72aJJZ8q9QPNIdnwZNxDDQtpV-494EezpMUVpzS5hr5w2GiFgw51IyEQNrWAP0zYkXQj62dGcAbPQET5fWEstG8bQr78xoWwRmSiI9Q4JPZVi2qk9-yxE4ZPpTUC2JOqzWLjEq_aW3WX8pT_DCUZPBi5dlreUqLkcQV2uqDOquF-LByCr-VCh8ADwyea64uP419529RpQRwUtdaj-YrLe4x28JUC6x2ME_GPh8k7Ffcwj1vVh-yBAYsu2aNsDTjv9h77nc8t4ctuOyiLT4ZQ7EENauCSs2jf2bI=w359-h637-no


Tocaram Sole Survivor? Adoro essa.

Tocaram e foi uma das que a galera mais agitou! Essa música tem muita energia ao vivo!



Aliás, é impressionante como a fase Deris é mais "cantada" que as demais.

 
Ultima Edição:

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
O show foi foda, turma. Ponto alto pra mim foi Perfect Gentleman.

A cagada foi o som, tivemos um problema que nos custou uns 30 min de interrupção. Nessa eu perdi RIDE THE SKY. Bucets.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Uma que estava rolando antes e foi retirada do setlist foi "Kids of the Century". Queria MUITO ter ouvido essa ao vivo. Adoro o disco "Pink Bubbles Go Ape".
O telão funcionou direito ontem?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Uma que estava rolando antes e foi retirada do setlist foi "Kids of the Century". Queria MUITO ter ouvido essa ao vivo. Adoro o disco "Pink Bubbles Go Ape".
O telão funcionou direito ontem?
Sem problemas. Ontem a cagada foi do som kkkkkkkkkk muito pior... que m****.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Sem problemas. Ontem a cagada foi do som kkkkkkkkkk muito pior... que m****.
Caramba. Que zica! Tinha que ser aqui isso. put* m****.

Apesar que sem o telão, menos mal, agora sem som é de lascar mesmo...

Pelo jeito, vai ter DVD não.. e se tiver, vai ser de outro lugar.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Fui no show sábado com meu irmão, e que show animal!!!! Mesmo sem o telão ficou loko demais, parecia aqueles show de antigamente sem aparatos tecnológicos :rox

Kiske/Deris/Kai deram um show nos vocais. Pessoal tava falando mal do kiske/deris ao vivo, mas os dois mandaram MUITO. Curti demais as músicas que eles dividiram os vocais (Avantasia style). Só não curti muito o solo de bateria, mas pelo que falaram, foi improvisado. Era para acompanhar/homenagear o batera antigo que estaria passando no telão.

Talvez dê para sair o DVD, combinando as imagens de domingo (com o telão) com uns closes/som de sábado. E outras "mágicas" que eles fazem nesses dvds.

@JUGULADOR , você foi no show? Curtiu a performance da banda? Depois de ver o comentário do pessoal falando que era playback e tal eu fiquei com o pulga atrás da orelha, mas não percebi nenhum playback no show não. Foi só o que o @Gargantua comentou mesmo, "O que acontece é que da a sensação de "sobra/sustain" (dentro do sync), ampliando a duração do vocal. Quando o sujeito vira com a boca fora do microfone, a voz está somente na "sobra intencional e artificial" de dois, três segundos"
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
@goiabo, no telão passava umas animações de música pra música, com o abóbrito. eram muito legais! uma pena que nao rolou no show de sabado.
soobre o solo de bateria, era isso mesmo. rolava um video de fundo em homnagem ao Ingo.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
@goiabo, no telão passava umas animações de música pra música, com o abóbrito. eram muito legais! uma pena que nao rolou no show de sabado.
soobre o solo de bateria, era isso mesmo. rolava um video de fundo em homnagem ao Ingo.
Cabei de ver uns vídeos aqui, usaram muito bem o telão. Realmente foi uma pena, e não esperava isso de uma casa de show como o Espaço das Américas: um dia não funciona o telão e no outro dá problema no som :khuh ... tá certo que merdas acontecem, mas pelo preço que deve ser para alugar um lugar desses de show, tinha que ter contingência para todas essas coisas - principalmente o som.

Mas problemas a parte, a gente viu o Helloween com a melhor formação possível ao vivo! Então tá tudo certo:rox
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Nossa, bem na hora do medley o problema, eu ia ficar putaço com isso, to desde ano passado num loading eterno pra ver o Kai cantar as músicas do debut. Bom que essas merdas de doença e problemas de som ocorreram antes do show daqui :ksafado
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Fui no show sábado com meu irmão, e que show animal!!!! Mesmo sem o telão ficou loko demais, parecia aqueles show de antigamente sem aparatos tecnológicos :rox

Kiske/Deris/Kai deram um show nos vocais. Pessoal tava falando mal do kiske/deris ao vivo, mas os dois mandaram MUITO. Curti demais as músicas que eles dividiram os vocais (Avantasia style). Só não curti muito o solo de bateria, mas pelo que falaram, foi improvisado. Era para acompanhar/homenagear o batera antigo que estaria passando no telão.

Talvez dê para sair o DVD, combinando as imagens de domingo (com o telão) com uns closes/som de sábado. E outras "mágicas" que eles fazem nesses dvds.

@JUGULADOR , você foi no show? Curtiu a performance da banda? Depois de ver o comentário do pessoal falando que era playback e tal eu fiquei com o pulga atrás da orelha, mas não percebi nenhum playback no show não. Foi só o que o @Gargantua comentou mesmo, "O que acontece é que da a sensação de "sobra/sustain" (dentro do sync), ampliando a duração do vocal. Quando o sujeito vira com a boca fora do microfone, a voz está somente na "sobra intencional e artificial" de dois, três segundos"
Não pude ir... se for será na segunda perna européia, que nem anunciaram no site, mas serão shows dentro de festivais, como o Waken. Mas to com receio de ir ver e me decepcionar... os caras são ídolos pra mim e nada me convence de que não era playback (pq se vc ver os vídeos fica claro que não é sobra pelos motivos que já citei. E quem sabe até ano que vem o Kiske resolve seus problemas médicos e volta a cantar de maneira digna.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Não pude ir... se for será na segunda perna européia, que nem anunciaram no site, mas serão shows dentro de festivais, como o Waken. Mas to com receio de ir ver e me decepcionar... os caras são ídolos pra mim e nada me convence de que não era playback (pq se vc ver os vídeos fica claro que não é sobra pelos motivos que já citei. E quem sabe até ano que vem o Kiske resolve seus problemas médicos e volta a cantar de maneira digna.
Cara, calma. Você criou um bloqueio por conta disso. Mas vendo o show ao vivo ali, "in loco", deu pra ver que não era playback não. Como eu disse antes, se teve, foi muito bem maquiado.

Como saber? Simples. Tanto Kiske quanto Deris, apesar de terem mandado muito bem, semitonaram várias vezes. Nas musicas antigas deu para perceber melhor. Até o próprio Kai Hansen escorregou no meddley dele. Playback realmente não notei, mas o que teve bastante sim foi o efeito de "delay" com "freeze". Dava para notar que alguns agudos eram segurados "digitalmente" e os caras não se preocuparam em momento algum em esconder isso. O restante do pessoal que foi ai pode confirmar o que estou falando. Mas no geral cantaram muito bem.

É difícil exigir dos caras, as músicas do Helloween são muito altas e difíceis, modéstia parte eu consigo cantar algumas músicas, mas quando chegou na "How Many Tears" minha voz sumiu. E mal cantei "Eagle Fly Free".

Não fica assim não. Se tivesse ido você sairia feliz sim. Principalmente por saber que os caras superaram a idade de cantar músicas extremamente altas, com dificuldade sim, mas não ramelaram não.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Cara, calma. Você criou um bloqueio por conta disso. Mas vendo o show ao vivo ali, "in loco", deu pra ver que não era playback não. Como eu disse antes, se teve, foi muito bem maquiado.

Como saber? Simples. Tanto Kiske quanto Deris, apesar de terem mandado muito bem, semitonaram várias vezes. Nas musicas antigas deu para perceber melhor. Até o próprio Kai Hansen escorregou no meddley dele. Playback realmente não notei, mas o que teve bastante sim foi o efeito de "delay" com "freeze". Dava para notar que alguns agudos eram segurados "digitalmente" e os caras não se preocuparam em momento algum em esconder isso. O restante do pessoal que foi ai pode confirmar o que estou falando. Mas no geral cantaram muito bem.

É difícil exigir dos caras, as músicas do Helloween são muito altas e difíceis, modéstia parte eu consigo cantar algumas músicas, mas quando chegou na "How Many Tears" minha voz sumiu. E mal cantei "Eagle Fly Free".

Não fica assim não. Se tivesse ido você sairia feliz sim. Principalmente por saber que os caras superaram a idade de cantar músicas extremamente altas, com dificuldade sim, mas não ramelaram não.
Vamos ver no Waken... usaram play sim em vários shows, não é só encanação minha. Podem não ter usado no de Sampa... de qualquer maneira a própria banda admitiu que está passando por dificuldades, então pra mim o Pumpkins United será igual jogo da Bethesda... esperarei alguns meses para pegar mais barato e sem bugs:klolz
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Show espetacular.

Em porto alegre mudaram o setlist, entrou kids of the century e where the sinners go, saiu rise and fall e waiting for the thunder. Prefiro waiting a wtsg, apesar de não ser fã de nenhuma das duas. Entre kids e rise acho que prefiro a kids também. Enfim, qualquer um dos sets estava de bom tamanho. Foi uma bela festa.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Show espetacular.

Em porto alegre mudaram o setlist, entrou kids of the century e where the sinners go, saiu rise and fall e waiting for the thunder. Prefiro waiting a wtsg, apesar de não ser fã de nenhuma das duas. Entre kids e rise acho que prefiro a kids também. Enfim, qualquer um dos sets estava de bom tamanho. Foi uma bela festa.
porra, queria ouvir a kids of the century em SP :ksnif:ksnif:ksnif
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Realmente. Deris é extremamente displicente com a voz dele. O show de 98 no anhembi (eu fui nesse também: Raimundos, Helloween e Iron Maiden com o Blaze), a voz dele já tinha se deteriorado bem comparado ao show de 96.



Bem Diferente do Kiske que sempre cuidou da voz.


Gosto dele em Eagle Fly Free, a música ganha uma pegada bem diferente, no resto não me agrada muito. Mas isso em dias que ele consegue cantar. Tipo naquele video historico com o Shaman, mesmo a voz nao estando muito limpa nesse dia, é uma bela interpretação



Esse do Rir ele tava com a voz totalmente fudida. Desrespeito com os fãs.

[/QUOTE]

Nessas hora que vejo que estou velho vendo que estive nesses shows e ainda gosto das mesmas coisas, devo ser que nem as tias que escutam Roberto Carlos e pensam que é a coisa mais foda até hoje
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
E do Uli? ninguém lembra :kkk

Edit. Gosto bastante da bateria do Master of the Rings.
Eu lembro e tava vendo um video da turne do Dark Ride esses dias e pensei como ele era mais criativo que o atual. Queria muito que ele voltasse, mas acho que nem rola.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Pra mim, o pessoal que entrou na banda para substituir os originais não é considerado integrante da banda, por isso não chamaram. Ou chamaram e não quiseram fazer parte, já que dois bateristas ao mesmo tempo é um trabalho infernal pra acertar e 4 guitarras seria um exagero.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pra mim, o pessoal que entrou na banda para substituir os originais não é considerado integrante da banda, por isso não chamaram. Ou chamaram e não quiseram fazer parte, já que dois bateristas ao mesmo tempo é um trabalho infernal pra acertar e 4 guitarras seria um exagero.
Roland e Uli não foram chamados porque acho que não se dão bem mesmo. O Roland falou em uma entrevista recente que não foi convidado e provavelmente "não se sentiria bem em volta daquela gente" de novo. Algo assim. :klolz

E esse disco do masterplan fazendo cover das músicas do helloween é uma piada, pqp.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Roland e Uli não foram chamados porque acho que não se dão bem mesmo. O Roland falou em uma entrevista recente que não foi convidado e provavelmente "não se sentiria bem em volta daquela gente" de novo. Algo assim. :klolz

E esse disco do masterplan fazendo cover das músicas do helloween é uma piada, pqp.
nem fala... o q o fdp tava com a a cabeça?!?!??!
- acho q vou foder com as minhas músicas!!:facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo