O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Helloween fará turnê com Michael Kiske e Kai Hansen! Show no Brasil

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Agora, aquele cabelo do Sasha merece ser estudado. O cara toca pra trás, fica lambido. Toca pra frente, fica pra cima e não cai na cara. A engenharia alemã já chegou até nos cabelos. :klol
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Belo show. Senti falta de Rise and Fall.

Medley do Kai quase nao deu pra ouvir o vocal, não sei se o mic tava zoado ou ele tava com preguiça. E detalhe que o local morreu quando começou, todo mundo parado. Interessante notar que mesmo Eagle Fly Free não supera a empolgação do público em certas músicas do Deris (Sole Survivor e Perfect Gentleman). Detalhe para as baladas e musicas longas, acho todas um porre.

E como frontman: Deris >>> Kiske

com facilidade
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E som tava bom, considerando que era Pepsi On Stage, local que destrói shows.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Falei com os uns leks antes do show sobre as músicas que deveriam entrar. Fica aqui o MEU set ideal.

Halloween
Dr Stein
Before The War
Mr Torture
Kids Of The Century
Perfect Gentleman
Ride The Sky
Heavy Metal is The Law
Oernst Of Life
Steel Tormentor
Little Time
Where The Rain Grows
Sole Survivor
How Many Tears
Rise and Fall
Future World
Eagle Fly Free
Starlight
Power
I Want Out


pau no cux das baladinhas
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
E do Uli? ninguém lembra :kkk

Edit. Gosto bastante da bateria do Master of the Rings.
O Markus explicou numa entrevista que essa reunião era pra lembrar a época do Keepers e o Uli e o Grapow não fizeram parte dessa história.

Essa entrevista eu assisti no canal Heavy Talk

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Dava pra em algum show da tour eles chamarem os dois pra tocarem alguma música dos anos 90. Uma participação rápida.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O Uli e o Roland saíram do Helloween da pior maneira possível... conseguiram ter mais atrito que o Kiske, mas não tendo juntos nem 1/10 da importância na história da banda. Creio que isso pesou demais para não serem chamados, o que é uma pena... o Uli compôs muito material legal e o Roland teve uma participação não muito menos significativa (fora os 12 anos junto da banda). Acho que ainda devem ter umas mágoas.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.499
Reações
26.199
Pontos
1.053
E quem daqui vai sábado? Eu Estarei lá!

Edit:

Se vão gravar o DVD aqui, preparem-se para os playbacks. Vou ficar atento. Depois do show faço o relato.

Mas já broxei legal vendo o Kiske cagar em músicas com o tom abaixo do que a gente sabe que ele aguenta.

Aliás, acho que eu e muita gente vai nesse show justamente porque te "O Cara" lá.

Uma pena que o Deris também está cantando pior que o Serguei. O primeiro show que vi dos caras foi mágico!



A 89fm fez um livro do Rock com várias fotos de show que eles estavam envolvidos. Inclusive esse Monsters ai. Na foto do show do Helloween (desse ai de 96), dá pra me ver direitinho no meio da galera :rox

Mano eu tava lá também.
Foi do c***lho, até o show do Raimundos foi top.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
O preço de ser jovem e curtir coisa antiga, daria um dedo pra ir num show desses mas não tenho condições financeiras ainda.
Deu mais raiva ainda quando vi que tão tocando Dr. Stein nessa tour, música foda demais
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Deris cantando demais.
Vídeo de abril desse ano na Malásia.

 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Esses dias vi um cover em Vila Velha e achei o vocal MUITO parecido. A voz do cara é muito potente, fiquei de boca aberta!
A banda chama "Dr. Stein". Procurei por videos deles mas infelizmente não encontrei...
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Saudads desse show.

Se eles forem espertos repetem a tour.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Falei com os uns leks antes do show sobre as músicas que deveriam entrar. Fica aqui o MEU set ideal.

Halloween
Dr Stein
Before The War
Mr Torture
Kids Of The Century
Perfect Gentleman
Ride The Sky
Heavy Metal is The Law
Oernst Of Life
Steel Tormentor
Little Time
Where The Rain Grows
Sole Survivor
How Many Tears
Rise and Fall
Future World
Eagle Fly Free
Starlight
Power
I Want Out


pau no cux das baladinhas
Foda esse setlist seu mano... eu adoraria ver isso ai, coloco aqui o meu tb com leves alterações quase imperceptíveis kkkkk

I Want Out, Kepper of the seven Keys, I Can, Ride the sky, Rise and fall, Future World, Sole Survivor, How Many tears, Giants, Sole Survivor, Eagles fly Free, Where The Rain Grows, Power, Starlight, Dr Stein, Halloween, Lier, Heavy Metal is the law... acho que é isso mais ou menos nessa ordem!
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Boatos que em outubro desembarcam mais uma vez no Brasil
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Irei com facilidade se rolar. O formato do show deve ser o mesmo, uma pena, queria muito ver isso aqui ao vivo



Ele cantando ccom essa desenvoltura e a música full
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
E vem aí um pequeno e barato box

NOISE RECORDS VAI LANÇAR BOX COM CINCO ÁLBUNS EM VINIL
news000.png

O Helloween e a Noise Records anunciaram uma surpresa para os fãs da banda, um box-set com os cinco lançamentos da banda feitos pela gravadora alemã em formato vinil.

O box, intitulado de "Starlight: The Noise Records Collection" vai conter o "Helloween EP" , o EP "Judas", o Walls Of Jericho, o Keeper Of The Seven Keys Part I, o Keeper Of The Seven Keys - Part II e uma nova versão, revisada, de "The Best, The Rest, The Rare" que cobre todas as faixas obscuras e raras do catálogo Noise. Todos os álbuns serão lançados em formato vinil colorido.

Além disso, o box vai contar um um patch exclusivo com o logo da banda e do box-set, um poster duplo, com uma foto da formação clássica da banda de um lado e a arte do box do outro, além de um slipmat, um feltro que protege e assegura uma maior qualidade na hora de ouvir o seu vinil, com a imagem da abóbora clássica da banda.

box-set_starlight_2.png

O box-set será lançado no dia 15 de Setembro desse ano, somente pela loja oficial da banda www.pumpkins-store.com e custará 120 euros, aproximadamente 516 reais.

Fonte: https://helloweenbrazil.blogspot.com/2018/08/noise-records-vai-lancar-box-com-cinco.html
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Ouvi ontem no lançamento, achei incrível.
É sensacional ver todos os caras reunidos, Kai, Kiske, Deris...

Vem coisa muito boa aí! Esse single é melhor do que os últimos discos todos que o Helloween lançou!
Vou ter que concordar. Acho que até a banda sabe disso...imagino que eles sentiam que não tinham mais para onde ir e que uma reunião seria a melhor coisa para a banda, artisticamente e financeiramente falando.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
Vou ter que concordar. Acho que até a banda sabe disso...imagino que eles sentiam que não tinham mais para onde ir e que uma reunião seria a melhor coisa para a banda, artisticamente e financeiramente falando.
Financeiramente sem duvidas

Mas o que eles fizeram é fenomenal, com as devidas proporções não querendo comparar Sabbath com Helloween, mas é como colocar o Ozzy, e o Dio cantando junto no Sabbath e com a participação do Iain

Sem duvida nunca esperei tanto um lançamento do helloween, e sou fã deles e do gammaray, mas a anos não pego pra realmente parar e escutar um álbum deles
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
O single tem 7min22s e é a versão editada da música, que tem uns 14min! Eu gostei bastante da música, mas depois do 5min, começa a cansar. Espero que o restante das músicas não seja tão longas.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
O single tem 7min22s e é a versão editada da música, que tem uns 14min! Eu gostei bastante da música, mas depois do 5min, começa a cansar. Espero que o restante das músicas não seja tão longas.
Out for the glory" (7:19) (Weikath)
"Fear of the fallen" (5:39) (Deris)
"Best time" (3:36) (Gerstner / Deris)
"Mass pollution" (4:15) (Deris)
"Angels" (4:42) (Gerstner)
"Rise without chains" (4:56) (Deris)
"Indestructible" (4:43) (Grosskopf)
"Robot king" (7:08) (Weikath)
"Cyanide" (3:29) (Deris)
"Down in the dumps" (6:01) (Weikath)
"Orbit" (1:05) (Hansen)
"Skyfall" (12:11) (Hansen)
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
Olha o leak de uma musica, indestructible!!!

Essa é muito mais derris que keepers

 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
achei Skyfall foda!

essa Indestructible tá massa tambem.... a banda tá inspiradissima
 
Topo Fundo