O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP] Ajuda por favor com Conversão Live 12 meses > Gamepass Ultimate

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Pessoal, me ajudem por favor...desesperei um pouco aqui.

Meu Series S chegou hoje.

Comprei 2 cartões Live Gold 12 meses e dei redeem na minha conta pelo link https://redeem.microsoft.com/enter?ref=xboxcom&wa=wsignin1.0 Minha região estava mostrando lá EUA. Essa conta minha é bem antiga, desde o Xbox 360 e provavelmente eu configurei como USA por algum motivo que não lembro.
Entrei agora no site do Gamepass pra "transformar" os 2 anos em Ultimate, só me mostra a opção de 44,99 pq eu já tinha usado o gamepass de teste nessa conta. Mas quando coloco me inscrever aparece isso aqui:


6800eef238bc98aa000b099f48f9209c.jpg


Mudei minha conta pra Brasil mas continua dando essa msg, tô desesperado achando que fiz besteira e com medo de perder o macete do Ultimate, me ajudem por favor.

Isso nunca tinha dado antes até eu ter resgatado os cartões, comprava em Reais na conta normalmente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Migrou a região de sua conta ou apenas colocou o console para iniciar na região Brasil?
Isso vai fazer toda a diferença, se tem duvidas de como proceder corretamente, recomendo tentar o suporte pelo chat, vão te orientando passo a passo.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Migrou a região de sua conta ou apenas colocou o console para iniciar na região Brasil?
Isso vai fazer toda a diferença, se tem duvidas de como proceder corretamente, recomendo tentar o suporte pelo chat, vão te orientando passo a passo.
Eu to fazendo fora do console, pelo PC mesmo. Acho que a m**** toda é pq quando resgatei os códigos minha conta estava como US. Eu mudei para Brasil e estava dando essa mensagem de erro aí. Voltei pra US e mudei a região do Windows 10 pra US tbm, agora aparece a opção de dar upgrade em Dólar. Aparece que vai converter e pede pra eu colocar uma opção de pagamento. O problema tá aí, quando coloco qualquer cartão meu ou conta do Paypal, aparece essa msg:

erroms.jpg


Ferrou, pelo visto vou ter que colocar credito em dolares né? Pq tem a opção de redeem gift card
 
Topo Fundo