O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP] Acessar arquivos do PC na TV

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Boa tarde galera,

Tenho uma x905e, para quem não sabe ela é Android, alguém conhece algum media server para eu conseguir acessar os filmes que baixo no PC diretamente na TV ?

Tentei o Plex mas não rodou nenhum arquivo, tentei com episódios de DBZ Super e filmes.

Agradeço desde já
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Boa tarde galera,

Tenho uma x905e, para quem não sabe ela é Android, alguém conhece algum media server para eu conseguir acessar os filmes que baixo no PC diretamente na TV ?

Tentei o Plex mas não rodou nenhum arquivo, tentei com episódios de DBZ Super e filmes.

Agradeço desde já
Se for usar o Plex instale o PMS em seu PC, depois de feito a instalação faça com que o PMS busque os seus filmes na pasta que você apontar dentro do PMS.

Depois disso se as pastas e arquivos estiverem no padrão correto ele mesmo já busca e atualiza com sinopses, capas e posters dos filmes/séries.

PMS = PLEX Media Server
 

Swanky

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Faz o compartilhamento do Windows, cara.

É simples e funciona bem, eu uso.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu uso o Plex Media Server, de longe o melhor que eu encontrei até hoje, suporta todos meus filmes, IPTV, busca legendas automaticamente... Sem contar a interface agradavel e a possibilidade de fazer streaming via internet, util para quando estou longe e quero curtir minha biblioteca.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Tenho uma android TV também e nunca tive problema com o plex, veja se no PC está tudo configurado certo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Uso o Serviio pra minha tv ler a minha biblioteca de filmes/séries no pc.
Simples, rápido e cumpre o que promete.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Eu uso o Plex Media Server, de longe o melhor que eu encontrei até hoje, suporta todos meus filmes, IPTV, busca legendas automaticamente... Sem contar a interface agradavel e a possibilidade de fazer streaming via internet, util para quando estou longe e quero curtir minha biblioteca.
Tenho uma android TV também e nunca tive problema com o plex, veja se no PC está tudo configurado certo.
Irei tentar denovo hoje, devo ter feito cagada.
Uso o Serviio pra minha tv ler a minha biblioteca de filmes/séries no pc.
Simples, rápido e cumpre o que promete.
Tentarei esse tbm, vlw pela dica.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Uso o Plex também

Detalhe que acesso ele até quando estou fora de casa

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo