O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP] Castlevania Symphony of the Night

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Pessoal peguei um gift de 10 USD pra comprar esse jogo na minha conta, mas nem com vpn e trocando a região o site não deixa, tem jeito?
Lembrando que estou fazendo pelo pc no site xbox.com
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Comprei essa semana Borderlands e Dlc's de Blue Dragon para xbox 360 mas usei vpn no telefone,realmente a live americana tem muitos jogos,mas no final não compensa,tem jogos que tem trava de região e não vão funcionar no console,muito arriscado perder dinheiro e não ter o jogo ou ter que recomprar para jogar,ainda bem que vou poder mudar de região em breve.
 

ftorresadm

Novato
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
13
Cara, quando eu comprei esse jogo eu lembro que foi uma gambiarra dos infernos, mas no final consegui. Comigo foi assim:

*Peguei um Xbox 360 emprestado com um amigo.
*Criei um novo usuário pra mim.
*Fui em configurações e troquei a região do aparelho.
*Loguei minha conta AMERICANA nele (se não tiver crie uma).
* Adicione o cartão de U$ 10 a essa conta e compre o jogo.
*Deslogue sua conta, retorne o aparelho para a região Brasil, e devolva o aparelho.

Obs: Esta 1° parte é toda por um aparelho Xbox 360.

* Feito a 1° parte, ligue o seu Xbox One, crie um usuário para logar a conta AMERICANA criada (a qual possui o jogo).
* Vá em configurações e mude a região do Xbox One para USA.
* Logue sua conta AMERICANA no usuário criado para tal.
* Antes de baixa o jogo, logue a sua conta principal depois vá em configurações e adicione esse usuário recém criado como família (para que vc possa usufruir dos jogos dele).
* Feito isso, retorne ao usuário recém criado e baixe o jogo até o fim, depois rode o jogo pra ver se esta ok.
* Retorne o aparelho pra região Brasil e o reinicie.
* Pronto o jogo estará disponível pra vc. Que gambiarra heim!? Mas comigo deu certo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
De saco cheio e depois de ter desistido lembrei que um amigo tinha comprado a muito tempo atrás no 360 e não estava usando a conta dele, pedi emprestado e finalmente estou jogando o game, foda viu, qual o problema de lançar esse jogo na live Br?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
De saco cheio e depois de ter desistido lembrei que um amigo tinha comprado a muito tempo atrás no 360 e não estava usando a conta dele, pedi emprestado e finalmente estou jogando o game, foda viu, qual o problema de lançar esse jogo na live Br?
Pois e, jogão e não lançam aqui.

Junto com Alan Wake é um dos jogos que mais queria ter e não posso jogar por causa dessa bobagem de região.
 


ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Konami morreu, interesse zero. Dificil ir para outras regiões.

Creio que as dificuldades sejam no 360, no XBO deve baixar direto.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Pois e, jogão e não lançam aqui.

Junto com Alan Wake é um dos jogos que mais queria ter e não posso jogar por causa dessa bobagem de região.

Eu comprei o Quantum Break na promoção por 39 reais e vem com o código do Alan Wake com todas as DLC.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Opa, sério? Quando comprou e onde?
Puxa, ia curtir pra caramba se ainda tiver essa opção.

comprei na americanas verifica se no encarte da foto tem um adesivo igual a este.

282088_front.jpg


acho que ainda tem em estoque aqui o link

https://www.americanas.com.br/produ...h&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.021
Pontos
1.069
Jogos 360 tem limitaçao na regiao "core" de sua conta

Boa sorte, vai ser um parto conseguir comprar, e se comprar, baixar e rodar o jogo será outro parto

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.224
Pontos
903
Eu comprei com uma conta gringa que eu tenho. Nao teve bloqueio do download, foi pelo Xbox 360 mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cara, quando eu comprei esse jogo eu lembro que foi uma gambiarra dos infernos, mas no final consegui. Comigo foi assim:

*Peguei um Xbox 360 emprestado com um amigo.
*Criei um novo usuário pra mim.
*Fui em configurações e troquei a região do aparelho.
*Loguei minha conta AMERICANA nele (se não tiver crie uma).
* Adicione o cartão de U$ 10 a essa conta e compre o jogo.
*Deslogue sua conta, retorne o aparelho para a região Brasil, e devolva o aparelho.

Obs: Esta 1° parte é toda por um aparelho Xbox 360.

* Feito a 1° parte, ligue o seu Xbox One, crie um usuário para logar a conta AMERICANA criada (a qual possui o jogo).
* Vá em configurações e mude a região do Xbox One para USA.
* Logue sua conta AMERICANA no usuário criado para tal.
* Antes de baixa o jogo, logue a sua conta principal depois vá em configurações e adicione esse usuário recém criado como família (para que vc possa usufruir dos jogos dele).
* Feito isso, retorne ao usuário recém criado e baixe o jogo até o fim, depois rode o jogo pra ver se esta ok.
* Retorne o aparelho pra região Brasil e o reinicie.
* Pronto o jogo estará disponível pra vc. Que gambiarra heim!? Mas comigo deu certo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Bom dia.

Estou querendo comprar o Prince of Persia Clássico... esse daqui:

e8124bc7b0bdfe6246677a1bece5c73b.jpg


Só tem para 360 e na Live dos EUA...

O procedimento é o mesmo? Consigo comprar dessa forma?

Obrigado.
 

ftorresadm

Novato
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
13
Bom dia. Cara, acredito que sim. Depois que comprei o Castlevania SOTN e o Kof 2002 Unlimited Match nunca mais me propus a fazer o procedimento descrito, devido ao trabalho absurdo que dá.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo