O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP] Celular recebendo chamadas até de pai de santo

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Galera, ajudem. De uns tempos pra cá, celular da minha mãe está sendo inundado por chamadas à todo momento.
Sei lá se ela cadastrou o número em algum lugar mas já não sei mais o que fazer.
Tento bloquear os números pelo sistema do celular mesmo mas parece ser em vão já que sempre são ligações originadas de números diferentes.
Cadastrei o número dela aqui no sistema do PROCON do RS mas parece que demora 30 dias para efetivarem o bloqueio.
Tem alguma solução à curto prazo sem que envolva trocar o número?

Segue imagem do registro de ligações para vocês terem uma ideia:
YX5ABYo.jpg

M0SAnML.jpg

C1T9ogS.jpg
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Pesquisou o número dela no Google? Será que não publicaram nenhum anúncio com o número errado ou parecido com o dela?

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Tem app's que dão a opção de bloquear todas as chamadas que não estejam na agenda de contatos.
Não é a melhor opção mas...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tem alguma solução à curto prazo sem que envolva trocar o número?

Tem app's que dão a opção de bloquear todas as chamadas que não estejam na agenda de contatos.
Não é a melhor opção mas...

Nesse caso, aí é o melhor a se fazer. Eu mesmo recebo ligações todos os dias de (86) 3216-9550, que é um número que causa dor da cabeça pra muita gente e ninguém sabe informar a procedência real disso.

Eu uso esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vladlee.callblocker&hl=pt_BR
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Pesquisou o número dela no Google? Será que não publicaram nenhum anúncio com o número errado ou parecido com o dela?

Enviado de meu SM-G930P usando Tapatalk
A princípio nenhum resultado relevante
Tem app's que dão a opção de bloquear todas as chamadas que não estejam na agenda de contatos.
Não é a melhor opção mas...
Boa dica! Será que da pra bloquear por DDD?
Nesse caso, aí é o melhor a se fazer. Eu mesmo recebo ligações todos os dias de (86) 3216-9550, que é um número que causa dor da cabeça pra muita gente e ninguém sabe informar a procedência real disso.

Eu uso esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vladlee.callblocker&hl=pt_BR
Se fosse ainda sempre o mesmo número, próprio sistema do celular permite bloquear, mas são sempre números diferentes. Vou dar uma olhada nos apps
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Whoscall aqui desde 2015

Ainda dá para saber qual tipo de serviço ou pessoa tá ligando.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Tb sou do whoscall. Bom demais

Combatendo o corretor automático no Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Valeu galera, a dica do app foi demais!

Acho que problema resolvido, vlw OS, como sempre
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Cara, eu tô com um problema parecido e eu conversei com um dos números que me ligaram, parece que meu número está erroneamente atrelado ao nome de uma aposentada no INSS e ficam me inundando com ligação e SMS oferecendo empréstimo, esse tipo de coisa... O cara disse que pra resolver tinha que ligar num número e mandar tirar meu telefone da lista deles. Um saco isso.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Como faz para bloquear automaticamente essas ligações pelo whoscall?

Eu instalei aqui e ele não bloqueia, o celular toca mas o aplicativo só avisa de onde é, eu quero que desligue a ligação e f**a-se quem ligou.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Como faz para bloquear automaticamente essas ligações pelo whoscall?

Eu instalei aqui e ele não bloqueia, o celular toca mas o aplicativo só avisa de onde é, eu quero que desligue a ligação e f**a-se quem ligou.

Tem que botar o número na lista negra do aplicativo.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Whoscall devia ser app pré instalado de todo android, quanto mais pessoas melhor, bloqueando números aqui direto! :rox
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Eu como tenho modo Root ativado no aparelho uso o RCB (Root Call Blocker) é pago mas valeu cada centavo.
Tenho 2 listas criadas no App, uma para todos os meus contatos (a whitelist/lista branca) e uma lista aberta por horário, das 9 as 16hs, fora desse horário só passa chamada da Lista branca contendo meus contatos.
E sensacional esse App me lembra muito o iBlacklist que usava no iOS com Jailbreak.
O smartphone não dá nem o toque de chamada, desliga direto como se estivesse desligado/sem bateria, da pra configurar um monte de coisas nele e é muito bem construído. Tem Backup na nuvem, se trocar de smartphone é só fazer ROOT instalar o App dar a permissão e voltar com o backup.





Enviado via Tapatalk VIP
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
app BLOQUEADOR de Chamadas, eu atendo e se detecto que é uma chamada indesejável ou vendendo algo desligo na CARA da pessoa e imediatamente abro o APP e apenas clico "adicionar ultimo numero na lista negra"...pronto nunca mais esse numero vai conseguir sequer tocar o celular.
 
Topo Fundo