O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Help apaguei arquivos do fbi agora o meu 3ds esta dando erro

O maligno

Larva
Mensagens
19
Reações
22
Pontos
3
Olá boa noite por favor vocês poderiam me ajudar fiz uma grande m**** no meu new 3ds xl entrei no fbi para apagar alguns jogos os jogos ficam em verde e os outros arquivos em vermelho desconhecidos depois voltei para o menu quando entrei no jogo ficou no loop na tela 3ds ai eu desliguei para ver se ele voltava ao normal liguei novamente para ver se tava tudo bem ai apareceu uma tela onde estava tudo escrito em inglês e tal esta escrito isso
An error has occurred:
Unable To mount CTRNAND or load the CTRNAND FIRM please use an external one.
Press any button to shutdown
Queria saber se vocês podem me ajudar não quero perder meu console obrigado84912
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Vc apagou os apps em vermelho tbm? :klolwtf
Bom eu preciso perguntar. Vc tem o backup da sua nand?
Vamos descobrir qual é a versão do seu debloqueio.
Segura SELECT e ainda segurando liga o aparelho.
Não precisa tirar foto, só veja qual é a versão do luma3ds e escreva aqui.

:kjoinha
 

O maligno

Larva
Mensagens
19
Reações
22
Pontos
3
Vc apagou os apps em vermelho tbm? :klolwtf
Bom eu preciso perguntar. Vc tem o backup da sua nand?
Vamos descobrir qual é a versão do seu debloqueio.
Segura SELECT e ainda segurando liga o aparelho.
Não precisa tirar foto, só veja qual é a versão do luma3ds e escreva aqui.

:kjoinha
v10.0.1
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Eu estou fazendo isso pelo celular tem algum problema? To sem PC no momento
Se não corromper nada e conseguir extrair e manipular do jeito certo, não tem problema nenhum.
Vou perder meus Salves nos jogos
Ahhhhh vai. :klolwtf
Teu 3DS não tá nem iniciando o sistema e você tá preocupado com save?

:klol
Né.
Quando a gente fala pra galera fazer backup, povo torce o nariz.
Já perdi a conta de quantas vezes eu reiniciei o Mario Kart 7 só pq troquei de aparelho.
O importante é a criança voltar a vida.
:klol
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Se não corromper nada e conseguir extrair e manipular do jeito certo, não tem problema nenhum.

Ahhhhh vai. :klolwtf

Né.
Quando a gente fala pra galera fazer backup, povo torce o nariz.
Já perdi a conta de quantas vezes eu reiniciei o Mario Kart 7 só pq troquei de aparelho.
O importante é a criança voltar a vida.
:klol
Eu tenho meu save do MK 7 deste quando comprei o cartucho. lol
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Eu tenho meu save do MK 7 deste quando comprei o cartucho. lol
Eu nunca achei ruim começar do zero. Quanto mais joga melhor a gente fica.
Zelda bafo selvagem eu iniciei umas 10 vezes. Iniciei agora com a tradução EUR.
O importante é ter jogo pra se divertir.
Mas eu tomei vergonha e separei os saves direitinho. :viraolho
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Agora estou conseguindo
Olha, deixa mensagem particular para informações pessoais. Aqui é um fórum, faça as perguntas aqui para servir de referência para outros usuários. E a gente vai receber a notificação de qualquer forma.
Então refaz sua pergunta aqui e quem estiver disponível responde.

:kjoinha
 

O maligno

Larva
Mensagens
19
Reações
22
Pontos
3
Olha, deixa mensagem particular para informações pessoais. Aqui é um fórum, faça as perguntas aqui para servir de referência para outros usuários. E a gente vai receber a notificação de qualquer forma.
Então refaz sua pergunta aqui e quem estiver disponível responde.

:kjoinha
Olá boa noite voltei aqui para te agradecer obrigado sou muito grato por isso a primeira parte do tutorial foi concluído assim que terminei apareceu três jogos como faço para aparecer os outros que tinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Olá boa noite voltei aqui para te agradecer obrigado sou muito grato por isso a primeira parte do tutorial foi concluído assim que terminei apareceu três jogos como faço para aparecer os outros que tinha
Xii amigo, só reinstalando. Pelo menos o console voltou a vida.

Devo seguir a outra parte do tutorial ?
A finalização? Claro.

:kjoinha
 

O maligno

Larva
Mensagens
19
Reações
22
Pontos
3
Oi fui no fbi na pasta titles vi alguns jogos lá mas não estão aparecendo no menu oque posso fazer para eles aparecem ah e três desses jogos aparecerão no menu
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Oi fui no fbi na pasta titles vi alguns jogos lá mas não estão aparecendo no menu oque posso fazer para eles aparecem ah e três desses jogos aparecerão no menu
acho que tem que instalar os tickets deles de volta. Melhor é excluir eles lá e instalar novamente ou instalar por cima
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Oi fui no fbi na pasta titles vi alguns jogos lá mas não estão aparecendo no menu oque posso fazer para eles aparecem ah e três desses jogos aparecerão no menu
Explica isso direito, vc está tentando recuperar seus jogos antigos ou é agora com jogos novos, tudo do zero?
Se é do zero, vc está pegando essas cias de onde? Vai no google procura por 3ds+iso, se cadastra no fórum e procura a seção downloads cias.

:kjoinha

acho que tem que instalar os tickets deles de volta. Melhor é excluir eles lá e instalar novamente ou instalar por cima
As vezes a galera tem cias antigos, ta na hora de rever esses cias.
:klol
 

desativado

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
118
Pontos
154
Use o FBI somente pra instalar os jogos e homebrews. Para deletar basta entrar nas configurações do 3DS, como se fosse deletar um jogo "original", assim não corre o risco de excluir algo além do jogo.
 
Topo Fundo