O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help] Cabo DisplayPort: qual e onde comprar?

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Então tetas, to querendo pegar um cabo DP pro meu BenQ 120Hz (daí ligarei meu outro monitor na DVI), mas não manjo de nada de qual cabo pegar, com relação a marca, e até mesmo tá complicado de achar nos sites, só acho HDMI.

Tava querendo comprar por aqui mesmo, mas se não conseguir, importo sáporra. Alguém sabe me indicar uma marca legal (os monster são muito caros, mas se valer a diferença...) e onde comprar?
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Aew blz? Tinha comprado o meu na Kabum, vendo agora não tem mais. Procurei no mercadolivre e achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/...amd-eyefinity-displayport-normal-para-dvi-_JM.

Uma coisa importante eu acho que esse display port tem que ser ativo, quando comprei o meu dei uma pesquisada e parece que o ativo é usado principalmente para monitores grandes, mas não tenho certeza! Caso não seje isso, o display port passivo é bem mais em conta R$ 25,00.

Paro com os Sims de corrida? Eu jogando quase nada!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Aew blz? Tinha comprado o meu na Kabum, vendo agora não tem mais. Procurei no mercadolivre e achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/...amd-eyefinity-displayport-normal-para-dvi-_JM.

Uma coisa importante eu acho que esse display port tem que ser ativo, quando comprei o meu dei uma pesquisada e parece que o ativo é usado principalmente para monitores grandes, mas não tenho certeza! Caso não seje isso, o display port passivo é bem mais em conta R$ 25,00.

Paro com os Sims de corrida? Eu jogando quase nada!

faaala edi! qual a marca do cabo que tu comprou?
agora vou ter que pesquisar sobre isso, de ativo e passivo (:kgay ), porque nem sabia dessa porra... e como eu preciso que o cabo aguente 120Hz, então todo cuidado é pouco para não comprar errado sáporra...

mas esse aí do link que tu mandou é adaptador né, preciso das duas pontas sendo displayport :/


enfim, to parado! meu volante não sabe mais o que é correr rs
até joguei um dia ae... o F1 do rFactor, tava fazendo uns videos e colocando no youtube, mas aí dei uma desanimada. tá faltando um SIM manero MESMO, e com um online bacanudo...
eu comprei um monitor novo, então vou colocar o antigo no meu "cockpit", daí a facilidade de já estar tudo no lugar deve animar de ao menos eu dar umas voltas no F1 do rFactor rs
já que eu ainda não to querendo pagar uma grana no iRacing.
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Ah vc só quer o cabo, então esquece a parada de ativo e passivo :klolz. Tava pensando eyefintiy com 3 monitores, com dois não precisa disso!

O Epinephelus deve saber, indica ae?
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Você precisa de um cabo DP > DVI, né? Ou DP>DP mesmo?

Quem diacho usa monitor Display Port? rs

Eu comprei um pra um amigo do trampo no Ebay, paguei umas 20 pratas. Mas o dele foi DP > HDMI.

Só DP deve ser mais barato ainda. Procura no DX ou Ebay que tem de quilo...
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
o foda de importar é esperar chegar :///

quero comprar por aqui mesmo, e somente importar em última instância.

no caso eu preciso de um DP>DP mesmo, porque o HDMI não suporta 120Hz, e o DVI vai ficar pro meu outro monitor.

dei uma olhada no ebay para ao menos ficar por dentro de marcas, e só achei cabos genéricos, não sei se a qualidade presta.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
o foda de importar é esperar chegar :///

quero comprar por aqui mesmo, e somente importar em última instância.

no caso eu preciso de um DP>DP mesmo, porque o HDMI não suporta 120Hz, e o DVI vai ficar pro meu outro monitor.

dei uma olhada no ebay para ao menos ficar por dentro de marcas, e só achei cabos genéricos, não sei se a qualidade presta.

HDMI 1.3c High Speed é pra suportar...
Qual sua VGA? Compra um cabo HDMI 1.4 que é bem mais barato e acha fácil...

Enviado do meu Galaxy Nexus
 
Topo Fundo