O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Help apaguei arquivos do fbi agora o meu 3ds esta dando erro



Mayguels

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
No meu caso eu acredito que apaguei todos os arquivos do 3ds, o bicho faleceu mesmo, tento ligar ele e só pisca a luz, fiz uma besteira bem grande assim como o companheiro aí. Não sei o que fazer, alguém pra me dar alguma luz?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Coveirando esse tópico pra tentar uma solução pro erro 002-0121. Quando comprei esse 3ds, ele já estava desbloqueado, daí nem me atentei se as configurações estavam ok em relação a evitar de levar ban, daí fui abrir a eshop e apareceu esse erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Coveirando esse tópico pra tentar uma solução pro erro 002-0121. Quando comprei esse 3ds, ele já estava desbloqueado, daí nem me atentei se as configurações estavam ok em relação a evitar de levar ban, daí fui abrir a eshop e apareceu esse erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tentei encontrar tutoriais no YouTube mas a maioria dos vídeos é pra resolver o erro 002-0102


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Coveirando esse tópico pra tentar uma solução pro erro 002-0121. Quando comprei esse 3ds, ele já estava desbloqueado, daí nem me atentei se as configurações estavam ok em relação a evitar de levar ban, daí fui abrir a eshop e apareceu esse erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
se eu não estou enganado tu vai precisar de uma seed de outro 3DS pra tirar o ban, pior que nem lembro como faz isso. No Telegram o pessoal deve saber. Eu tinha ate uma guardada que nunca usei, se achar te passo.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
se eu não estou enganado tu vai precisar de uma seed de outro 3DS pra tirar o ban, pior que nem lembro como faz isso. No Telegram o pessoal deve saber. Eu tinha ate uma guardada que nunca usei, se achar te passo.

Eu tenho um outro 3ds aqui, vou procurar um tutorial aqui. Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo