O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP]Área de trabalho tela preta

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
amigos, eu estou tendo um probleminha bem chato com o meu PC, toda vez que eu ligo ele ele carrega tudo normalmente porém quando ele chega na área de trabalho ele fica com a tela preta , não aparece nada somente o ícone do mouse.

ai pra que eu possa utilizar ele eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas e abrir um novo executável ( explorer.exe ) para que ele aí sim apareça a área de trabalho, afinal o que pode ser isso ??
eu nuca tinha visto esse tipo de problema antes !!!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
amigos, eu estou tendo um probleminha bem chato com o meu PC, toda vez que eu ligo ele ele carrega tudo normalmente porém quando ele chega na área de trabalho ele fica com a tela preta , não aparece nada somente o ícone do mouse.

ai pra que eu possa utilizar ele eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas e abrir um novo executável ( explorer.exe ) para que ele aí sim apareça a área de trabalho, afinal o que pode ser isso ??
eu nuca tinha visto esse tipo de problema antes !!!
Restaura ele para o dia que começou a dar isto .

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
pior que eu queria evitar de fazer isso, mas pelo visto eu terei que fazer mesmo, eu nunca tinha visto um problema desses até então !!
Seu windows atualizou? Pq o meu tbm ficou com a tela preta do nada. Mas por mim até foi melhor. Anda mais rápido.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Seu windows atualizou? Pq o meu tbm ficou com a tela preta do nada. Mas por mim até foi melhor. Anda mais rápido.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
ontem ele havia atualizado , porém o problema persiste, quando eu ligo ou reinicio o PC, na hora que chega na area de trabalho aparece um prompt de comando
P-20200413-172422.jpg


ai eu fecho ela e abro o gerenciador de tarefas e inicio o explorer.exe ai a area de trabalho carrega normalmente !!!
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
ontem ele havia atualizado , porém o problema persiste, quando eu ligo ou reinicio o PC, na hora que chega na area de trabalho aparece um prompt de comando
P-20200413-172422.jpg


ai eu fecho ela e abro o gerenciador de tarefas e inicio o explorer.exe ai a area de trabalho carrega normalmente !!!
Acessa pelo modo de segurança. Pode ser um vírus de brinde aí em. Tem alguns vírus brincalhões. Você pode ter pego um.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


Topo Fundo